Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Red skin

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Janeiro de 2018, 23:52
ela parece-me algo descompensada psicologicamente.

e algo bêbada....pareceu-me.
É normal estar triste e compreendo isso, aliás ela tem razão relativamente ao egoísmo de JC, que podia perfeitamente ter acabado a carreira no fim desta época, vivendo junto dos seus!

Agora, quanto ao estar embriagada, nos dias que correm creio que é normal as pessoas e exporem-se demasiado nas redes sociais, sem precisar de estar com a moca, o que não beneficia ninguém...

pastel1904

O flamengo tem 5 (!) guarda redes

daniel.gomes

Toda a sorte do mundo, enorme Júlio.

Shoky

Goldberg

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Janeiro de 2018, 23:52
ela parece-me algo descompensada psicologicamente.

e algo bêbada....pareceu-me.
os brasucas dizem que a relaçao deles esta podre desde a muito,nao foi bem uma coisa repentina como ela "denunciou" no video

Goldberg

Citação de: TheRedStar em 31 de Janeiro de 2018, 07:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Janeiro de 2018, 00:58
essa barriguinha.

retira-te homem.

:crazy2:
Ele vai estar 3 meses a fazer meia duzia de jogos contra cabofrienses e voltas redondas nao precisa de estar em muito boa forma  :buck2:

melo7

Citação de: PabloElMago10 em 30 de Janeiro de 2018, 23:45
A mulher do JC tem problemas graves.
Claro que nunca devia ter posto um video destes na net..

Agora o problema dele parece me bastante obvio: o marido está longe e ela queria que ele estivesse com ela. Acho que é compreensível.
Muito provavelmente queria que ele ja tivesse terminado a carreira.

PabloElMago10

Citação de: melo7 em 31 de Janeiro de 2018, 23:51
Citação de: PabloElMago10 em 30 de Janeiro de 2018, 23:45
A mulher do JC tem problemas graves.
Claro que nunca devia ter posto um video destes na net..

Agora o problema dele parece me bastante obvio: o marido está longe e ela queria que ele estivesse com ela. Acho que é compreensível.
Muito provavelmente queria que ele ja tivesse terminado a carreira.

Sim, isso é compreensível. Agora esse tipo de assuntos resolve-se em privado.

Mikaeil

Júlio César e Susana Werner: dos desabafos públicos às explicações

O guarda-redes Júlio César, 38 anos, assinou contrato por três meses com o Flamengo (o salário é simbólico, segundo a imprensa brasileira), por forma a terminar a carreira onde começou, após rescindir com o Benfica em finais de novembro.

Uma decisão que acabaria por causar polémica devido à reação pública da mulher, Susana Werner, nas redes sociais, mais precisamente no Instagram Stories, mostrando-se surpreendida, chateada e emocionada até com a decisão do marido, anunciando ao mesmo tempo que fica em Portugal com os filhos (mais tarde apagaria os vídeos e os comentários).

Recorde aqui o que disse Susana Werner

«Tenho muitas coisas que me prendem aqui. As mais importantes são meus filhos. Jamais deixaria para viver no Brasil (...) Não vamos poder participar deste momento. Não posso sair daqui assim. Ele vai ficar aí por três meses. Nada tem a ver com time de futebol. Até porque não vejo futebol, nenhum time que ele jogou, eu ia ao estádio. Não vejo futebol. Torço por vocês flamenguistas que vocês sejam felizes com ele. Que ele seja feliz na escolha. Acho que o que ele mais queria era ser feliz no Flamengo. Tem todo direito. É isso. Estou longe, estou com meus filhos. Não estou acompanhando essa história e não vou conseguir acompanhar. Não vai dar e é isso aí. Só Deus sabe o que vai acontecer. Felicidades para os flamenguistas, tristeza para mim que estou longe. Ter de passar pelo que não queria, não esperava e não estou feliz de estar longe. Espero que vocês entendam. Não sei o que falar. Isso é só uma tristeza. Não vou ficar falando o que estou sentindo e motivos para estar triste. Julio sempre foi pessoa maravilhosa, bom pai, bom marido. Mas homens são egoístas. Não sou feminista, mas é assim. Claro que a gente se ama, estava tudo maravilhoso. No sábado, a gente estava jogando boliche. No domingo, fui chamada para receber essa notícia. Maravilhosa. E qual era a notícia? Vou ali ser feliz e já volto...»

Segundo o UOL Esporte, a reação da mulher de Júlio César teve a ver com o facto de não ter sido consultada pelo guarda-redes, que lhe comunicou a decisão depois de consumados os factos, e o facto de não acompanhar Júlio César na (tudo indica) última aventura da carreira tem a ver com o facto de a família estar estabelecida em Lisboa, com os filhos a estudar e com negócios particulares em andamento, além da questão da segurança.

«Eles compraram apartamento no Campo Pequeno, região central da capital portuguesa, no segundo semestre de 2017. Susana está expandido a sua loja Queen's Life Boutique, que vende roupas e acessórios e mudou recentemente para uma área de maior visibilidade e teve o seu site lançado. Ela assumiu a dianteira do negócio desde o seu princípio e se encontrava em seu momento de maior otimismo. Para promover o seu material, havia contratado modelos, entre elas, Stephannie Oliveira, filha do tetracampeão mundial Bebeto, para ensaio de fotos com as peças de vestuário que colocou no mercado. Júlio César, por sua vez, vinha investindo na reforma de imóveis mais velhos para revenda antes mesmo de rescindir com o Benfica, em dezembro. Ele abriu mão na ocasião de mais seis meses de contrato. Em paralelo a isso, o filho mais velho do casal, Cauet, 15 anos, atua na categoria de base dos Belenenses, tradicional time português, e sonha em seguir os passos do pai. A irmã Giulia, 13, joga vôlei no Benfica. Os dois estão em pleno período de aulas escolares e não poderiam se ausentar neste momento. Não existe pausa para férias nesta parte do ano em Portugal. Além de tudo isso, existe o receio com a falta de segurança que toma conta do Rio de Janeiro e representaria um choque de cultura com a realidade que possuem em Lisboa», pode ler-se no artigo do UOL Esporte.

http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/714152

rudra28

Júlio César pode estar de regresso a Portugal ainda que não na condição de guarda-redes. O 'UOL Esporte' avança que o futebolista está no Brasil para terminar a carreira ao serviço do clube onde se formou, o Flamengo, e que depois existe a possibilidade de regressar ao Benfica para vir a ocupar um cargo institucional na estrutura encarnada. O contrato com a formação do Rio de Janeiro termina a 28 de abril.

A mesma fonte garante que as conversações duram desde o final de 2017 e que a hipótese voltou a ser discutida nos últimos tempos.

Recorde-se que Júlio César rescindiu com o Benfica a 28 de novembro depois de um período sem colher minutos fruto da concorrência de Bruno Varela e Mile Svilar na baliza dos tetracampeões nacionais. Neste momento aguarda a (re)estreia pelo Flamengo que poderá acontecer já esta quarta-feira, ante o Madureira, em jogo a contar para a Taça Rio.

O internacional brasileiro, de 38 anos, começou a carreira no 'Mengão' antes de rumar a Itália, em 2004, onde se notabilizou em particular pelo Inter Milão.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/brasileiros-antecipam-regresso-de-julio-cesar-a-luz-com-funcoes-diferentes.html

Trezeguet

StarWars

"
Numa entrevista concedida a Zico, Júlio César recordou a experiência ao serviço do Benfica e fez uma analogia entre o clube da Luz e... as telenovelas brasileiras. 

[http://www]

[http://www]

JÚLIO CÉSAR COMPARA BENFICA ÀS TELENOVELAS BRASILEIRAS

BENFICA 22-02-2018 23:02

Por Redação

Numa entrevista concedida a Zico, Júlio César recordou a experiência ao serviço do Benfica e fez uma analogia entre o clube da Luz e... as telenovelas brasileiras. 

Questionado até que ponto estarão as águias acomodadas ao sucesso dentro de portas, relegando para segundo plano as conquistas além-fronteiras, o experiente guarda-redes falou numa questão cultural.

«É cultural, uma filosofia de gestão. Conhecendo bem o presidente do Benfica, o Luís Filipe, um amigo particular hoje que eu tenho... Faço uma analogia com a televisão brasileira: é a malhação que prepara o ator para a novela das 8. Na Europa, o Benfica, hoje, é o clube que prepara os jogadores para fazer caixa e pagar os seus passivos. O objetivo do Benfica é liquidar as suas dívidas. Pode ser que num futuro bem próximo, quando isso estiver resolvido, eles comecem a olhar mais para a conquista europeia», alvitrou.

Em três anos e meio de águia ao peito, foram vários os troféus erguidos por Júlio César.

«Foram oito títulos», precisou, antes de elencar: «Três campeonatos, uma Taça de Portugal, três Taças da Liga e uma Supertaça.
"

http://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/717458/40

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk

20Nico Gaitan20

Assino por baixo gajos da "casta" dele nos nossos quadros... Gente muito boa