Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Fake Blood

Existe algum treinador mudo? Eu quero um treinador mudo.

Salinho

Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2018, 22:50
O Pedro Henriques esteve quase a descer à relva e dar lhe um par de tabefes.

Leitura de jogo é 0.

Esse sofre como nós.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Bleach em 21 de Abril de 2018, 22:49
neste momento estamos em primeiro com mais um jogo.
o penta ainda é possivel...
a jogar bem ou mal ou a ganhar meio a zero....sei que os BENFIQUISTAS VÃO ESTAR COM O BENFICA SEMPRE  , ainda para mais quando ainda é possivel o PENTA.
tentar um bom resultado em alvalixo e esperar que o porko escorregue na madeira ou na cidade berço ou mesmo no ladrão com o feirense como no ano passado... VAMOS BENFICA , força mister.

ISTO... guardem as frustrações para o final do campeonato

BlankFile

Mais um jogo no limite, transformado em "goleada por 1-2".

Kurt Cobain 10

Que culpa é que ele hoje teve do rafa falhar 3 golos cantados ?

Eu também já me fartei dele , mas a falhar golos assim ninguém resiste.

Eusébio10

Citação de: kingvata em 21 de Abril de 2018, 22:47
Nem conseguiu dizer para um dos centrais levar amarelo e limpar com Tondela

este gajo não pensa nada :disgust:

Os amarelos são irrelevantes nesta altura. Se quiser poupar os jogadores ao 5º amarelo que fiquem no banco no próximo jogo.

Kravgnar

Felizmente estamos numa fase da Liga Portuguesa em que esta é bastante fraca, onde os grandes facilmente batem recordes de pontos e os pontos de 2ºs e 3ºs classificados dariam para ser campeões em muitos outros anos.

Porque este Benfica não é melhor que vários dos que tivemos na era antes de 2010.

Tiki

Um paio desgraçado.
Mas nunca me verão dizer que temos de sangrar para curar.
Eu quero ganhar sempre e por muito que seja duro levar com lideranças amorfas, o Benfica ganhar é o primeiro princípio.

Aka

Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Abril de 2018, 22:49
Citação de: rppc em 21 de Abril de 2018, 22:46
Vamos acabar em 3º lugar, é começar a lidar. A única dúvida daqui até ao final é por quantos vamos perder em Alvalade.

A não ser que o Jonas recupere e haja algum milagre.

Jonas nao deve jogar mais este ano. Suspeita-se que tenha um hernia discal.

Eles estão com medo é de dizer que só volta em Novembro.

red.bull

Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2018, 22:50
O Pedro Henriques esteve quase a descer à relva e dar lhe um par de tabefes.

Leitura de jogo é 0.
Quando um comentador dá sport TV tem melhor leitora de jogo que o treinador do SPORT LISBOA E BENFICA está todo dito.
Das maiores fraudes que tenho memória.   

Playah

É brilhante ter dois pontas de lança em campo, colocar um a extremo esquerdo, outro a extremo direito e depois enfiar o Jardel avançado, brilhante.

Jamal

Citação de: pablito77 em 21 de Abril de 2018, 22:51
Que culpa é que ele hoje teve do rafa falhar 3 golos cantados ?

Eu também já me fartei dele , mas a falhar golos assim ninguém resiste.
Este jogo tem 3 histórias
1- Macron
2- Falhanços
3 -RV
Agora junta tudo.

Seven Red

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Abril de 2018, 22:49
logo antes de marcarmos, não sofremos o 2 - 1 num contra ataque porque um gajo do Estoril chegou atrasado uns 30 ou 40 cm à bola.

se entrasse tinhamos sido derrotados a golear o adversário.
A sério ??
E as 500 oportunidades que falhamos ?  Não viste ?  Só viste os 30 cm ?

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: RedJohn em 21 de Abril de 2018, 22:50
Citação de: luis.live em 21 de Abril de 2018, 22:43
Depois do que lhe fizeram nos ultimos dois anos a venderem os melhores, a ficar com alguns cepos e mesmo assim consegue estar a lutar pelo pentacampeonato , escrevo que é um grandissimo treinador. Com erros é verdade , mas tem uma alma incrivel , e com o que tem consegue milagres.
Pergunto eu em vez de varela e andré almeida , se tivesse ederson e nelson semedo nesta altura já eramos campeões ou muito perto disso... para não escrever que infelizmente no plantel não temos substituto para o pizzi que nesta época está muito mal ao contrario da anterior em que foi o melhor jogador do campeonato...

com toda esta adversidade consegue o milagre de estar a lutar pelo pentacampeonato , é obra...

Certamente com outro treinador estávamos a lutar para não descer. E a ser goleados na Champions com 6 derrotas, corridos das taças e a não fazer um remate em casa no jogo do título.

Felizmente temos este "milagreiro".
Já com outro, tiveste planteis 2x melhores e no fim ganhaste o que podemos ganhar este ano "bola"

ricardofslp

Estou chocado... Goleada por 2-1....
O gajo está perdido...