Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

maxi04

Pah sinceramente e concordando com algumas críticas ao treinador, acho esta equipa do Benfica muito mediana do ponto do vista físico.

Ok, estamos na era do futebol jogado, mas, achei isso nos 2 jogos contra o porto, que é uma equipa bastante agressiva nesse aspecto do jogo.
Depois com as subs "fodeu tudo" mas não sei se no início da 2 º parte não foi mesmo os outros que nos foram "empurrado" lá para trás.

Relativamente a época e entre certos culpados, sem dúvida que para mim é a direcção do clube a maior responsável.
Concordo com algumas críticas ao Rui Vitória, como não concordo com outras tantas.

Trezeguet

jogos 3-0 4-0 o homem só faz a 1ª subs aos 75 mins

miniMilk

Citação de: Tr - 17 em 17 de Abril de 2018, 12:08
Citação de: miniMilk em 17 de Abril de 2018, 11:58
Citação de: Tr - 17 em 17 de Abril de 2018, 11:56
Citação de: Holmesreis em 17 de Abril de 2018, 06:30
Quando até o jornal «A Bola» refere implicitamente que o nosso Departamento Médico é o grande calcanhar de Aquiles do clube:

Mas continuem a malhar no Rui Vitória, por favor.

Sim..

Foi o departamento médico que ao ver Benfica 3 - 0 Chaves, disse ao RV para manter Krovinovic até ao fim, sempre a bombar.

É o departamento médico que diz ao RV, que o Jonas só pode sair lá para os 85 min, mesmo que o Benfica esteja a vencer por 2 ou 3 desde os 60.

Foi o departamento médico que disse "Oh Rui, o o fcp está a apertar-nos nesta fase final da partida, nem conseguimos sair a jogar do nosso meio-campo.. pah, tira o Pizzi do meio, que aquilo está a ficar congestionado de jogadores e mete o Seferovic lá na frente, que o Jimenez está a assistir ao jogo sozinho e precisa de companhia.."

E que antes tinha dito "se queres meter o Salvio, ora.. Salvio é médio/extremo direito, quem está nessa posição é o Rafa.. pah, tira o Rafa!" (o que importa que seja o jogador em melhor forma no ataque?)

E é o departamento médico que gere as substituições ao longo da época de forma a que as alternativas que saíram do banco são jogadores regressados de lesão ou que não contam para o treinador até não ter outras opções.

Sacana do departamento médico.. sempre a sabotar o trabalho do RV.
epá tudo certo que ele tem muitas culpas
Mas culpa-lo da lesão do Krovi?

caramba

Os azares acontecem.

Mas estamos a falar de um jogo que vencíamos por 3 - 0. De um Benfica totalmente dependente de dois jogadores: Jonas e Krovinovic.

Aprendeu a lição? Não.. o normal é Jonas sair aos 85 min, todo roto, mesmo que estejamos a vencer por 2 ou 3.

Frente ao chaves, a vencer por 3-0 desde os 47 min, a primeira substituição acontece aos 72 min. A segunda aos 82 min, e Jonas sai aos 87 min (!!!!!). Tens até comentários aqui no SB, durante esse jogo, em que se fala de tirar os jogadores mais importantes muito antes do treinador o fazer. Posso estar a ser demasiado injusto, mas se meros adeptos conseguem ver isso, ele que é treinador também tem de pensar nisto.
quando o Krovi se lesionou já tinha feito as 3 subs e como disseste, andava a bombar.
Tirou outros, mais cansados ou porque decidiu dar tempo a outro tipo de suplentes. Sei lá. são 3 subs para 10 candidatos.
Agora adivinhar que um puto cheio de força ia lesionar-se sozinho não é pedir que seja treinador, é pedir que seja vidente. É assim que vejo o caso.

De resto podia ter gerido melhor as subs algumas vezes, correcto. Mas com tão poucos jogos nas pernas para mim o problema não está nos 10 minutos que poderia ter poupado aqui e ali, mas na preparação física ridícula.

Red2802

Citação de: Tr - 17 em 17 de Abril de 2018, 12:08
Citação de: miniMilk em 17 de Abril de 2018, 11:58
Citação de: Tr - 17 em 17 de Abril de 2018, 11:56
Citação de: Holmesreis em 17 de Abril de 2018, 06:30
Quando até o jornal «A Bola» refere implicitamente que o nosso Departamento Médico é o grande calcanhar de Aquiles do clube:

Mas continuem a malhar no Rui Vitória, por favor.

Sim..

Foi o departamento médico que ao ver Benfica 3 - 0 Chaves, disse ao RV para manter Krovinovic até ao fim, sempre a bombar.

É o departamento médico que diz ao RV, que o Jonas só pode sair lá para os 85 min, mesmo que o Benfica esteja a vencer por 2 ou 3 desde os 60.

Foi o departamento médico que disse "Oh Rui, o o fcp está a apertar-nos nesta fase final da partida, nem conseguimos sair a jogar do nosso meio-campo.. pah, tira o Pizzi do meio, que aquilo está a ficar congestionado de jogadores e mete o Seferovic lá na frente, que o Jimenez está a assistir ao jogo sozinho e precisa de companhia.."

E que antes tinha dito "se queres meter o Salvio, ora.. Salvio é médio/extremo direito, quem está nessa posição é o Rafa.. pah, tira o Rafa!" (o que importa que seja o jogador em melhor forma no ataque?)

E é o departamento médico que gere as substituições ao longo da época de forma a que as alternativas que saíram do banco são jogadores regressados de lesão ou que não contam para o treinador até não ter outras opções.

Sacana do departamento médico.. sempre a sabotar o trabalho do RV.
epá tudo certo que ele tem muitas culpas
Mas culpa-lo da lesão do Krovi?

caramba

Os azares acontecem.

Mas estamos a falar de um jogo que vencíamos por 3 - 0. De um Benfica totalmente dependente de dois jogadores: Jonas e Krovinovic.

Aprendeu a lição? Não.. o normal é Jonas sair aos 85 min, todo roto, mesmo que estejamos a vencer por 2 ou 3.

Frente ao chaves, a vencer por 3-0 desde os 47 min, a primeira substituição acontece aos 72 min. A segunda aos 82 min, e Jonas sai aos 87 min (!!!!!). Tens até comentários aqui no SB, durante esse jogo, em que se fala de tirar os jogadores mais importantes muito antes do treinador o fazer. Posso estar a ser demasiado injusto, mas se meros adeptos conseguem ver isso, ele que é treinador também tem de pensar nisto.

Não me parece que RV esteja a fazer uma boa gestão das substituições. Muito longe disso, principalmente na escolha dos momentos e das alterações que pretende.

Mas vai daí uma grande distância até o culpar pela lesão do Krovinovic.

Podia acontecer a qualquer um. Além do mais, era um jogador ainda em fase de ascenção de forma, a precisar de jogo.

Lesionou-se nos últimos instantes do jogo. Culpa do RV? Zero.

Phuket

Muito mal nas substituições.

A segunda parte foi má de mais. Apesar de termos sido prejudicados pela arbitragem (expulsão e penalti claro), não justifica a falta de ambição deste Benfica, jogando para o empate...

Livrinhos

Citação de: maxi04 em 17 de Abril de 2018, 12:12
Pah sinceramente e concordando com algumas críticas ao treinador, acho esta equipa do Benfica muito mediana do ponto do vista físico.

Ok, estamos na era do futebol jogado, mas, achei isso nos 2 jogos contra o porto, que é uma equipa bastante agressiva nesse aspecto do jogo.
Depois com as subs "fodeu tudo" mas não sei se no início da 2 º parte não foi mesmo os outros que nos foram "empurrado" lá para trás.

Relativamente a época e entre certos culpados, sem dúvida que para mim é a direcção do clube a maior responsável.
Concordo com algumas críticas ao Rui Vitória, como não concordo com outras tantas.

Qualquer equipa disputa o jogo fisicamente com o Benfica.

O problema está no nosso lado, e não está relacionado com os jogadores.

Para o ano, vamos passear às americas, e vai ser a mesma merda. Certinho e direitinho. Que isto do treino não é o mais importante.

Ghost.Of.Red

Citação de: Phuket em 17 de Abril de 2018, 12:14

A segunda parte foi má de mais. Apesar de termos sido prejudicados pela arbitragem (expulsão é penalti claro), não justifica a falta de ambição deste Benfica, jogando para o empate...

:D :D :D ;D ;D

Leonzo

Vamos entrar todos cagados em Estoril, e o Estoril vai jogar com isso, vamos perder na Amoreira e em Alvalade, é quase certinho e clarinho como àgua, basta ver os últimos dois jogos do Benfica...

A não ser que haja S. Jonas...

Ficando em terceiro à 50%de probabilidades do RV ficar, tudo depende dos partidos do pessoal da SAD...
Sim, porque mesmo que os sócios e adeptos contestem valerá de pouco, eles estão se a cagar para a voz do povo...

Phuket

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Abril de 2018, 12:14

A segunda parte foi má de mais. Apesar de termos sido prejudicados pela arbitragem (expulsão é penalti claro), não justifica a falta de ambição deste Benfica, jogando para o empate...

Expulsão do Sérgio Oliveira é penalti sobre o Zivkovic.

GGG

Nem tem a ver com a preparação fisica como alguns apregoam.

Tem a ver com a dimensão fisica do jogadores, porque tirando a defesa e varela, o resto é anões e jogadores que não tem capacidade de choque nenhum!

Ora no futebol moderno, para se ter algo sucesso por exemplo na europa é preciso ter jogadores com alguma capacidade fisica e até nisto nos andamos a dormir.

Sim ja sei que alguns vão apresentar o exemplo do Real, Barcelona ou City que tem meias lecas também, mas a serio que podem comparar a qualidade desses jogadores com o nosso plantel?

Vejam por exemplo o plantel de 2013/2014 (para mim o melhor dos ultimos 15 anos e analisem a capacidade fisica)

maxi04

Citação de: Livrinhos em 17 de Abril de 2018, 12:14

Para o ano, vamos passear às americas, e vai ser a mesma merda. Certinho e direitinho. Que isto do treino não é o mais importante.

Percebo o teu ponto de vista, mas falo mesmo da estrutura física individual de boa parte dos nossos jogadores.

Repara que tu no Domingo perdes quase todos os duelos individuais, algo surreal.

Podes me dizer que o City tb tem muitos "franguinhos". Sim, mas esses têm uma qualidade técnica muito superior aos nossos e tb um dos melhores treinadores do mundo.

Trezeguet

Citação de: Phuket em 17 de Abril de 2018, 12:17

foda-se isso foi no meio campo, o lance do penalte já nem o SO está em campo

B!

Será prematuro falar em Março Silva para o Benfica.  :dance:

Loopkin

Citação de: Livrinhos em 17 de Abril de 2018, 12:14

Que o Benfica não tem uma preparação física ao nível dos rivais isso é óbvio.

O Sporting tem mais 11 jogos oficiais que nós. Onze! E estão ali frescos a correr de 3 em 3 dias. Há uma quebra natural a partir dos 70'. Nós no início da 2ª parte já estamos mortos jogando uma vez por semana desde Janeiro...

Ghost.Of.Red

Citação de: Phuket em 17 de Abril de 2018, 12:17

O ASD apita a falta do Felipe sobre o Grimaldo, depois disso a falta do Oliveira o jogo já está parado.

Esse penalti é uma treta. Se fosse na nossa área riamo-nos de quem viesse reclamar um lance desses.