Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Glorificus

Citação de: L1968 em 17 de Abril de 2018, 10:10
Citação de: Glorificus em 16 de Abril de 2018, 09:58
Citação de: L1968 em 16 de Abril de 2018, 09:55
Quando se dá sinais de satisfação com um empate normalmente perdesse.

*perde-se

Só tenho a 4ª classe e não tenho quem escreva por mim.

Não tem mal. Da próxima já escreve bem.

HB

Citação de: Jar Jay em 17 de Abril de 2018, 13:49
Sairam todos da toca pra defender a borrada do Rui.. e o Benfica? ninguem defende?

Dizem que há um gabinete de crise para fazer esse trabalho... :-X

Kamal

Citação de: jonnhy em 17 de Abril de 2018, 13:39
Citação de: Kamal em 16 de Abril de 2018, 15:08
Citação de: jonnhy em 16 de Abril de 2018, 15:06
Citação de: Vieri em 16 de Abril de 2018, 14:50
Que me perdoem, mas quem viu o jogo ontem e segue minimamente o campeonato e ainda fala em FCP com Maregas e afins, não percebe nada de futebol.
O gajo não é tecnicamente dotado, mas é um tanque autêntico e vai ser o jogador mais decisivo neste título deles.
O problema é que veio do Marítimo e não de um Anderlecht ou de um Nantes da vida.

Nós também tivemos um gajo cheio de força, que veio do Rio Ave e que só corria e rematava de todo o lado, às vezes era assobiado, até um dos remates dar golo.
Hoje provavelmente seria incinerado aqui. Chamava-se Isaías e lembro-me dele muitas vezes com saudade, porque nunca mais tivemos um jogador assim.

Hoje temos ali 2 pequeninos que raramente têm qualquer peso na decisão de 1 jogo, mas aqui são sempre tratados como craques, só porque já eram craques antes de virem, sabe-se lá porquê.
Desculpem, mas há malta que tem que ver mais o que se passa em campo e menos fm.

Qual Isaias? O que foi eliminar o Arsenal a Londres?

É que só a comparação Marega vs Isaías é insultuosa.
Se esse post tivesse sido postado de uma plataforma movel ainda diria que tinha sido o arnaldo dos ipads.

Essa foi boa.
Mas diz-me, sou velho apenas por constatar o obvio?

Se achas que estão os 2 mesmo nivel nao sei o que te diga.
Eu estava a falar do posto do Vieri.
E obvio que um cagalhao do isaias tem mais talento que o marega.

John Locke

Que é que interessa andarmos a falar em 4-3-3 ou 4-4-2, se não houverem rotinas e dinâmicas implementadas?

O nosso 4-4-2 ainda tem algumas rotinas deixadas pelo anterior técnico, agora este 4-3-3 do RV é uma nulidade táctica autêntica.

Não há dinâmica nenhuma, estão todos presos à sua posição, os extremos quase não aparecem em zonas de finalização assim como os médios. O nosso ponta de lança anda por lá sozinho contra 2 ou 3 jogadores e muitas vezes até tem de recuar para vir buscar jogo. Muitas vezes são cruzamentos para nada.

O jogo está sempre muito afunilado nas laterais, tudo sempre muito previsível.

Ele no primeiro ano ainda tentou implementar o seu 4-3-3 mas todos viram a desgraça que foi, portanto tivemos de voltar ao 4-4-2 que ainda tinha as rotinas do antigo técnico.

Como treinador, para este nível, é uma nódoa autêntica.

É uma falta de tudo gritante. É conhecido e vai ser conhecido como o Treinador do Chouriço, porque é esta a táctica dele. Provavelmente a esta hora deve estar a pensar se o problema do jogo com o Porto terá sido não ter dado mais uma volta à rotunda, não ter bebido aquele copo de agua antes do jogo, etc...

É surreal termos este nível de incompetência no nosso Clube!

CHEGA!

RUA!!!

Portuguese Giants

O que penso do Rui Vitória resume-me a uma frase idêntica à aplicada ao comportamento do JJ quando este se armava em parvo no Benfica:

"Podes tirar o Rui Vitória do Paços, mas não retiras o Paços de Rui Vitória".

Não deixa de ser incompreensível para mim como é que um treinador Bi-Campeão do Benfica, a respirar a atmosfera Benfiquista durante quase 3 anos continua com mentalidade de equipa pequena, de retranca, de avançados em barda quanto se sente apertado.

Já para não falar naquilo que não se treina e que está à vista de todos.

Pior que ele, só mesmo quem o contratou e renovou contrato.

RS_SLB1904

Se é realmente verdade que depois desta época o Rui Vitória vai renovar por MAIS 2 anos será de bradar aos céus.
Não tenho nada contra o RV mas a equipa não joga nada de nada, a impressão que dá é que vai jogando cada vez pior. Senão são os laivos de mestria do Jonas, krovinovic (em tempos), Cervi (a espaços) e o nosso relógio servio a trinco, onde já estaríamos esta época.

kingvata

O pessoal não quer ver mas os treinadores e o incutir de mentalidade vencedora tem muita importância.

O mesmo Herrera que chutava para canto para ganhar uns segundos num jogo em casa foi impulsionado a jogar para a frente nos últimos minutos de um jogo fora, na casa do maior rival

Portuguese Giants

Citação de: RS_SLB1904 em 17 de Abril de 2018, 14:15
Se é realmente verdade que depois desta época o Rui Vitória vai renovar por MAIS 2 anos será de bradar aos céus.
Não tenho nada contra o RV mas a equipa não joga nada de nada, a impressão que dá é que vai jogando cada vez pior. Senão são os laivos de mestria do Jonas, krovinovic (em tempos), Cervi (a espaços) e o nosso relógio servio a trinco, onde já estaríamos esta época.

Não quero acreditar que isso seja verdade. 

Porque uma coisa é perder um Campeonato. Outra coisa totalmente diferente é hipotecar o futuro desportivo dos próximos 5 anos.

Cob92

Citação de: MasterPT em 17 de Abril de 2018, 13:57
Citação de: Cob92 em 17 de Abril de 2018, 13:48
Citação de: MasterPT em 17 de Abril de 2018, 13:41
Citação de: Cob92 em 17 de Abril de 2018, 13:36
Citação de: Almeida92 em 17 de Abril de 2018, 13:33
Citação de: Cob92 em 17 de Abril de 2018, 13:30
Citação de: tripiatrik em 17 de Abril de 2018, 13:13
Citação de: kazy em 17 de Abril de 2018, 12:47
ainda somos homenzinhos de perder no alvalidl daqui a  umas semanas

penta deitado para o lixo como se não fosse nada

Somos homenzinhos é para perder já na próxima jornada com o Estoril isso sim.

O campeonato acabou no jogo com o porto. Até podíamos ganhar os jogos todos que faltam e mesmo assim não seriamos campeões porque agora o porto já não vacila mais.

Ja ouvi dizer isso em Dezembro, que o Porto iria fazer uma segunda volta sem perder pontos tah tah tah.. Rui Vitoria neste jogo com o Porto fez as coisas muito mal feitas vamos ver a verdadeira vontade do plantel a ser campeao frente ao sporting.

Mas o Porto vai voltar a perder pontos.
E nós também vamos.

Como ja disse, Estoril pode ser perigoso mas vai ser em Alvalade que vai ser decisivo.

O jogo decisivo foi este, em nossa casa, que perdemos para o nosso adversário directo.

Em Alvalade será só penoso de se assistir. Defender o 2o lugar como se do título se tratasse. E se o conseguirmos ainda vamos ver festejos.

Tirem-me deste filme...

Ainda nao esta perdido

Louvo-te o espírito. Mesmo.
Mas não estou para actos de fé. Tínhamos tudo - tudo! - para revalidar o título. Perdemo-lo. Ou será mais sensato e verosímil dizer que o oferecemos?

No fim è que se vai ver.

Trezeguet

Citação de: Portuguese Giants em 17 de Abril de 2018, 14:18
Citação de: RS_SLB1904 em 17 de Abril de 2018, 14:15

Não quero acreditar que isso seja verdade. 

Porque uma coisa é perder um Campeonato. Outra coisa totalmente diferente é hipotecar o futuro desportivo dos próximos 5 anos.

não é vai renovar, já renovou no final da anterior. até 2020 e não chora

Schuldiner

Citação de: Trezeguet em 17 de Abril de 2018, 10:02

so sad
Olho para essa tabela medonha e vejo, um bigode não muito longo, não muito curto, com um volume equilibrado, aparado, denso, bem estimado, com uns pelos pretos, outros tantos brancos e na casa dos 60. Que belo bigode...

andoaleme

Citação de: Portuguese Giants em 17 de Abril de 2018, 14:15
O que penso do Rui Vitória resume-me a uma frase idêntica à aplicada ao comportamento do JJ quando este se armava em parvo no Benfica:

"Podes tirar o Rui Vitória do Paços, mas não retiras o Paços de Rui Vitória".

Não deixa de ser incompreensível para mim como é que um treinador Bi-Campeão do Benfica, a respirar a atmosfera Benfiquista durante quase 3 anos continua com mentalidade de equipa pequena, de retranca, de avançados em barda quanto se sente apertado.

Já para não falar naquilo que não se treina e que está à vista de todos.

Pior que ele, só mesmo quem o contratou e renovou contrato.
Ele mudou a nossa identidade. Outros também o fizeram noutras vertentes do clube.

Andris

Citação de: Schuldiner em 17 de Abril de 2018, 14:20

so sad
Olho para essa tabela medonha e vejo, um bigode não muito longo, não muito curto, com um volume equilibrado, aparado, denso, bem estimado, com uns pelos pretos, outros tantos brancos e na casa dos 60. Que belo bigode...
Tal como apelidamos o Sporting de nossa puta, o que dizer de nós e do Porto? 3 jogos ganhos em 16. E isto em nossa casa...

E não digo isto com satisfação ou de ânimo leve, mas é a triste realidade. Basta ver essa imagem.

Edd

Preocupante as pessoas ligadas ao Benfica louvarem e idolatrarem esta abécula apesar dos inúmeros sinais que já foram dados que não passa de um incompetente banhado por uma sorte tremenda.

Sinal que não percebem um boi de futebol, e continuarmos com estas pessoas esperando alcançar qualquer tipo de sucesso no futuro próximo é abusar bastante da sorte que já tivemos, e sinceramente acho que já esgotámos o stock. Nem quero imaginar ter que passar por um período semelhante ao que deu inicio em 1994, de constantes insucessos.

andoaleme

Citação de: Andris em 17 de Abril de 2018, 14:24
Citação de: Schuldiner em 17 de Abril de 2018, 14:20

so sad
Tal como apelidamos o Sporting de nossa puta, o que dizer de nós e do Porto? 3 jogos ganhos em 16. E isto em nossa casa...

E não digo isto com satisfação ou de ânimo leve, mas é a triste realidade. Basta ver essa imagem.
Quando se contrata um tipo com o CV de Rui Vitória, em especial contra este adversário, dificilmente se melhoraria tais resultados.