Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rickydbs

FDX E ELE CONTINUA COM A P*** DA GOLEADA POR 2-1!!! Aonde está o Dep. de Comunicação para corrigir estas magias retóricas que deu na flash-interview?

MitroGlicerina

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 21 de Abril de 2018, 23:00
Citação de: RedJohn em 21 de Abril de 2018, 22:56
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 21 de Abril de 2018, 22:53
Citação de: RedJohn em 21 de Abril de 2018, 22:50
Citação de: luis.live em 21 de Abril de 2018, 22:43
Depois do que lhe fizeram nos ultimos dois anos a venderem os melhores, a ficar com alguns cepos e mesmo assim consegue estar a lutar pelo pentacampeonato , escrevo que é um grandissimo treinador. Com erros é verdade , mas tem uma alma incrivel , e com o que tem consegue milagres.
Pergunto eu em vez de varela e andré almeida , se tivesse ederson e nelson semedo nesta altura já eramos campeões ou muito perto disso... para não escrever que infelizmente no plantel não temos substituto para o pizzi que nesta época está muito mal ao contrario da anterior em que foi o melhor jogador do campeonato...

com toda esta adversidade consegue o milagre de estar a lutar pelo pentacampeonato , é obra...

Certamente com outro treinador estávamos a lutar para não descer. E a ser goleados na Champions com 6 derrotas, corridos das taças e a não fazer um remate em casa no jogo do título.

Felizmente temos este "milagreiro".
Já com outro, tiveste planteis 2x melhores e no fim ganhaste o que podemos ganhar este ano "bola"

Nem com o Quique tivemos uma prestação europeia tão vergonhosa como este ano, quando mais com o outro que conseguiu duas finais europeias.
O quê que ganhamos? Eu quero é ganhar... não me importo de jogar sempre mal como hoje e ganhar sempre... Não gostas dele?! eu também admito que não é o que mais gosto, mas tem ganho! Olha o vitor pereira no porto, não jogavam nada ganhou 2 anos seguindos... ficaste satisfeito por jogares melhor que ele naquelas 2 épocas?
Essa do Porto do Vitor Pereira não jogar nada também é um belo mito.

GoloDeLetra

Para quem se registou ontem no forum estás com muito paleio, de certeza culpa do vinho .

Se a moderaçao andar atenta prevejo que que vais durar pouco tempo .

Karel Alinho

"Fomos à procura da nossa vida..."

Crl...

Schuldiner

andoaleme

Citação de: Holmesreis em 21 de Abril de 2018, 22:57
Citação de: kid bengala em 21 de Abril de 2018, 22:55
Estás a construir um chão de cimento que quando caíres, vais bater forte...
Tenho o feeling que se bater forte, abre a boca e arrasta muitos na queda.

A menos que tenha uma saída airosa para um Mónaco desta vida.
Desculpa mas não creio que abra a boca, porque irá sempre precisar do padrinho Vieira para seguir carreira.

O outro também tinha convites do Sevilha e do Milan e foi para onde sabemos, este irá descer ainda mais, não estou a vê-lo em nenhum dos dois adversários.

Frenzied Panda

Citação de: Salinho em 21 de Abril de 2018, 22:55
Citação de: Playah em 21 de Abril de 2018, 22:52
É brilhante ter dois pontas de lança em campo, colocar um a extremo esquerdo, outro a extremo direito e depois enfiar o Jardel avançado, brilhante.

Jardel AKA João Manuel Pinto

Pelo menos posiciona-se para jogar na frente... O "relogio suiço" entrou, mas foi para jogar a medio de contençao

RedWine

Imagino um treino do Rui.
Ou então é melhor não imaginar.

kid bengala

Ele nao abre a boca contra ninguém quando sair, que sabe bem que numa luta mediática ele perde, seja contra jogadores, seja direcçao.

Agora vejo-o perfeitamente, tipo Jesualdo, daqui por uns anos, em entrevistas aziadas no fim do mundo, com um discurso de indirectas, onde diz ter feito mais com menos, melhor que muitos, mas ninguém gostava dele e semelhante. 

20simao1

"o coração tem que tar a bombar" :clap1:

Motörhead

Citação de: ricardofslp em 21 de Abril de 2018, 22:57
Portanto mais um jogo tipo aquele que o Mitroglou não matou o jogo com o 4-0
Esta também foi uma pérola

Tony Soprano

Alguma vez este homem vai parar a um Mónaco quando sair daqui ;D

Shoky

Citação de: Karel Alinho em 21 de Abril de 2018, 23:01
"Fomos à procura da nossa vida..."

Crl...

Da dele foi...porque caindo aqui ia ao quarto lugar e lá se ia o cargo de treinador do Benfica.

kingvata

agora já é o cervi que é mau...

Estivesse no Braga e vc estavam aqui a chorar para o ter cá ::)

Godescalco

Citação de: luis.live em 21 de Abril de 2018, 22:55
Citação de: Gottschalk em 21 de Abril de 2018, 22:47
Citação de: luis.live em 21 de Abril de 2018, 22:43
Depois do que lhe fizeram nos ultimos dois anos a venderem os melhores, a ficar com alguns cepos e mesmo assim consegue estar a lutar pelo pentacampeonato , escrevo que é um grandissimo treinador. Com erros é verdade , mas tem uma alma incrivel , e com o que tem consegue milagres.
Pergunto eu em vez de varela e andré almeida , se tivesse ederson e nelson semedo nesta altura já eramos campeões ou muito perto disso... para não escrever que infelizmente no plantel não temos substituto para o pizzi que nesta época está muito mal ao contrario da anterior em que foi o melhor jogador do campeonato...

com toda esta adversidade consegue o milagre de estar a lutar pelo pentacampeonato , é obra...

O ano passado teve um grande investimento (Carrillo, Rafa, Cervi, Horta, Danilo, etc.) e tínhamos o melhor plantel em Portugal. No ano anterior tinha recebido grandes jogadores que fazem a diferença como Mitroglou e Jiménez, este último sendo a compra mais cara de sempre da história do clube. E até Carcela que era um desequilibrador.

Este ano houve razia, à semelhança de 2014, mas se RV teve "adversidades", que dizer de Conceição no Porto que a única coisa a que teve direito foi o retorno de emprestados?

pois , por isso o Conceição , até á data ganhou 0.

Mantenho que os plantéis que o Rui Vitória teve são muito curtos e não compram com a mesma qualidade com que vendem.

Gostava de ver o Rui vitória com Aimar , Saviola , Cardozo , Di maria , Witsel , Garay , Oblak/ederson , Rodrigo , Matic , Enzo Perez...

Falar é fácil , mas quando se tem varela como practicamente unica opção para a baliza , André almeida para defesa direito , não se tem alternativa para Pizzi... enfim. Este homem faz milagres com o que tem...

alguém que criou um passivo gigantesco , entendeu começar a pagar e como não se fazem ovos sem omoletes , o treinador é que paga...

as criticas ao rui vitória neste espaço , NESTA época são injustas...

Pá, o Conceição arrisca-se a ganhar o campeonato com Maregas, Otávios e Sérgios Oliveiras. Isto é inadmissível, por melhor trabalho que tenha feito.

Se há época onde a crítica ao RV é mais justa, é esta. Até ao momento, contam-se pelos dedos da mão os pontos positivos. E isto não tem a ver somente com falta de reforços. Tem a ver com falta de trabalho de sapa.

Mas agora adianta de pouco chover no molhado. É deixar acabar a época e tirar as devidas ilações com serenidade.