114 anos

il_pappataci

Poucas coisas me farian desejar a imortalidade, o Benfica é uma delas! Mas o Benfica deve certamente estar em todo o lado por isso estou tranquilo.

Mpaq

Parabéns Benfica! Rumo ao Penta.

Enviado do meu EVA-L09 através do Tapatalk

RED30MASTER

Parabéns.. Obrigado por cada momento !

Contigo até ao fim !

MrJohnny

Feliz aniversário, eterno amor!

lost_paradise

O Benfica é um paradigma de amor para a vida. Para esta e para qualquer outra que possa existir. Agora e sempre.

O Benfica fez-se por uma ideia e não contra.  O Benfica é a segunda família que temos. E é a família mais heterogénea e  pluralista que existe.

Parabéns!

E pluribus unum

The Eagle 10

Parabéns Sport Lisboa e Benfica.

:bandeira1: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2:

diob121

Parabéns gigante! Parabéns ao amor das nossas vidas. Parabéns a nós.

A minha vida sem ti, Sport Lisboa, não fazia sentido. Não vivo sem ti. Morro por ti.

Amo-te.

Viva o Sport Lisboa e Benfica!

Glorioso2017

114 anos de glória. Parabéns Sport Lisboa e Benfica.. :bandeira1:

RED30MASTER

Ah e só mais uma coisa: Como prenda queremos o PENTA !

E Pluribus Unum.

Trezeguet

PARABÉNS AO MAIOR CLUBE DO UNIVERSO! VIVA O BENFICA!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

RS14

Parabens ao ENORME!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

:bandeira1: :bandeira1:

L1968

114 anos de Glória, Parabéns!

Illuminatus

Tudo pelo Benfica, nada do Benfica.

Parabéns pelos 114 anos de uma história sem igual.

OclassicoNº10

Parabéns amor da minha vida!

PS: Fazemos 114 anos, e nem o site do clube evidencia isso?  :confused:

Tiago Fella