Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

LeandroSLB

Estas declarações não me surpreendem, saiu claramente magoado com o treinador.

sbremoved_34227

Citação de: Riverwalk em 07 de Março de 2018, 08:49
Já tinha dado a entender que eram problemas com o treinador com a questão de "se o miúdo tem de fazer 10 bolas, o velho também". Está a mostrar alguma falta de profissionalismo e respeito.
Claro que também tem que fazer 10 bolas.

Era o que faltava ter borlas e poder mamar frangos por ser mais velho. Se ter a idade dele era um problema, que se tivesse retirado logo.

sbremoved_34227

Citação de: Carlos Esteves em 07 de Março de 2018, 12:04
Júlio César fez uma exibição conseguida frente ao Marítimo!
Não acho que a culpa do golo é dele, para mim é do André Almeida!

Depois assim do nada, o RV lança o Svillar contra o Man Utd no jogo a seguir!
Que lógica é que isso tem.

Penso que as palavras do JC passam por ai.
Depois do jogo contra o Basileia, não devia ter calçado mais.

E lembro que já na época passada tinha deixado uma imagem algo pálida nos últimos jogos que fez, inclusive o último, no Bessa.

Riverwalk

Citação de: SousaLB em 07 de Março de 2018, 14:54
Citação de: Riverwalk em 07 de Março de 2018, 08:49
Já tinha dado a entender que eram problemas com o treinador com a questão de "se o miúdo tem de fazer 10 bolas, o velho também". Está a mostrar alguma falta de profissionalismo e respeito.
Claro que também tem que fazer 10 bolas.

Era o que faltava ter borlas e poder mamar frangos por ser mais velho. Se ter a idade dele era um problema, que se tivesse retirado logo.
Obviamente. Os adversários não dão borlas nos jogos. Mas um gajo chega a um certo estatuto...

Flirt4ever

Não percebi as declarações.... Azia ? Fds, nem parece o Julio.. :/

MoreThanRed

Eu sei que nos custa ouvir críticas ao clube de ex-jogadores, mas no caso nem acho que tenham sido declarações assim tão fortes para justificar tanta reação negativa. Não parece faltar ao respeito ao clube, sugere que teria alguns problemas com o treinador mas não vem propriamente lavar roupa suja em público.

Aliás, o que depreendo da referências às 10 bolas até é uma crítica ao futebol brasileiro. Ele foi criado nessa realidade, de quem tem estatuto se encostar um pouco aos louros, mas o que diz é que na Europa tem de se trabalhar mais, do que eles próprios estão acostumados.

Não podemos esperar que os jogadores, sobretudo os que têm estatuto internacional, se remetam ao total silêncio quando saiem do clube, só porque não têm só maravilhas para contar.

VirtualKing

Ele próprio admitiu que já não conseguia fazer o que os mais novo fazem...

Zlatan

Não disse nada de especial, sinceramente.

20Nico Gaitan20

Saiu ressabiado com o treinador... Mas isso não é novidade para ninguém.

Podia era ter falado no final da época... Ficou_lhe mal... É eu gosto dele

franciscoafonso

Não vejo onde está o ressabiamento. Ele até diz que deixou de lado os problemas internos.

Provavelmente ele achava-se capaz de ser titular neste Benfica, provavelmente o treinador discordava. Como dois adultos que são, "Lets agree to disagree" e cada um segue a sua vida.

ZICKLER

É num puxa saco do crl.

Ou não fosse brasileiro

fyure

Também não sinto nada disso. São declarações normais. Não acho que cuspiu no prato onde comeu. Tinha problemas internos, que são derivados do facto de já não ter condições físicas para o nível do Benfica. Continuo a achar que rescindir, perante a sua condição, é bem mais nobre que ficar a mamar o contracto até ao fim sem fazer nada. Logo, é bem diferente de cuspir no prato onde comeu.

Dito isto, está claro que voltando a Lisboa, terá um futuro no Benfica. Tem é que ser humilde e saber que se quiser começar aqui, tanto pode vir a ter um cargo no departamento de futebol para as relações, como pode ir treinar guarda-redes para os júniores.

Uma coisa que gostaria de ver no futuro era o Benfica a formar grandes guarda-redes, como Ederson ou Oblak. Ou mesmo o JC. E isso talvez seja algo capaz de se conseguir com um modelo diferente do actual, com uma escola de guarda-redes, ou o que quer que seja. Posição muito específica, necessita de acções específicas. E gostava de ver o JC integrado num projecto desses, porque o Michel Preud'homme já não é possível ;D

daniel.gomes

As declarações não foram nada de extraordinário. Podia era ter esperado pelo fim da época, talvez.
Mas pronto, também foi quando lhe perguntaram.
Será sempre uma referência do Benfica do sec.XXI

The Eagle 10

Parece que rescindiu com o Flamengo e voltou para cá.