CN : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 21Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Renan Ribeiro, Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton, Gonçalo Santos, Duarte Valente, Allano, Eduardo, Lucas Envagelista, Ewandro
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [80m]), Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [71m]), Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (10), Eduardo Salvio (90+2)

John F. Kennedy

Posso ser ingénuo aos olhos de alguns de vós, mas creio firmemente que seremos penta.

benficalovee

Paulie Gualtieri

MadMax 1904

Para as próximas 4 jornadas não quero saber de táticas ou quem joga, só peço que sigam este manual:

boloposte
‏ @boloposte
16 de abr

Como reagir a uma derrota:

rp

Ganhar a 1ª de quatro finais. O Benfica é enorme e isso tem de se ver na reação às derrotas, principalmente as que nos deixam de rastos. Vamos com tudo que no fim é que se fazem as contas e eu acredito que ainda vamos ser felizes, tenho de acreditar!!! Temos de conseguir meter na merda o porco Marques e o sórraiva que tanto nos atacaram. Vamos Benfica que ninguém baixe a cabeça que eles também têm jogos lixados e pressão a rodos. Que não se dê mais alegrias a quem nos quer tanto mal!!!

tiagoterceira

Cumprir calendário
Admito que este soco meteu-me no fundo do poço
Olho para o titulo como quem olha lá de baixo para a luz cá em cima
Sei que racionalmente não é impossível, mas o coração está demasiado perto de desistir

mecre90

Citação de: tommy7x em 18 de Abril de 2018, 16:04
Posso ser ingénuo aos olhos de alguns de vós, mas creio firmemente que seremos penta.

Depois do último jogo as minhas esperanças morreram...

Mas esta noite tive um sonho estranho. Sonhei que empatámos um jogo (com o Setúbal!) e que os sportinguistas faziam uma grande festa por o Benfica já não poder ser campeão. Acordei literalmente com uma azia descomunal.
A questão é que das poucas vezes que sonho algo relacionado com o Benfica, no futuro acontece exactamente o oposto. E o oposto de perder o campeonato e ser gozado, é ganhá-lo!

Assim, não afirmo como tu firmemente que acredito no penta, mas a verdade é que ainda há uma ponta de esperança que algo glorioso possa acontecer. Seria épico!!!

Vulcan

Cumprir calendário e acabar esta época o mais rapido possivel. Isto nunca vai passar.
Perder um Penta assim, por cobardia, nunca vai passar.

van33

ShorBraga

Citação de: Batmuma em 18 de Abril de 2018, 18:12
Cumprir calendário e acabar esta época o mais rapido possivel. Isto nunca vai passar.
Perder um Penta assim, por cobardia, nunca vai passar.

Por cobardia. É mesmo isso que sinto. Ps-ainda não tinha conseguido falar sobre isto...