Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

Baron_Davis

Hoje diz A, amanha diz B

E ainda ha quem vá na cantiga

Com papas e bolos...

Pedro Nunes 28

Não consigo gostar deste senhor, nem lhe dou qualquer credibilidade !
Anda por lá a gravitar e vai dizendo umas coisas que ninguém depois tem a coragem de questionar!
Mais um que lhe saiu a sorte grande ao entrar no maior clube de Portugal. Numa qualquer empresa estaría na rua há algum tempo !

NoNameGirl_Norte

Chelas

mi mi miccoli

Vassourada na dragartagem Toda dentro do nosso clube, mas toda mesmo

sazuke

Citação de: RedHead em 01 de Março de 2018, 09:15
"Reter talento no Benfica tem custos" in DSO..Para aqueles que andam aqui a dizer que o Pedro Álvaro, o Ruben Dias vão ser os futuros capitães do Benfica e mais não sei quê,acho que já tiraram as dúvidas...

dinheiro parado nao gera riqueza

all_blacks

Não me importo que seja sportinguista, mas custa perceber a falta de empatia e identificação com aquilo que os sócios querem. Realmente vender Embaló é uma obrigatoriedade... Vender Horta também... Reter talentos made in Benfica também... Mas comprar Carter, Arangos, Alan Jr e tantos outros não... faz parte do negócio.
Realmente depois desta trapalhada com todos esses casos em que o Benfica pouco reage e conhecendo essa política desportiva, acho que precisamos de uma alternativa credível para os próximos anos. Este modelo está esgotado.
Queria ver Rui Costa, Rui Gomes da Silva e Bruno Costa Carvalho a apresentarem uma candidatura e projetos para conhecermos melhor suas ideias. Chega de LVF e DSO...

Baron_Davis

"O negocio é muito afectado qd a bola não entra"

No shit Sherlock

É preciso criar condições para que a bola entre mais e mais vezes, não desbaratar o plantel e ainda por cima aumentar os custos, oh arauto dos proftis e pináculo dos ebditas

Já agora, a venda do Horta tem "fracasso na champs" escrita na testa

GengisKhan

Citação de: D-Lucas8 em 01 de Março de 2018, 09:43
Citação de: ff77 em 01 de Março de 2018, 09:33
Citação de: D-Lucas8 em 01 de Março de 2018, 09:30
Citação de: mojo_j0jo em 01 de Março de 2018, 00:46
Eu sei que não é uma figura muito aceite no forum, mas pessoalmente gosto bastante da postura do homem, e reconheço-lhe bastante qualidade.
Sim, concordo em absoluto. A malta só não gosta dele por ser Sportinguista. Extra isso é um profissional de topo, que defende o Benfica da melhor forma e que quer o melhor para o Benfica. Fossem todos como ele.
As pessoas não têm de ser de um clube para ser profissionais. Eu tenho noção que eu não conseguia trabalhar para o Porto ou Sporting e ser o melhor profissional, mas lá está, nem todos são doentes como eu. E é isso que as pessoas não entendem...
Não é lagarto.
Admito que não sei, mas sei que o criticam por isso. :)

http://www.maisfutebol.iol.pt/soares-de-oliveira-sportinguismo-resolve-se-em-casa-video

MALU15

Estive há pouco a ver a entrevista que o DSO deu ontem ao programa ECO24 da TVI24, e eu que até pensava que era sobre as contas apresentadas, e afinal fui surpreendido com os temas abordados na mesma. As contas foram abordadas mas apenas em alguns aspectos específicos.

Recomendo a quem ainda não viu que veja, porque vale a pena, pela riqueza dos temas abordados.

LeandroSLB

Citação de: Baron_Davis em 01 de Março de 2018, 17:19
"O negocio é muito afectado qd a bola não entra"

No shit Sherlock

É preciso criar condições para que a bola entre mais e mais vezes, não desbaratar o plantel e ainda por cima aumentar os custos, oh arauto dos proftis e pináculo dos ebditas

Já agora, a venda do Horta tem "fracasso na champs" escrita na testa

E também é muito afectado quando a bola entra na nossa baliza.

RedHead

Citação de: LeandroSLB em 01 de Março de 2018, 10:44
"Reter talento no Benfica tem custos" in DSO..Para aqueles que andam aqui a dizer que o Pedro Álvaro, o Ruben Dias vão ser os futuros capitães do Benfica e mais não sei quê,acho que já tiraram as dúvidas...

Comprar Arango's, Celis, Benítez e Alan Jr já não tem custos.
tem,mas podem quem sabe dar retorno financeiro maior que que o custo inicial,são riscos...cristante,talisca,Marçal e mais alguns

Cristino Cepas

Citação de: Ferreira29 em 30 de Maio de 2009, 16:09

Nome Completo: DOMINGOS da Cunha Mota SOARES DE OLIVEIRA
Nacionalidade: Português
Data de Nascimento: 04-06-1960
Cargo: Administrador da SAD
Entrada de funções: 31-05-2004

Vi a entrevista dele ontem à TVI.
Não tenho dúvidas de que seja competente.
Não acho é que a orientação de fundo que ele e esta direcção seguem sejam correctas.
Alias, pelas suas declerações soube coisas novas para mim, tais como:
1. Que agora a BTV e o Estadio da Luz são pertença tambem da SAD, portanto só serão do clube enquanto este mantiver a maioria na SAD. Inclusivé foi dito pelo DSO que está em conversações para mudar o nome estádio da Luz para o duma grande empresa estrangeira.
Vou ser irónico e dou até uma sugestão.
Como a Altice, além de dona da ex PT vai ser dona da TVI, da M80, da Comercial e doutros órgãos, está tudo montado para isso, pouco lhe falta portanto para ser dona do país.
Que tal porem o nome dela no estádio que em vez de Luz passava a ser estádio Altice ?
E vendam-lhes também a maioria SAD e  porque não o Benfica todo...
As coisas vão bem encaminhadas nesse sentido.
2. Soube tambem aliás pela boca do DSO que o capital da SAD "ainda não" está previsto ser vendido a um grande investidor. Significa que estes gajos só esperam que os sócios se tornem zombies duma vez por todas. Já faltou mais. Agora, a BTV que ninguém notou mas deixou cair de repente a palavra Benfica e só já é conhecida pelo B, que pode ser sigla de muita coisa, batatas, bróculos, bananas, bestas, badamecos, enfim, é o que cada um queira.

E anda para aqui uma data de gentinha a entreter-se/entreter-nos com historietas do Cosme Damião e do Gurlade, dos símbolos no emblema.
Começa-me é a parecer que faz tudo parte do mesmo esquema. Desviar a atenção do essencial para o acessório, tornar os sócios e adeptos cada vez mais zombies, enquanto os tipos da confiança deles tratam do que é importante - tirar a alma ao Benfica.
Que vergonha!!

magoslb

Presumo que foi na última entrevista que disse isso...?

Só para dizer ao sumo pontífice das contas que, reter talento, traz riqueza!

Quanto mais talento tivermos, mais próximos estamos do êxito desportivo, mais próximos estamos de encaixar dinheiro na Europa. Não será isso preferível a ter de andar a comprar entulho e a ser humilhado na Europa com Varela, sem ter proveitos?

Oliveira1

Citação de: magoslb em 01 de Março de 2018, 21:12

Presumo que foi na última entrevista que disse isso...?

Só para dizer ao sumo pontífice das contas que, reter talento, traz riqueza!

Quanto mais talento tivermos, mais próximos estamos do êxito desportivo, mais próximos estamos de encaixar dinheiro na Europa. Não será isso preferível a ter de andar a comprar entulho e a ser humilhado na Europa com Varela, sem ter proveitos?

Ele por acaso até disse isso como justificação para subir os custos com o pessoal...