André Horta

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 16 jogos (970 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

CFC

Estou com um melão por ver o Horta sair como se tivéssemos perdido um jogo. Um jogador doente pelo clube e com muito talento não se vende, aproveita-se, pois é um jogador para fazer a carreira toda no clube. Se teve stresses com o Rui Vitória? Resolviam-se, como adultos. O Amorim teve stresses com o JJ e voltou e veio ser ainda super útil. Demasiado má esta gestão do Horta

SousaLB

Eu nem o acho nada de mais, por isso no plano desportivo é-me igual.

Mas acho que as coisas deveriam ser clarificadas. Não gostei da maneira como toda esta história foi conduzida. Um jogador é quase indiscutível, de repente passa a não contar, na época seguinte é emprestado e depois despachado por meia dúzia de milhões (quase literalmente) para outro continente.

Há aqui muita coisa estranha.

Almeida92

Citação de: pica_foices em 28 de Março de 2018, 00:04
boa sorte e juízo com o whatsapp e espírito de equipa
lol

Também tens fontes?

brankinho_gaspar

Citação de: andre_04_SLB em 28 de Março de 2018, 00:42
Já vi que a cartilha também já chegou a este tópico.
E teres alguma vergonha de vez em quando?

brankinho_gaspar

Citação de: Bryan. em 28 de Março de 2018, 00:13
Citação de: Menino de Ouro RS em 28 de Março de 2018, 00:05
Não queres desenvolver?

Que surpresa, os users de elite a insinuar este tipo de merda.
Nunca ouviste a expressão "onde há fumo, há fogo" ?

Eu entendo que a malta goste do Horta, Benfiquista fanático como nós mas não é um santo.

Almeida92

Citação de: CFC em 28 de Março de 2018, 01:36
Estou com um melão por ver o Horta sair como se tivéssemos perdido um jogo. Um jogador doente pelo clube e com muito talento não se vende, aproveita-se, pois é um jogador para fazer a carreira toda no clube. Se teve stresses com o Rui Vitória? Resolviam-se, como adultos. O Amorim teve stresses com o JJ e voltou e veio ser ainda super útil. Demasiado má esta gestão do Horta
Pior é estarem a vender por 5 milhões. Acho que nem o próprio Braga vendia por esse valor.

MxPxFx

Não sei o que se passou, não sei o que é certo ou errado, estou a lesta destas merdas... o mundo do futebol é um MUNDO completamente à parte para muitos de nós, que não fazemos ideia das merdas que se passam nos bastidores...

para mim é uma merda porque a única certeza aqui é que o André é um de nós e ama o clube, eu como adepto e Benfiquista, daqueles que têm certos valores que se prezam nesta casa (ou se devia prezar)...

acha que o André com 20 anos e com o talento que tem merecia todas as chances para errar, é um puto... não sabe NADA da vida, nem eu com 36 sei... imagina o gajo com 20...

o que ele merecia era ficar em Braga até final da época, o Benfica espetar-lhe um contrato de 1M ou mais por ano para esquecer o LA e vir para ficar, e merecia ainda que o Benfica lhe fosse buscar o irmão para fazer do Benfica um clube cada vez mais Português e recuperar os nossos talentos que por aí andam...

São 2 jogadores de TOPO potencialmente, e são destes que os dragartos gostam de ir buscar... não custa muito ao porco por exemplo vender um Brahimi numa negociata e espetar 10 ou 15 M em Braga para ir buscar os 2, ou neste caso uma parte para o Braga outra para o LA...

Ou então estou completamente a leste e o AH foi desonesto ou mal criado para todos os colegas e a estrutura e fez algo que não merece perdão mas a verdade é que me custa, dê por onde der... custa-me ver saír um puto que tinha tudo para ser rei e provavelmente acabará esquecido ou então de volta à EUropa para um grande qualquer e vai dar show... ou no pior, volta mesmo para um rival nosso e tem aquela "mágoazinha" que em campo se pode revelar como negativa para nós...

poiudivino

Que estória é essa do Whatsapp?

HS10

Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Março de 2018, 19:26
Citação de: GiiB_10 em 24 de Março de 2018, 16:47
Citação de: rudra28 em 24 de Março de 2018, 12:17
Citação de: GiiB_10 em 24 de Março de 2018, 12:11
Citação de: rudra28 em 24 de Março de 2018, 12:04
Citação de: GiiB_10 em 24 de Março de 2018, 11:57
Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Março de 2018, 20:47
Citação de: HS10 em 23 de Março de 2018, 19:40
Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Março de 2018, 19:07
Citação de: HS10 em 23 de Março de 2018, 18:03
Citação de: bellamy em 23 de Março de 2018, 10:23
Citação de: HS10 em 22 de Março de 2018, 21:29
Citação de: Fireeagle em 24 de Setembro de 2017, 22:12
Foi ele quem escolheu recusando outras propostas que existiam, algumas delas bem mais vantajosas para o Benfica.

Já agora to L.A or not to L.A?
Então mas já é certo que vai mesmo para os States ou não?

Era o que eu pretendia saber. Mas se o negocio nao estiver feito e houver possibilidade de se concretizar o Fire não irá dizer claro.

Vc repararam na data que o Fire meteu a mensagem

Setembro do ano passado tem a ver com a ida para o Braga

Sim sei disso. Eu é que me dei ao trabalho de o citar :) A ver se alguém esclarece a malta.

Vai pos States ;)
Não, não vai.
Não?
No final da época veremos. ;)
Palpite ou info?
Não tenho infos. Tal como quem diz que vai. ;)

Basta pensar um pouco. Se quisesse ir, tinha ido já. Sim, porque bastava ele querer.

Ainda continuas a dizer que não vai ? ;D

Eu continuo a dizer que não devia de ter ido. Má jogada por parte de todos os intervenientes.

Slipknot_BMC

Citação de: HS10 em 28 de Março de 2018, 07:52
Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Março de 2018, 19:26
Citação de: GiiB_10 em 24 de Março de 2018, 16:47
Citação de: rudra28 em 24 de Março de 2018, 12:17
Citação de: GiiB_10 em 24 de Março de 2018, 12:11
Citação de: rudra28 em 24 de Março de 2018, 12:04
Citação de: GiiB_10 em 24 de Março de 2018, 11:57
Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Março de 2018, 20:47
Citação de: HS10 em 23 de Março de 2018, 19:40
Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Março de 2018, 19:07
Citação de: HS10 em 23 de Março de 2018, 18:03
Citação de: bellamy em 23 de Março de 2018, 10:23
Citação de: HS10 em 22 de Março de 2018, 21:29
Citação de: Fireeagle em 24 de Setembro de 2017, 22:12
Foi ele quem escolheu recusando outras propostas que existiam, algumas delas bem mais vantajosas para o Benfica.

Já agora to L.A or not to L.A?
Então mas já é certo que vai mesmo para os States ou não?

Era o que eu pretendia saber. Mas se o negocio nao estiver feito e houver possibilidade de se concretizar o Fire não irá dizer claro.

Vc repararam na data que o Fire meteu a mensagem

Setembro do ano passado tem a ver com a ida para o Braga

Sim sei disso. Eu é que me dei ao trabalho de o citar :) A ver se alguém esclarece a malta.

Vai pos States ;)
Não, não vai.
Não?
No final da época veremos. ;)
Palpite ou info?
Não tenho infos. Tal como quem diz que vai. ;)

Basta pensar um pouco. Se quisesse ir, tinha ido já. Sim, porque bastava ele querer.

Ainda continuas a dizer que não vai ? ;D

Eu continuo a dizer que não devia de ter ido. Má jogada por parte de todos os intervenientes.

de acordo

D-Lucas8

Citação de: franciscoafonso em 27 de Março de 2018, 21:48
Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Março de 2018, 19:50
bom ca vai

Primeira coisa : O jogador é doido pelo Benfica não duvidem nunca disso.

2- Em Setembro podia ter ido para outros campeonatos e para outras equipas que ate beneficiavam o Benfica e recusou para jogar com o irmão .

3- Teve um episódio nada agradável com o Rui e por isso foi encostado , aliado á subida e muito de qualidade do Pizzi ficou dispensado.

4-Com o Rui não ia voltar devido ao episódio anterior ( que honestamente não sei o que é mas que não foi mt simpatico foi o que me disseram).

5-o André tem que deixar de ser jogador/adepto não pode jogar no clube A e vir constantemente a Lisboa ver as modalidades tem que ter cuidado com isso para não se expor

Agora para mim o mais grave:

O André quer é ganhar €€ , muito € e tá-se a lixar para a carreira , se joga aqui ou na China , ou na Arabia ou no Japão , desde que lhe dêm 1M de € limpos por ano ele vai a correr.

o Benfica sabendo que o Rui não conta com ele também andou a tentar vende-lo á toda a força

Aliada estas 2 vontades não era difícil de ver qual o desfecho disto.

Outra nota podem criticar o Benfica a vontade mas vejam a atitude do Andre , tem contrato com o Benfica e com o Braga (principalmente com estes) e anda/andou sempre a meter post e merdas assim da sua futura equipa.

André sei que conheces o forum...para para pensar um bocado no que queres da tua vida , és novo tens qualidade aos montes , homem o € não é tudo na vida e ficares perdido no meio do nada (em termos futebolístico) dá-te € durante pouco tempo mas vais "desaparecer do mapa"

Abraço e boa sorte em LA.
Isto parece-me, com todo o respeito, uma mão cheia de nada. Por mais discussões que tenha tido com o Rui, e não consigo deixar de achar no mínimo conveniente o "Epá nem sei o que foi", estamos a falar de uma incompatibilização de um homem de 50 anos com um puto de 21. Portanto o "be a bigger man" tinha de vir de algum lado. Se não é do mais velho, para mim tem a mesma idade mental que o puto.

O jogador/adepto é, neste contexto, um não assunto que é trazido ao barulho só porque sim.

Depois é o normal. É o Benfica empandeirar qualquer gajo que o treinador não lhe agrade muito. É os Hortas e é os Bernardos e é os Cristantes. Não podíamos fazer nada e era imprevisível e trinta por uma linha.

Quanto ao Horta quer ganhar é dinheiro, claro que quer. Ele tem uma carreira de 10 anos e quando a acabar tem, provavelmente, muito pouca apetência para o que quer que seja. Portanto em 10 anos tem de fazer a vida.

Não estou a tentar por as culpas no Benfica ou no Vitória ou no Horta. Estou só a dizer que isto é um comportamento normal do Benfica. Tentar inventar desculpas extra é muito duvidável porque o passado é basicamente o posto. Para além de que nenhum dos argumentos é particularmente relevante a não ser que estejamos a tentar justificar isto ao máximo.
O que o Slip escreveu é verdade. Já o tinha dito há algum tempo, quando toda a gente atacava o RV por não pôr o Hortinha a jogar.

adeptoBancada

Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Março de 2018, 04:05
Não queres desenvolver?

Eu entendo que a malta goste do Horta, Benfiquista fanático como nós mas não é um santo.
Se é para falar mais vale ir até ao fim, senão mais vale estar calado. Porque bujardas e insinuações toda a gente pode dizer sobre toda a gente.

adeptoBancada

Citação de: poiudivino em 28 de Março de 2018, 04:59
Que estória é essa do Whatsapp?
A culpa é do whatsapp. Senão fosse o whatsapp o Horta faria carreira bonita no Benfica.

adeptoBancada

Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Março de 2018, 04:05
Não queres desenvolver?

Santo? Quem é que é santo? Madre Teresa de Calcutá? RV?

magoslb

Citação de: franciscoafonso em 27 de Março de 2018, 21:48
Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Março de 2018, 19:50
bom ca vai

Primeira coisa : O jogador é doido pelo Benfica não duvidem nunca disso.

2- Em Setembro podia ter ido para outros campeonatos e para outras equipas que ate beneficiavam o Benfica e recusou para jogar com o irmão .

3- Teve um episódio nada agradável com o Rui e por isso foi encostado , aliado á subida e muito de qualidade do Pizzi ficou dispensado.

4-Com o Rui não ia voltar devido ao episódio anterior ( que honestamente não sei o que é mas que não foi mt simpatico foi o que me disseram).

5-o André tem que deixar de ser jogador/adepto não pode jogar no clube A e vir constantemente a Lisboa ver as modalidades tem que ter cuidado com isso para não se expor

Agora para mim o mais grave:

O André quer é ganhar €€ , muito € e tá-se a lixar para a carreira , se joga aqui ou na China , ou na Arabia ou no Japão , desde que lhe dêm 1M de € limpos por ano ele vai a correr.

o Benfica sabendo que o Rui não conta com ele também andou a tentar vende-lo á toda a força

Aliada estas 2 vontades não era difícil de ver qual o desfecho disto.

Outra nota podem criticar o Benfica a vontade mas vejam a atitude do Andre , tem contrato com o Benfica e com o Braga (principalmente com estes) e anda/andou sempre a meter post e merdas assim da sua futura equipa.

André sei que conheces o forum...para para pensar um bocado no que queres da tua vida , és novo tens qualidade aos montes , homem o € não é tudo na vida e ficares perdido no meio do nada (em termos futebolístico) dá-te € durante pouco tempo mas vais "desaparecer do mapa"

Abraço e boa sorte em LA.
Isto parece-me, com todo o respeito, uma mão cheia de nada. Por mais discussões que tenha tido com o Rui, e não consigo deixar de achar no mínimo conveniente o "Epá nem sei o que foi", estamos a falar de uma incompatibilização de um homem de 50 anos com um puto de 21. Portanto o "be a bigger man" tinha de vir de algum lado. Se não é do mais velho, para mim tem a mesma idade mental que o puto.

O jogador/adepto é, neste contexto, um não assunto que é trazido ao barulho só porque sim.

Depois é o normal. É o Benfica empandeirar qualquer gajo que o treinador não lhe agrade muito. É os Hortas e é os Bernardos e é os Cristantes. Não podíamos fazer nada e era imprevisível e trinta por uma linha.

Quanto ao Horta quer ganhar é dinheiro, claro que quer. Ele tem uma carreira de 10 anos e quando a acabar tem, provavelmente, muito pouca apetência para o que quer que seja. Portanto em 10 anos tem de fazer a vida.

Não estou a tentar por as culpas no Benfica ou no Vitória ou no Horta. Estou só a dizer que isto é um comportamento normal do Benfica. Tentar inventar desculpas extra é muito duvidável porque o passado é basicamente o posto. Para além de que nenhum dos argumentos é particularmente relevante a não ser que estejamos a tentar justificar isto ao máximo.

Mas olha que não é. O AH anda muito pelos pavilhões. É daqueles gajos  capaz de estar com pessoal conhecido a falar de questões internas da equipa, e isso pode ser um problema, é que tanto ouviam eles como toda e qualquer pessoa que estava à volta. Isso é algo que é mais ou menos conhecido. Quanto ao whatsapp, se fala com grande abertura em público, na volta nas redes sociais ainda mais.

Diga-se de passagem, a treta das redes sociais, são a praga do sec. XXI, um vizinho abelhudo multiplicado por 1 000 000.