Época 2017/2018

psanches

Citação de: katso em 06 de Fevereiro de 2018, 22:04
Citação de: psanches em 06 de Fevereiro de 2018, 22:04
carneiro e pedroso jogaram?
sim

A minha maior surpresa é mesmo eles jogarem tanto. Pensei que nestes jogos de aperto podiam estar só a comer banco mas pelos vistos não.

Bethinho

Citação de: quinjeajero em 06 de Fevereiro de 2018, 21:34
Muito forte o sporting, o guarda-redes a fazer a diferença e o Ruesga brinca com isto.

lá está......

Vitor Alves

Citação de: jgbg91 em 06 de Fevereiro de 2018, 22:07
Citação de: Vitor Alves em 06 de Fevereiro de 2018, 22:05
Citação de: Cloughie em 06 de Fevereiro de 2018, 22:01
Banho do Sporting.
Serão bicampeões com relativa facilidade.

Sim, parece-me que será principal favorito à vitória no campeonato e com alguma distância, mas pode ser que nós consigamos fazer uma gracinha! Estou com esperança!

não temos equipa para isso, nem de perto

Eu acredito muito no trabalho do nosso treinador!

quinjeajero

Citação de: Bethinho em 06 de Fevereiro de 2018, 22:09
Citação de: quinjeajero em 06 de Fevereiro de 2018, 21:34
Muito forte o sporting, o guarda-redes a fazer a diferença e o Ruesga brinca com isto.

lá está......

Posso actualizar essa afirmação para o plural. Depois entrou o esloveno, esteve espectacular e até um livre de 7 metros defendeu. Pela amostra, que admitidamente foi curta, pareceu-me mais guarda-redes que o Cudic.

Bethinho

Citação de: Vitor Alves em 06 de Fevereiro de 2018, 22:13
Citação de: jgbg91 em 06 de Fevereiro de 2018, 22:07
Citação de: Vitor Alves em 06 de Fevereiro de 2018, 22:05
Citação de: Cloughie em 06 de Fevereiro de 2018, 22:01
Banho do Sporting.
Serão bicampeões com relativa facilidade.

Sim, parece-me que será principal favorito à vitória no campeonato e com alguma distância, mas pode ser que nós consigamos fazer uma gracinha! Estou com esperança!

não temos equipa para isso, nem de perto

Eu acredito muito no trabalho do nosso treinador!

errrrrrr..........

miguelsousamartins

Citação de: Dealer 88 em 06 de Fevereiro de 2018, 17:19
Citação de: miguelsousamartins em 06 de Fevereiro de 2018, 14:41
Citação de: 本菲卡 em 06 de Fevereiro de 2018, 14:31
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Fevereiro de 2018, 14:17
Citação de: Dealer 88 em 06 de Fevereiro de 2018, 13:48
Lagartos ganham no dragao hoje?

Vai ser complicado, no melão caixa é sempre muito duro.

Também dúvido muito...

no final deste jornada devem ficar os 3 grandes com os mesmos pontos.
Lagartos ganham .

Os redes vão fazer a diferença

Estava para apostar na vitória dos lags, mas optei por ir pelos golos marcados.

Os lags têm um ataque fortíssimo que mesmo a excelente defesa dos drags vai ter dificuldade em parar.

Tivessem os lags um treinador a sério e isto seria uma passeio na parque para eles.
Eu avisei :)

Slb23

Os GR do Sporting fizeram exibições normais, um com 35% de eficácia e o outro com 38%.

Eles ganharam o jogo ainda na primeira parte com a quantidade absurda de falhas técnicas do Porto que originaram contra ataques para o Sporting.

keeper16

Citação de: Slb23 em 06 de Fevereiro de 2018, 22:28
Os GR do Sporting fizeram exibições normais, um com 35% de eficácia e o outro com 38%.

Eles ganharam o jogo ainda na primeira parte com a quantidade absurda de falhas técnicas do Porto que originaram contra ataques para o Sporting.
concordo, mas o Sporting tem claramente o melhor plantel em portugal. Com mais opções e excelentes jogadores. Ruesga, Skok e Carol não são para este campeonato. Vão ser claramente campeões.

Biscai@

O Sporting investiu muito mas investiu bem, muita competência na escolha dos estrangeiros, um dos guarda-redes lesionou-se e foram buscar outro de grande nível... esmagaram o Porto no Dragão Caixa e o resto é treta.
Ou a direcção do Benfica investe mais um bocado no andebol em dois ou três reforços de craveira internacional ou o Sporting e mesmo o Porto são superiores ao Benfica e fica sempre a faltar um bocadinho assim.

Slb23

Citação de: keeper16 em 06 de Fevereiro de 2018, 22:34

concordo, mas o Sporting tem claramente o melhor plantel em portugal. Com mais opções e excelentes jogadores. Ruesga, Skok e Carol não são para este campeonato. Vão ser claramente campeões.
Sim, não coloco isso em causa.

Desse lote o jogador que é claramente diferenciado para mim é o Ruesga, anda por cá apenas e só pelas lesões que teve mas mesmo assim é um jogador fantástico. Não gosto muito do Skok, acho o Asanin melhor embora sejam 2 GR claramente acima da média para a nossa liga.

Biscai@

Citação de: keeper16 em 06 de Fevereiro de 2018, 22:34

Tiro-lhes o chapéu, investiram muito e bem... colocaram definitivamente a fasquia noutro patamar, ou o Benfica acompanha ou fica a fazer figura de corpo presente... também foi assim no futsal e o Benfica levou mais de dois anos a acordar e a investir para ter uma equipa competitiva para fazer frente aos lagartos... a direcção do Benfica é muita passiva e demora demasiado tempo a reagir e o que acontece quando reage é que têm de gastar todo o dinheiro e mais algum que pouparam para tentar voltar às conquistas quando os outros já têm a hegemonia no bolso... não concordo com esta gestão do Benfica... o Benfica tem de tentar ter sempre as equipas mais fortes de todas as modalidades, a grandeza do clube assim o exige. As centenas de milhões que têm entrado no clube e na SAD têm de servir para alguma coisa...

Slb23

Eles são favoritos, sempre foram mas isto não está assim tão garantido como estão a dizer por aqui.

Muita calma, jogo a jogo.

miguelsousamartins

Vai ver a percentagem dos nossos em clássicos :)
Já para não falar da dificuldade dos remates

Slb23

Citação de: miguelsousamartins em 06 de Fevereiro de 2018, 22:49

Vai ver a percentagem dos nossos em clássicos :)
Já para não falar da dificuldade dos remates
Benfica-Sporting que perdemos o Figueira teve 31%, o Cudic que jogou o jogo quase todo teve 14%. O Asanin jogou meia dúzia de minutos e teve 45%.

Benfica-Porto que ganhámos o Figueira teve 37%, o Quintana teve 33%.

No Porto-Benfica que perdemos o Figueira teve 5% e o Miguel teve 20%, o Laurentino teve 44%. Este jogo foi péssimo da nossa parte.

Já agora em termos de eficácia o Figueira é o 3º melhor do campeonato só suplantado pelo Laurentino e pelo Humberto Gomes.

BlankFile

Vamos lá ver o que o Benfica será capaz de fazer contra eles.