André Horta

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 16 jogos (970 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

The Eagle 10

Citação de: Fireeagle em 28 de Março de 2018, 12:06
O Benfica queria o jogador de volta no final da época nomeadamente o treinador.
O jogador optou por ir para os EUA  a decisão foi dele.
Quanto ao whatsup é falso que tenha insultado o treinador.
O Benfica fica com 30% do passe.
Desculpa o off-topic mas já ando para perguntar isto algum tempo, como estão as negociações para renovação com a Emirates?

Reed

Quando é que ele vai para LA? Fim da época ou é já?

Megaphone

Mas os jogadores é que decidem??
Se a proposta finaceiramente é má para o clube e o clube quer o jogador de volta, só tem é de voltar.

izlek

Citação de: Reed em 28 de Março de 2018, 15:13
Quando é que ele vai para LA? Fim da época ou é já?

enquanto o braga tiver aspirações no campeonato o salvador não o vai deixar sair

Trezeguet

Kroll2

ja estava tudo acordado quando a Madonna veio pra ca

foi troca por troca

GiiB_10

Uns dizem que se tinha incompatibilizado com o Rui Vitória, e era impossível o seu regresso.

Outros, que o treinador queria o seu regresso na próxima época..
Tendo em conta, quem mais informações certas, tem dado, por aqui, acho que uns quantos deviam rever as suas fontes...

Benfiquismo

Tive com ele no final do ano passado e disse lhe que o queria ver na próxima época no Benfica, sorriu e disse me que era esse o seu desejo.
Vamos ter de aguardar, espero ainda vê-lo cá um dia.
Boa sorte craque.

daniel.gomes

Para mim, o único user credível no que a fontes diz respeito.

franciscoafonso

Citação de: Eusébio10 em 28 de Março de 2018, 13:52
Citação de: franciscoafonso em 28 de Março de 2018, 13:29
Citação de: Eusébio10 em 28 de Março de 2018, 10:43
Citação de: Kyoto em 28 de Março de 2018, 10:04
Citação de: Eusébio10 em 28 de Março de 2018, 09:39
Não se percebe muito bem como é que desiste da carreira assim.

800mil é um grande salário (suponho que sejam limpos) mas conseguia facilmente metade disso e ainda continuar o seu desenvolvimento na Europa.

Outra coisa é o valor que o Benfica recebe, 5-5.5M não é nada, é facilmente um dos piores negócios dos últimos largos anos.
são só menos 400k/ano de diferença numa carreira que no maximo dura 15 anos.
incompreensível.

Se fosse só para ler metade só tinha escrito metade.

Que eu sabia o contrato é só de 5 anos (no máximo). Ao ir para os USA o mercado europeu fecha para ele. Mais um ano a jogar ao nível actual e conseguiria um contrato tão bom ou melhor aqui na Europa e ainda podia sonhar mais alto.

Mostra muita falta de ambição.

E outro "pormenor", 400mil por cá valem mais que 800mil no USA.

Esta conversa mata-me sempre.

"Epá o gajo realmente ganhava 1000 euros aqui e foi ganhar 5000 lá para fora, mas o custo de vida..."

"Epá e a nossa pastelaria..."

Há contratos e contratos e há ganhos e ganhos. Em primeiro lugar, obviamente 400 mil cá não valem mais do que 800 mil nos EUA. Só para começar logo por aí. Em segundo lugar, há um diferença gritante entre o ganhar e o guardar. E, regra geral, estrangeiros nos EUA (e Oriente, também) vão com tudo pago.

Mas há alguma duvida? A única coisa semelhante a nível de preços/valor são os carros tudo o resto não há comparação possível.

Se ele quiser uma Mansão a 50km do centro de treinos em LA tem que pagar 5-10 vezes mais do que pagaria em Portugal/Espanha etc.

"Tudo pago" Isso é irrelevante num puto de 20 anos que vai para curtir a vida, certamente não se vai limitar ao que o clube paga.
Mas porque raio é que ele vai viver numa mansão? Porque está nos EUA e é isso que os famosos fazem? ;D

E como é que numa frase fazes o exagero que fazes e na frase seguinte dizes que o tudo pago é irrelevante.

Foda-se, o gajo ganhando 50 mil por mês (que é mais) com carro e casa paga vai gastá-los onde? Eu, que tenho um salário normal, com carro e casa paga o meu poder de compra saltava aí para o dobro.

daniel.gomes

Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Março de 2018, 14:56
Citação de: crowseye em 28 de Março de 2018, 11:31
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Março de 2018, 04:03
Citação de: andre_04_SLB em 28 de Março de 2018, 00:42
Já vi que a cartilha também já chegou a este tópico.
E teres alguma vergonha de vez em quando?

Nossa que claçe e poder de argumentação, em vez de refutares a opinião dele vens com ataques pessoais, bravo camarada!

Num certo forum na internet, há uma carrada de respostas iguais as tuas em contextos semelhantes, depois sentem-se ofendidos quando dizem que como adeptos somos iguais aos adeptos do Sporting.
A tua opinião é para o lado que eu durmo melhor. O André é o gajo que aparenta saber tudo mas que nunca diz nada.
E somos sempre nós os maus e os outros os espertos.

Ramiro Lopes

Se não tiver ambição de jogar ao mais alto nível, é uma decisão plausível.

Vai receber bem, viver numa cidade fantástica (para quem recebe bem), jogar em bons estádios, numa liga cada vez mais atractiva e com uma assistência média das melhores do mundo - incomparável com Portugal, por exemplo.

Até pode fazer uma carreira bonita lá (embora ache que emigra de novo, se surgir uma oportunidade onde possa receber mais).

Ricardez

Boas a todos, venho aqui como amigo pessoal do andré tentar meter os pontos nos i´s.
Tudo o que li porque aqui posso vos garantir que é tudo mentira, as vossas ditas fontes são falsas.
É verdade que surgiu a hipotese de ele ser agenciado pela Gestifute, mas nem houve hipotese de ele rejeitar nem aceitar porque foi uma coisa falada por alto isto
quando ele estava em altas no benfica.
Portanto é falso dizerem que ele deixou de jogar porque ele não assinou pelo Jorge Mendes.
É também verdade que ele teve uma conversa normal entre jogador e treinador, não discutiu com ninguém como dizem por ai, teve uma conversa normal em que procurou saber
o porque de não ser aposta e o que que precisava fazer para voltar a ser aposta, quem anda na bola sabe que estas conversas são perfeitamente normais.
Portanto é falso que se diga que ele deixou de jogar porque discutiu com o RV.
Disseram por ai também que ele deixou de jogar porque o benfica não queria pagar um prémio relativo ao 10 jogo (tinha 9),é falso também porque normalmente o benfica
paga sempre esses prémios quer falte um jogo ou dois para o objetivo.
É falso também dizerem que ele adora noite e alcool, quando ele detesta sair a noite e nem alcool bebe, eu aqui sou suspeito para falar por ser amigo dele, mas eu sei do
que falo.
Quanto á parte de ele ser um jogador profissional/adepto eu pergunto qual é o problema disso? Ele se tem folga e gosta de modalidades e de vir ver os amigos,
é mau profissional por pertencer ao braga e ir ao pavilhão da luz ver os amigos?
Quanto à sua ida vejo muita gente a criticar por só pensar em dinheiro, quantos de voçês na situação dele rejeitavam uma oportunidade destas?
O futebol é o momento, é uma oportunidade que não se pode deixar escapar, ah e tal e SE ele ficasse cá poderia aparecer uma coisa melhor, sim concordo mas os "ses" no futebol
como na vida são muito relativos, o que hoje é amanha já não é. Portanto, ele agarrou esta oportunidade como muitos agarrariam, destas aparecem 1x na vida.
Esta venda só aconteceu porque tanto o benfica como o andré queriam, o benfica com esta venda vê como um meio de levar a marca Benfica aos Estados Unidos.

Benficatri

HoMiCiDaL

gostava de saber porque é que no Benfica aparentemente continuam a ser os jogadores a decidir o seu futuro, quando normalmente são sempre os clubes donos do passe que decidem onde o jogador vai jogar.

tresanda a desculpa esfarrapada...