André Horta

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 16 jogos (970 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Ricardez

Boas a todos, venho aqui como amigo pessoal do andré tentar meter os pontos nos i´s.
Tudo o que li porque aqui posso vos garantir que é tudo mentira, as vossas ditas fontes são falsas.
É verdade que surgiu a hipotese de ele ser agenciado pela Gestifute, mas nem houve hipotese de ele rejeitar nem aceitar porque foi uma coisa falada por alto isto
quando ele estava em altas no benfica.
Portanto é falso dizerem que ele deixou de jogar porque ele não assinou pelo Jorge Mendes.
É também verdade que ele teve uma conversa normal entre jogador e treinador, não discutiu com ninguém como dizem por ai, teve uma conversa normal em que procurou saber
o porque de não ser aposta e o que que precisava fazer para voltar a ser aposta, quem anda na bola sabe que estas conversas são perfeitamente normais.
Portanto é falso que se diga que ele deixou de jogar porque discutiu com o RV.
Disseram por ai também que ele deixou de jogar porque o benfica não queria pagar um prémio relativo ao 10 jogo (tinha 9),é falso também porque normalmente o benfica
paga sempre esses prémios quer falte um jogo ou dois para o objetivo.
É falso também dizerem que ele adora noite e alcool, quando ele detesta sair a noite e nem alcool bebe, eu aqui sou suspeito para falar por ser amigo dele, mas eu sei do
que falo.
Quanto á parte de ele ser um jogador profissional/adepto eu pergunto qual é o problema disso? Ele se tem folga e gosta de modalidades e de vir ver os amigos,
é mau profissional por pertencer ao braga e ir ao pavilhão da luz ver os amigos?
Quanto à sua ida vejo muita gente a criticar por só pensar em dinheiro, quantos de voçês na situação dele rejeitavam uma oportunidade destas?
O futebol é o momento, é uma oportunidade que não se pode deixar escapar, ah e tal e SE ele ficasse cá poderia aparecer uma coisa melhor, sim concordo mas os "ses" no futebol
como na vida são muito relativos, o que hoje é amanha já não é. Portanto, ele agarrou esta oportunidade como muitos agarrariam, destas aparecem 1x na vida.
Esta venda só aconteceu porque tanto o benfica como o andré queriam, o benfica com esta venda vê como um meio de levar a marca Benfica aos Estados Unidos.

Benficatri

cernache1

Citação de: Kroll2 em 28 de Março de 2018, 15:20
ja estava tudo acordado quando a Madonna veio pra ca

foi troca por troca

Ficamos nitidamente a perder.

sbremoved_34227

O Horta é que deve ser nota 10, tal a quantidade de amigos que tem no fórum ;D

Spoiler
Não estou a duvidar de ninguém, só para que conste. Mera brincadeira.
[fechar]

CFC

Lendo o que escreveu o Fireeagle, fico muito triste com a escolha do André. As maiores felicidades para ele, que regresse um dia, mas fico triste.

kid bengala

Faz bem o Horta.

Aqui não conta, e por isso, vai pelos valores que vai.
Vai viver num sítio do crl.
Vai ganhar o não ganharia aqui tão cedo, ou se houvesse algum azar, nunca ia ganhar.
Vai para uma equipa onde jogará sempre.
E como ainda é novo, se se fartar de lá, pode voltar à Europa e continuar a carreira em bons clubes.

Se estivesse na situação dele provavelmente fazia o mesmo.

Blitzer

Citação de: Fireeagle em 28 de Março de 2018, 12:06
O Benfica queria o jogador de volta no final da época nomeadamente o treinador.
O jogador optou por ir para os EUA  a decisão foi dele.
Quanto ao whatsup é falso que tenha insultado o treinador.
O Benfica fica com 30% do passe.

Obrigado pelo esclarecimento! ;)

klik

Seja quem seja... neste momento e principalmente neste momento... prefiro saídas dos jogadores que estão fora, do que os que estão dentro do Grupo na sua grande maioria diria 85/90%.

Se vender os emprestados garante que não se mexe nas pedras... e apenas saem o Eliseu ou Luisão, Douglas, no maximo um Pizzi... era isso que fazia.

ZICKLER

Vamos é ver se o jogador vai continua a ser aposta no Braga

BlankFile

Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Março de 2018, 04:03
Citação de: andre_04_SLB em 28 de Março de 2018, 00:42
Já vi que a cartilha também já chegou a este tópico.
E teres alguma vergonha de vez em quando?

.

ricardoshearer

A prospecção dos LA está muito forte. Estranho.

tiago_alexx

Citação de: ricardoshearer em 28 de Março de 2018, 18:47

estranho foi eles terem dado tantos anos de avanco. agora sim, estao a comecar a fazer as coisas bem

BlankFile

Bem-vindo de volta, Fire. 

Eu nem conhecia esse rumor do What´s app, para ser sincero. Nem sei de onde veio. Em relação aos alegados conflitos com o Rui Vitória, também desconhecia por completo.

Quanto ao resto, já previa. Ninguém lhe apontou uma arma à cabeça e exigiu que assinasse pelo LA. A proposta é tentadora a nível financeiro, vai para uma cidade de luxo e aos 21 anos de idade vai fazer vida de rei para lá. Até mesmo o atleta Benfiquista mais fervoroso como é o André Horta, não pensa duas vezes nestas questões. E os que acham que ele vai dar cabo da carreira, desenganem-se porque a MLS está cada vez mais competitiva e pode muito bem voltar à Europa se mostrar toda a sua qualidade nos EUA.

E para que conste, não conheço o André Horta. Só falei com ele duas ou três vezes quando o apanhei nos pavilhões e foram conversas curtas, nada demais. Uma vez até lhe perguntei pela lesão muscular que sofreu e posterior recaída e até contei isso aqui no fórum.

O que sei sobre esta transferência para os EUA, não interessa de onde vem, mas é e sempre foi fidedigno. Não sou de fontes da telha.

BlankFile

Citação de: tiago_alexx em 28 de Março de 2018, 18:58
Citação de: ricardoshearer em 28 de Março de 2018, 18:47

estranho foi eles terem dado tantos anos de avanco. agora sim, estao a comecar a fazer as coisas bem

O futebol (ou soccer como eles gostam de apelidar...), está em franca expansão. Mesmo o jogador americano, já não é o trengo que era há uns anos.

Stanic

Não foge ao que pensava sobre isto, a decisão foi do jogador nunca foi pressionado a aceitar e tudo boatos sem fundamento sobre problemas graves com o treinador ou a questão do empresário. Agora não invalida que o Benfica devesse rejeitar uma proposta deste valor, era o que devia ter feito.