Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

E depois gozam comigo quando brinco com a situação do Jesus voltar

Deus queira que sim. Vocês não têm noção das shortlists do Vieira. Sai RV e entra um meco qualquer amigo dele.

Vocês ainda perdem tempo a fantasiar com Tucheis e Favres. Nem o Paulo Fonseca o Vieira é capaz de ir buscar agora.

Bedsy

Cloughie

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 17:33
Citação de: imightbewrong em 16 de Abril de 2018, 17:32
https://www.youtube.com/watch?v=KRDgVyQ6_xE

Carisma fdp.
Recusado por causa do amigalhaço do Jesualdo.

Recusado pelo 1º director desportivo da história que não percebe nada de futebol.

MitroGlicerina

Citação de: Kyoto em 16 de Abril de 2018, 17:42
Citação de: MitroGlicerina em 16 de Abril de 2018, 17:41
Citação de: thiagorosa84 em 16 de Abril de 2018, 17:39
Citação de: MitroGlicerina em 16 de Abril de 2018, 17:38
Citação de: thiagorosa84 em 16 de Abril de 2018, 17:37
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:57
Eu era Paulo Fonseca, e pagava bem.

Não, por favor não!

Até o Abel está a fazer melhor no Braga do que o Paulo Fonseca fez!

E não, também não estou a pedir o Abel...
Compara o plantel.

O Conceição está a fazer bem melhor com um plantel bem pior do que o Paulo Fonseca teve no Porto!
É a única mancha no que toca ao Paulo Fonseca e nessa época andava a jogar com Josué e Licás no 11, não é bem pior.
e com alex sandros, fernandos, jackson e danilos. ate otamendi. ah, esse n prestava o Paulo mandou.o para o Brasil
Como disse, é a única coisa de que podem falar relativamente ao Paulo Fonseca e é ver o que tem feito desde então, não tava preparado para um clube grande e para ter as filhas e a mulher a serem ameaçadas de morte pelos SD . Mas hey, se acham que há melhor, força.

Baron_Davis

já em setúbal tirou o Rafa para por o depoitre suiço

a piçada apareceu, felizmente

ontem mais do mesmo, mas fodeu geral

Elvecchio

Quando falam em "shortlist" do Vieira, vem-me logo á cabeça um guardanapo de restaurante todo rabiscado.

quinjeajero

Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 17:43

Deus queira que sim. Vocês não têm noção das shortlists do Vieira. Sai RV e entra um meco qualquer amigo dele.

Vocês ainda perdem tempo a fantasiar com Tucheis e Favres. Nem o Paulo Fonseca o Vieira é capaz de ir buscar agora.

Nem o Vieira nem nenhum clube português. Tem as portas da Premier League abertas, para que é que se havia de voltar a meter no esgoto que é o tugão? E o Leonardo Jardim igual.

Schuldiner

Citação de: Baron_Davis em 16 de Abril de 2018, 17:44

Não percebe nada de bola, nada.

Shoky

Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 17:44
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 17:33
Citação de: imightbewrong em 16 de Abril de 2018, 17:32
https://www.youtube.com/watch?v=KRDgVyQ6_xE

Carisma fdp.
Recusado por causa do amigalhaço do Jesualdo.

Recusado pelo 1º director desportivo da história que não percebe nada de futebol.

Foi um começo logo em grande.

Meio_metro

Citação de: MitroGlicerina em 16 de Abril de 2018, 17:44
Citação de: Kyoto em 16 de Abril de 2018, 17:42
Citação de: MitroGlicerina em 16 de Abril de 2018, 17:41
Citação de: thiagorosa84 em 16 de Abril de 2018, 17:39
Citação de: MitroGlicerina em 16 de Abril de 2018, 17:38
Citação de: thiagorosa84 em 16 de Abril de 2018, 17:37
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:57
Eu era Paulo Fonseca, e pagava bem.

Não, por favor não!

Até o Abel está a fazer melhor no Braga do que o Paulo Fonseca fez!

E não, também não estou a pedir o Abel...
Compara o plantel.

O Conceição está a fazer bem melhor com um plantel bem pior do que o Paulo Fonseca teve no Porto!
É a única mancha no que toca ao Paulo Fonseca e nessa época andava a jogar com Josué e Licás no 11, não é bem pior.
e com alex sandros, fernandos, jackson e danilos. ate otamendi. ah, esse n prestava o Paulo mandou.o para o Brasil
Como disse, é a única coisa de que podem falar relativamente ao Paulo Fonseca e é ver o que tem feito desde então, não tava preparado para um clube grande e para ter as filhas e a mulher a serem ameaçadas de morte pelos SD . Mas hey, se acham que há melhor, força.
O Paulo apanhou o melhor Benfica que  eu me lembro e  ver jogar... o plantel era incrivelmente forte...

LeandroSLB

Passamos de poder ir a Alvalade ganhar o campeonato, para termos que lá ir segurar o segundo lugar.

brunomartins

Foste o que menos quis ganhar ontem. Ontem não podias falhar mister e foi onde falhaste..

Schuldiner

Citação de: quinjeajero em 16 de Abril de 2018, 17:45
Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 17:43

Nem o Vieira nem nenhum clube português. Tem as portas da Premier League abertas, para que é que se havia de voltar a meter no esgoto que é o tugão.
Acho que o próprio disse que não fazia intenções de regressar ao tugão tão cedo. Mas só sabes se tentares, pode ser que o lado familiar pese muito.

RedEagleNN

Citação de: Schuldiner em 16 de Abril de 2018, 17:45
Citação de: Baron_Davis em 16 de Abril de 2018, 17:44

Não percebe nada de bola, nada.
O que ele fez devia dar direito a despedimento por justa causa. Tirar o único que levava a equipa pra frente para meter o menino dos olhos dele. Mal vi que ele ia entrar pensei que logo que podia tirar o Rafa e foder o jogo. Com o Porto em cima de nós o Rafa fez tanta falta. O homem não pesca nada disto, já todos sabemos isso.

iKatz