André Horta

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 16 jogos (970 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Logan

Já começa a enjoar o pessoal que anda aqui em meias palavras...

O que se passou foi que, alegadamente, o Horta em conversas com amigos chamou o treinador de palhaço e afirmou que era muito melhor que o Pizzi.

Estas conversas chegaram aos ouvidos de RV e o jogador deixou de contar.

Ps. E não, não é preciso ter fontes. Estes rumores já correm pelas redes sociais há uns tempos...

Eusébio10

Não se percebe muito bem como é que desiste da carreira assim.

800mil é um grande salário (suponho que sejam limpos) mas conseguia facilmente metade disso e ainda continuar o seu desenvolvimento na Europa.

Outra coisa é o valor que o Benfica recebe, 5-5.5M não é nada, é facilmente um dos piores negócios dos últimos largos anos.

Walter Morgan

Quem ler alguns comentários aqui pensa que estamos na presença de um jogador de nivel mundial.
O André Horta é um bom jogador sim, mas como ele há por aí aos pontapés, sendo irrelevante para o caso o quão benfiquista ele é.
Dizer que esta venda é como uma derrota num jogo, sem comentários.

HS10

Citação de: Logan em 28 de Março de 2018, 09:29

O que se passou foi que, alegadamente, o Horta em conversas com amigos chamou o treinador de palhaço e afirmou que era muito melhor que o Pizzi.

Ps. E não, não é preciso ter fontes. Estes rumores já correm pelas redes sociais há uns tempos...

Também se foi isso são os dois muito tones lol. Situação muito mal gerida por todas as partes. Mas falar sem saber o que realmente se passou é facil. Deve ter havido mais que isso.

neskor

Citação de: RedEagleNN em 27 de Março de 2018, 22:29
Citação de: neskor em 27 de Março de 2018, 21:39
Citação de: RedEagleNN em 27 de Março de 2018, 21:36
Criminoso o que lhe fizemos.

Quanto a ele, acredito que teve de aceitar. Porque em termos de carreira é uma escolha péssima. É esperar que fique lá uma época e venha embora.
Ele vai ser um Designated player. Um Designated Player na MLS ganha de um Milhão para cima...não é como se fosse ter que ir trabalhar nas obras.

E vai morar em Los Angeles...há sítios piores para se viver com um salario de 1M.

Acho que vai ganhar menos, 800 e tal. E se ficasse mais uma época aqui, conseguia receber acima disso facilmente. Não pode ter sido por dinheiro.
Eu penso que 800'000 é so a base que conta pro Salary Cap.
Exemplo, o Giovinco ganha 7'150'000 mas so 5'600'000 contam pro Salary Cup.

Aqui estão todos os salarios da MLS. Base e total.
https://mlsplayers.org/wp-content/uploads/2017/10/September-15-2017-Salary-Information-By-Club.pdf

Kyoto

Citação de: Eusébio10 em 28 de Março de 2018, 09:39

800mil é um grande salário (suponho que sejam limpos) mas conseguia facilmente metade disso e ainda continuar o seu desenvolvimento na Europa.

Outra coisa é o valor que o Benfica recebe, 5-5.5M não é nada, é facilmente um dos piores negócios dos últimos largos anos.
são só menos 400k/ano de diferença numa carreira que no maximo dura 15 anos.
incompreensível.

izlek

ele fez a opção dele e o Benfica fez o negócio possível...

eu por esse dinheiro preferia tê-lo no plantel mas, sendo bastante óbvio que o treinador não conta com ele, se calhar foi mesmo o melhor para as duas partes.

Slipknot_BMC

Ja agora a uns dias vi uma reportagem assustadora sobre LA

https://youtu.be/vTJWdtX90C0

Eusébio10

Citação de: Kyoto em 28 de Março de 2018, 10:04

incompreensível.

Se fosse só para ler metade só tinha escrito metade.

Que eu sabia o contrato é só de 5 anos (no máximo). Ao ir para os USA o mercado europeu fecha para ele. Mais um ano a jogar ao nível actual e conseguiria um contrato tão bom ou melhor aqui na Europa e ainda podia sonhar mais alto.

Mostra muita falta de ambição.

E outro "pormenor", 400mil por cá valem mais que 800mil no USA.

J.P.

Kyoto

Citação de: Eusébio10 em 28 de Março de 2018, 10:43
Citação de: Kyoto em 28 de Março de 2018, 10:04

incompreensível.

Se fosse só para ler metade só tinha escrito metade.

Que eu sabia o contrato é só de 5 anos (no máximo). Ao ir para os USA o mercado europeu fecha para ele. Mais um ano a jogar ao nível actual e conseguiria um contrato tão bom ou melhor aqui na Europa e ainda podia sonhar mais alto.

Mostra muita falta de ambição.

E outro "pormenor", 400mil por cá valem mais que 800mil no USA.
conseguir um contracto tão bom ou melhor aqui na europa no espaço de um ano é o que tu achas e não um facto. o Luisão com mais de uma decada de casa no Benfica recebe 2M€.
o outro "pormenor" do dinheiro na europa valer mais que nos USA é um ponto pertinente. mas também não sabemos as condições que o clube lhe dá em termos de premios e extras.
Sem ler o contracto é difícil perceber se fez ou não a escolha correcta. tomou a opção dele com base nos argumentos financeiros e ha que respeitar. não vejo aqui nada de "incompreensível"

O'Brien

Citação de: Logan em 28 de Março de 2018, 09:29

Se andam pelas redes sociais, não deixam de ser apenas rumores.

Mas acredito nessa história.

D-Lucas8

Em relação a essa história do whatsapp não sei, mas que não me surpreendia, isso não surpreendia.

Quando ganhámos no Dragão com a assistência dele, um amigo pessoal dele mostrou-me um áudio que ele lhe mandou e eu caguei-me a rir de tão bom que era. Mas era enquanto adepto.. Como profissional, devia ter um bocadinho de mais cuidado com esse tipo de merdas, porque daqui não sai nada. Depois de as coisas estarem resolvidas, posso comentar, mas até lá não. Agora, essas merdas podem chegar aos ouvidos da pessoa errada.
Aquela, em concreto, não era nada de muito mau, mas outras com outro tipo de conteúdo podem ter chegado aos ouvidos da pessoa errada...

crowseye

Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Março de 2018, 04:03
Citação de: andre_04_SLB em 28 de Março de 2018, 00:42
Já vi que a cartilha também já chegou a este tópico.
E teres alguma vergonha de vez em quando?

Nossa que claçe e poder de argumentação, em vez de refutares a opinião dele vens com ataques pessoais, bravo camarada!

Num certo forum na internet, há uma carrada de respostas iguais as tuas em contextos semelhantes, depois sentem-se ofendidos quando dizem que como adeptos somos iguais aos adeptos do Sporting.

Naruto

Pelo que estou a entender dessa história do whatsapp é que temos um "filho da mae" qualquer que tramou/chibou o André Horta por uma atitude de adepto que ele teve devido a ser adepto fervoroso do Benfica.

É isso ou entendi mal?