André Horta

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 16 jogos (970 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

migjac

Sei que ele propôs um terço do que vai ganhar nos states para jogar no benfica mas o LFV diz que tem muitos médios e precisa de vender.
Sei também que a ida dele para os states é apenas vontade dele e vai ganhar muito mais do que se diz por ai. O salvador ficou bem lixado

Biscai@

Se venderam o Cavaleiro e o Helder Costa por 15M€ cada um, o André Horta tem no minimo o mesmo valor de mercado... uma venda abaixo dos 15M€ é sempre um mau negócio.

Sem_Medo

Na sporcos TV + anunciaram à pouco a sua  saída, dizem que já assinou pelos Los Angels da MLS, mas não divulgaram valores.

hotshot

Marcou pelos.sub21. Tinha ideia de já ter 24 ou 25 anos.

A confirmar—se aeu saída não percebo o desaparecimento que teve no nosso clube. Só mesmo por razões extra futebol

vermelhoftw

Citação de: Shoky em 26 de Março de 2018, 11:16
Não consigo perceber a gestão de carreira que fizemos com o Horta. Um jovem cheio de talento e Benfiquista até ao osso.

Num momento estava a ser decisivo no Dragão e no outro estava proscrito.

Não concordo nada com esta venda. E o dinheiro da venda será usado para comprar lixo para o mesmo lugar como já fizemos no passado recente.

Não quis mudar de empresário...

PGuarda1904

Citação de: francisco em 26 de Março de 2018, 15:36
Podia ter ido com o Jovic para o Frankfurt, preferiu fazer birra para ficar com o mano em Braga e agora quer ir para Los Angeles. A maior prioridade dele não passa por fazer carreira no Benfica de certeza. Boa viagem

Podia?

Sérgio 83134

Tenho imensa pena ...  é  um erro.

Grandes pés e muita inteligência , precisava de mais intensidade.... mas tinha 20 anos ... Que porcaria de negócio .

Kroll2

deixem lá o puto, agr ate ja tem idade pra beber nos usa  ;D

Schuldiner

Tem qualidade para muito mais, é um potencial grande jogador que se perdeu. No entanto acho estranho não se ter afirmado no Braga.

pastel1904

A juntar a do empresario, pelos vistos no ano passado tambem tera ido a espanha sem estar autorizado e teve um acidente. Nao sei se e verdade ou nao,mas e so mais uma teoria para juntar à conversa

TeamRocket37

Carlos Gonçalves - Proeleven é o empresário do Horta, era para mudar para Jorge Mendes?!

Slipknot_BMC

Slipknot_BMC

Citação de: PGuarda1904 em 27 de Março de 2018, 17:29
Citação de: francisco em 26 de Março de 2018, 15:36
Podia ter ido com o Jovic para o Frankfurt, preferiu fazer birra para ficar com o mano em Braga e agora quer ir para Los Angeles. A maior prioridade dele não passa por fazer carreira no Benfica de certeza. Boa viagem

Podia?

Sim podia