André Horta

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 16 jogos (970 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Nhecks

Concordei com o emprestimo esta época, pois na anterior, na minha opinião, não demonstrou qualidade suficiente para assumir a titularidade no Benfica. Isso não invalida que  não pudesse ser uma opção válida no plantel do Benfica. Mas com a contratação de Krovinovic mais J.Carvalho a ficar no plantel, o A.Horta teria poucas hipoteses de jogar e por isso, no início da época, o empréstimo foi a melhor opção. Agora esta venda, pelos valores falados, não se compreende de todo, para mais quando o A.Horta, pelo pouco que vi, tem assumido uma grande preponderância no Braga nos últimos jogos. A realidade é que a concorrência para a posição dele no Benfica é muita. Mas uma melhor gestão para a próxima época seria vender Pizzi, dar a titularidade a Krovi e Zivkovic, com o A.Horta e K.Parks a espreitar oportunidades e o Gedson começar a sua adaptação à equipa A.

francisco

Podia ter ido com o Jovic para o Frankfurt, preferiu fazer birra para ficar com o mano em Braga e agora quer ir para Los Angeles. A maior prioridade dele não passa por fazer carreira no Benfica de certeza. Boa viagem

Trezeguet

porque é que acho que há aqui qualquer coisa por trás? acho muito estranho o empréstimo este ano, nem quererem que seja opção para o ano

Bethoven

Só tenho pena do Hortinha pelo benfiquismo que sempre demonstrou, podia se encaixar no plantel mas dificilmente pegava de estaca.

Podia era ser vendido para a Europa....

LeandroSLB

Slipknot_BMC

Citação de: SousaLB em 26 de Março de 2018, 15:28
É um puto com potencial, mas é curioso que muitas vezes seja preciso os jogadores já não estarem cá para serem assim tão valorizados. Sejamos directos: na época passada, nunca mostrou o suficiente para ser titular aqui, a ponto de o Pizzi ter entrado e o nosso futebol ter mudado consideravelmente para melhor.

Se a jogar num meio campo a 3 rende mais? Óbvio que sim. Mas daí a ser um grande craque e uma perda ao nível do Bernardo... Calma com os exageros.

É um jogador com muita qualidade técnica e alguma margem de crescimento, mas não mais que isso. Por alguma razão, só recentemente ganhou a titularidade no Braga e nos sub-21 vai para o banco.

Um gajo que quer ir para os EUA aos 21 anos em princípio também não está muito preocupado com a vertente desportiva.

;)

Como  ja disse aquela cabeça esta toda trocada e assim dificilmente vai dar jogador

Miguelito22

Estão a ver???

Até já se compara a saída do Bernardo Silva com a do André Horta como querem discutir o que seja aqui?

A única coisa que eles os dois tem em comum é serem doidos pelo Benfica(o que é maravilhoso) porque de resto são dois jogadores de galáxias diferentes e digo isto com todo o respeito.

Crime é o Bernardo Silva não ter "jogado" sequer na equipa principal isso sim e um negocio muito fraco para o Benfica a sua venda...agora o André Horta? é um jovem de qualidade sim mas não ao ponto do que se le aqui.

O André Horta na minha opinião pessoal podia ter lugar no plantel do Benfica mas para titular absoluto é algo curto embora se fosse eu a mandar teria a oportunidade de ficar no plantel. Posto isso não faço um drama com a sua venda e até acho um valor entre 5 a 10 M o seu valor de mercado actual. Temos jovens com muita qualidade para o meio campo aliás alguns até os acho superiores ao André Horta.

SousaLB

Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Março de 2018, 15:40
É um puto com potencial, mas é curioso que muitas vezes seja preciso os jogadores já não estarem cá para serem assim tão valorizados. Sejamos directos: na época passada, nunca mostrou o suficiente para ser titular aqui, a ponto de o Pizzi ter entrado e o nosso futebol ter mudado consideravelmente para melhor.

Se a jogar num meio campo a 3 rende mais? Óbvio que sim. Mas daí a ser um grande craque e uma perda ao nível do Bernardo... Calma com os exageros.

É um jogador com muita qualidade técnica e alguma margem de crescimento, mas não mais que isso. Por alguma razão, só recentemente ganhou a titularidade no Braga e nos sub-21 vai para o banco.

Um gajo que quer ir para os EUA aos 21 anos em princípio também não está muito preocupado com a vertente desportiva.

;)

Como  ja disse aquela cabeça esta toda trocada e assim dificilmente vai dar jogador
O RV é mau a gerir o plantel, mas acho que nunca iria encostar completamente um jogador em quem tinha confiado cegamente no início da época só porque sim.

Ele passou de titular indiscutível a não convocado em muitas ocasiões. Não acredito que não tenha havido ali algum problema...

Verdade que já houve outros jogadores quase desaparecidos em certas alturas, como o Zivkovic, mas jogadores que passassem de indiscutíveis a encostados quase só porque sim, não me lembro.

francisco

Gedson, Félix, João Carvalho, Keaton, Pedro   Rodrigues. Tudo pronto para saltar para a primeira e com mais potencial do que o Horta.

Slipknot_BMC

o que eu acho "piada" é a "nova moda" até por aqui que tudo o que é da formação do Benfica é o melhor  do mundo e deixar sair  um jogador da formação é o fim do mundo em cuecas.

o Horta era titular no Benfica por acaso ?

O Horta não é melhor nem que o Krovi , nem com o Zivko , nem que o Pizzi e esta ali ao nível do JC.

Se tinha lugar como alternativa ao 11 , tinha... se merecia estar no plantel em vez de "Augustos" óbvio que sim.

Agora fazer dele um Bernardo....epahhh menos.

Slipknot_BMC

Citação de: SousaLB em 26 de Março de 2018, 15:45

;)

O RV é mau a gerir o plantel, mas acho que nunca iria encostar completamente um jogador em quem tinha confiado cegamente no início da época só porque sim.

Ele passou de titular indiscutível a não convocado em muitas ocasiões. Não acredito que não tenha havido ali algum problema...

Verdade que já houve outros jogadores quase desaparecidos em certas alturas, como o Zivkovic, mas jogadores que passassem de indiscutíveis a encostados quase só porque sim, não me lembro.

Zivko , Diogo Gonçalves , Varela , JC , Svillar

Este ano foi um fartote deste ultimo paragrafo.

SousaLB

Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Março de 2018, 15:47
Citação de: SousaLB em 26 de Março de 2018, 15:45

;)

Zivko , Diogo Gonçalves , Varela , JC , Svillar

Este ano foi um fartote deste ultimo paragrafo.
O Zivkovic nunca foi indiscutível. Foi jogando por ausência de A ou B e lá conseguiu uma boa sequência de jogos.

O Diogo Gonçalves foi outra parvoíce, sim, mas também não foi aposta logo desde o início da época e tinha muita concorrência, coisa que não acontecia com o Horta.

Os GRs foi por terem frangado os 3 à grande ;D

Almeida92

Citação de: francisco em 26 de Março de 2018, 15:36
Podia ter ido com o Jovic para o Frankfurt, preferiu fazer birra para ficar com o mano em Braga e agora quer ir para Los Angeles. A maior prioridade dele não passa por fazer carreira no Benfica de certeza. Boa viagem
E fez bem em ir para o Braga, está a ser um bom empréstimo. A prioridade do Benfica também não é ele ficar, senão não o vendiam por 5 milhões.

André Sousa

Não passa por fazer carreira no Benfica quando é o clube que o quer despachar.

Tão bom.

francisco

Citação de: André Sousa em 26 de Março de 2018, 16:02

Não passa por fazer carreira no Benfica quando é o clube que o quer despachar.

Tão bom.
Oh sim. É o que se tem visto desde o último Verão.