João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Flirt4ever

Pode "doer", mas a verdade é que ontem parecia um júnior. Nervoso e tenro demais. A oferecer poucas linhas de passe e demasiado receoso de pegar no jogo.

Temos um lance na segunda parte em que o Fejsa recebe a bola atrás do meio campo e o Pizzi está  junto à linha perto do Salvio. Em vez do João Carvalho ir dar uma linha de passe ao Fejsa, corre é para a linha oposta (perto do Cervi) e..... aponta para o Pizzi, como que a pedir por favor para o Fejsa não o passar a bola.

Isto não se trata de desistir ou não do jogador, que é um jovem talento, trata-se se ser-mos realistas com o que fez ontem.

O Zivkovic mal entrou fez muito mais do que ele, MUITO mais. Pressionou mais, recuperou bolas, fez passes de rotura.... enfim.

Tem de melhorar MUITO. Muito mesmo.

Para mim, que tenho pedido que jogue no lugar do Pizzi..... foi uma grande desilusão.

cavpacores

Muito nervoso e o Pizzi não foi o que deveria ter sido em termos de exemplo

BernardoS10

As barbaridades que se lêem aqui por 60 minutos fracos. Veredicto cepo.

alsohugo

Citação de: BernardoS10 em 30 de Janeiro de 2018, 11:27

Essa conclusão só depende da capacidade de cada um de ler e interpretar.

BernardoS10

Citação de: TheRedStar em 30 de Janeiro de 2018, 11:29
Citação de: BernardoS10 em 30 de Janeiro de 2018, 11:27

Essa conclusão só depende da capacidade de cada um de ler e interpretar.
Vejo aqui muito pessoal a escrever isso "pseudo jogador, não serve para o Benfica, fraco" etc. Acho que não são propriamente elogios e não podem estar a basear-se apenas pelo jogo de ontem, creio eu.
Assim como não tem lógica elogiá-lo pelo que fez ontem. Simplesmente teve mal, tal como outros jogadores. Daí a concluir-se que não serve, e que é fraco, é uma conclusão de quem não conhece minimamente o João.

daniel.gomes

Citação de: SLB_D_MONSUL em 30 de Janeiro de 2018, 11:21
Nao é compativel com.o Pizzi, os 2 juntos nao devem ter recuperado mais de 2 bolas!!!!!!!
Assim nao dá! Gedson lá para dentro

Isto, o Krovi não fazia a diferença só ofensivamente... muita gente desvalorizava a capacidade de recuperação de bola dele, mas era absolutamente fundamental nesse aspecto também.

Manuel_apt

nao vai la das pernas.

nao gostei nem um bocadinho

o nosso meio campo foi zero.

infelizmente

franciscoafonso

Citação de: Flirt4ever em 30 de Janeiro de 2018, 11:27
Pode "doer", mas a verdade é que ontem parecia um júnior. Nervoso e tenro demais. A oferecer poucas linhas de passe e demasiado receoso de pegar no jogo.

Temos um lance na segunda parte em que o Fejsa recebe a bola atrás do meio campo e o Pizzi está  junto à linha perto do Salvio. Em vez do João Carvalho ir dar uma linha de passe ao Fejsa, corre é para a linha oposta (perto do Cervi) e..... aponta para o Pizzi, como que a pedir por favor para o Fejsa não o passar a bola.

Isto não se trata de desistir ou não do jogador, que é um jovem talento, trata-se se ser-mos realistas com o que fez ontem.

O Zivkovic mal entrou fez muito mais do que ele, MUITO mais. Pressionou mais, recuperou bolas, fez passes de rotura.... enfim.

Para mim, que tenho pedido que jogue no lugar do Pizzi..... foi uma grande desilusão.
Um jogador com meia-hora de futebol este ano estava desenquadrado do onze? Não posso!

Coiso123

Citação de: SLB_D_MONSUL em 30 de Janeiro de 2018, 11:21
Nao é compativel com.o Pizzi, os 2 juntos nao devem ter recuperado mais de 2 bolas!!!!!!!
Assim nao dá! Gedson lá para dentro
Ninguém é compatível com o Pizzi. Se calhar o problema está mesmo nele.

Mittelstürmer

É um 10, não é um 8, é um jogador cujo talento sobressai no último terço do terreno, um jogador de último passe, um jogador que tira coelhos da cartola em cima da linha defensiva, não é um médio para vir buscar jogo lá atrás e ligar os sectores, nunca foi e nunca será. Os 9 dias a preparar o jogo, só serviram para o queimar e para provar mais uma vez a incompetência do professor de ginástica!

Trezeguet

alsohugo

O J. Carvalho é um bom jogador mas tem de mostrar mais vontade. Desculpa-se a falta de entrosamento, desculpa-se passes falhados, mas falta de entrega é mais difícil. Ele tem tempo para dar a volta por cima mas tem de o querer.

SLusoB

Jogo fodido para o miúdo . Não lhe correu como se esperava mas vai provar o seu valor .

Flirt4ever

Citação de: franciscoafonso em 30 de Janeiro de 2018, 11:41
Citação de: Flirt4ever em 30 de Janeiro de 2018, 11:27

Um jogador com meia-hora de futebol este ano estava desenquadrado do onze? Não posso!
Deve ser por isso que, por exemplo, na Liga dos Campeões ou na Taça jogou bem ? Aí já não estava desenquadrado ? NÃO POSSO!

KKT

Não deu para ver o que vale.

Equipa irreconhecível na primeira parte, não foi por culpa dele.