Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

ff77

Citação de: D-Lucas8 em 01 de Março de 2018, 09:30
Citação de: mojo_j0jo em 01 de Março de 2018, 00:46
Eu sei que não é uma figura muito aceite no forum, mas pessoalmente gosto bastante da postura do homem, e reconheço-lhe bastante qualidade.
Sim, concordo em absoluto. A malta só não gosta dele por ser Sportinguista. Extra isso é um profissional de topo, que defende o Benfica da melhor forma e que quer o melhor para o Benfica. Fossem todos como ele.
As pessoas não têm de ser de um clube para ser profissionais. Eu tenho noção que eu não conseguia trabalhar para o Porto ou Sporting e ser o melhor profissional, mas lá está, nem todos são doentes como eu. E é isso que as pessoas não entendem...
Não é lagarto.

Pedro Nunes 28

Citação de: melo7 em 01 de Março de 2018, 00:23
Deu agora uma entrevista ao programa ECO da TVI 24.

Principais coisas a realçar:

Benfica vai continuar a vender. Para o DSO é a única variável que consegue mexer nas receitas que pode cobrir as variáveis "custo" que são mais variáveis.

Em Março irá proceder à liquidação de 100 de passivo bancário.

Empréstimos obrigacionistas serão para continuar, um por ano. Em Abril deverá haver novidades sobre o próximo. 3 anos de maturidade.

Orçamento do próximo ano depende da ida à Champions. Se não formos... vende-se mais jogadores.

Naming. Benfica continua a tentar arranjar investidor, muito possivelmente estrangeiro. Acredito que o naming das duas bancadas que faltam esteja quase a terminar.

Gestão de clube inglês. Parece me que passa mais por ajudar o clube a exponenciar as suas receitas. Benfica receberia comissão/ parte das receitas. Supostamente está em andamento. Cheira me a Wolverhampton.

Caso dos e-mails supostamente teve impacto com os patrocinadores. Tenho pena que não tenham perguntado pela Emirates.
Básicamente não deu qualquer novidade e mencionar que o orçamento do próximo ano depende da ida a Champions é apenas patético, depois do que se fez este ano para lá não irmos.

A única boa noticia no meio de tudo isso é a descida de 100 milhões, obviamente que antecipando provavelmente 3 anos de receitas do contrato com a NOS.

Para esta gestão qualquer miudo acabado de sair da faculdade estaría capacitado para o fazer !

Pedro Nunes 28

Eu sei que não é uma figura muito aceite no forum, mas pessoalmente gosto bastante da postura do homem, e reconheço-lhe bastante qualidade.
Gostava que quem lhe reconhece essa qualidade me apresentasse 2 ou 3 factos que o comprovassem. Obrigado.

LCS8

Citação de: ff77 em 01 de Março de 2018, 09:33
Sim, concordo em absoluto. A malta só não gosta dele por ser Sportinguista. Extra isso é um profissional de topo, que defende o Benfica da melhor forma e que quer o melhor para o Benfica. Fossem todos como ele.
As pessoas não têm de ser de um clube para ser profissionais. Eu tenho noção que eu não conseguia trabalhar para o Porto ou Sporting e ser o melhor profissional, mas lá está, nem todos são doentes como eu. E é isso que as pessoas não entendem...
Não é lagarto.
Admito que não sei, mas sei que o criticam por isso. :)

IamKKT

Gostei do que li, acho que estamos a fazer uma gestão competente do clube.

Só é pena se terem lembrado de apresentar lucros quando estamos a competir pelo inédito Penta. Podiam ter deixado isso para daqui a um ano ou dois mas enfim  :disgust:

LeandroSLB

Citação de: RedHead em 01 de Março de 2018, 09:15
"Reter talento no Benfica tem custos" in DSO..Para aqueles que andam aqui a dizer que o Pedro Álvaro, o Ruben Dias vão ser os futuros capitães do Benfica e mais não sei quê,acho que já tiraram as dúvidas...

Comprar Arango's, Celis, Benítez e Alan Jr já não tem custos.

Gonsantos

Citação de: LeandroSLB em 01 de Março de 2018, 10:44
"Reter talento no Benfica tem custos" in DSO..Para aqueles que andam aqui a dizer que o Pedro Álvaro, o Ruben Dias vão ser os futuros capitães do Benfica e mais não sei quê,acho que já tiraram as dúvidas...

Se não for assim como é que o Mendes comia?

iloy

So demostra como são estes populistas mentirosos.
Agora à culpa è dos jovens e não dos camiões de jogadores patéticos contratados que nem chega alguns a vestir uma vez à camisola

miniMilk

Valdocostamarkovic

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Março de 2018, 09:40
Gostava que quem lhe reconhece essa qualidade me apresentasse 2 ou 3 factos que o comprovassem. Obrigado.

O homem tem discurso de gestor e adora "buzzwords". Eu tenho de reconhecer que algumas coisas que diz fazem sentido, agora quando a realidade contradiz o discurso oficial isso quer dizer que ele na realidade é um político.

Manpaz1904

Citação de: D-Lucas8 em 01 de Março de 2018, 09:43
Citação de: ff77 em 01 de Março de 2018, 09:33
Não é lagarto.
Admito que não sei, mas sei que o criticam por isso. :)
E é.

A não ser que venham com a treta de que mudou de clube quase aos 50 anos.

sbremoved_29559

" Estou no Benfica há 14 anos e nunca houve qualquer recomendação para pôr a jogar o jogador A porque vai valorizar-se ou não pôr B a jogar porque temos de pô-lo de castigo. " (...) "Mas tenho a certeza de que não condiciona as suas opções por qualquer recomendação que lhe seja feita pela administração da SAD"

JoséTorres

"Domingos Soares de Oliveira, administrador executivo da SAD do Benfica, fez, em entrevista a A BOLA, o ponto de situação das possíveis vendas de Umaro Embaló e André Horta.

(...)

Quanto à possibilidade de o médio português, cedido ao SC Braga, rumar aos Estados Unidos para representar o Los Angeles FC:

«Proposta existe, teremos de chegar a acordo com o SC Braga para saber se a transação é feita agora ou mais tarde. Se não for feita agora não significa que não possa ser no futuro.»"

-----------------------------

E pronto, lá vai o André Horta de boca. Daqueles casos que nunca hei-de perceber. Ir para os USA com esta idade e quando precisamos de jogadores para o meio campo? Quando vamos buscar o Pele, por exemplo, porque é que não ficamos com o Horta? Teve de se passar aqui qualquer coisa que a malta não sabe...

LeandroSLB

Citação de: iloy em 01 de Março de 2018, 13:38

So demostra como são estes populistas mentirosos.
Agora à culpa è dos jovens e não dos camiões de jogadores patéticos contratados que nem chega alguns a vestir uma vez à camisola

Mas alguém ainda acredita naquilo que ele diz?!

O homem diz que na aproxima época é muito importante estar na LC e o que é que nós fizemos?! Desinvestimos, num ano em que só o campeão tem entrada directa.

Espectáculo!