Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

luca22

Neste momento, em Portugal, há um clube de intocáveis e 2 deles são o ricciardi e o sobrinho ..
O primeiro passou incólume pelo escândalo do Bes, o sobrinho tem uma teia de influencias tao grande que ninguém ousara enfrenta-lo.

Miguelito22

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Abril de 2018, 14:37
Citação de: Miguelito22 em 27 de Abril de 2018, 14:21
Citação de: Cão em 27 de Abril de 2018, 14:17
Citação de: Manpaz1904 em 27 de Abril de 2018, 14:11
Citação de: Cão em 27 de Abril de 2018, 14:07

Então ele vai passar de 300k para 1,2M anuais?
É... Nem exageram, nem nada.... Até ao final do dia por aqui já se falará de um valor a rondar os 3M/anuais...

:rir:

Como é que achas que eu subi os valores se o primeiro post fala em 4M anuais por 5 anos de contrato?

Não precisas de subir porque o que o Solnado disse é verdade:

Querem pagar 1,5M pela clausula e pagam 1M por temporada ao jogador.

Sim, são as tais verdades que circulam por aí...

Como aquela que disseste há uns dias, que ele para o Sporting não ia, e que a regressar a Portugal seria para o Benfica porque o Vieira não ia deixar o contrário...
E primeiro ainda nem esta no sporting.

E depois volto a dizer que é verdade aquilo que disse:

Ele já rejeitou o sporting mais que uma vez e sempre com valores bastante altos e não preciso ser eu a dizer porque o próprio já o disse.Depois sim o Benfica tem sempre o conhecimento e por algum motivo se fala destes valores absurdos aliás criminosos para um jogador de modalidades em Portugal e do mundo do futsal...posto isto acho muito bem que o Benfica nem sequer sonhe em fazer uma proposta parecida porque é completamente fora da realidade.

Kroll2

Citação de: Trezeguet em 27 de Abril de 2018, 14:41
é por isto que eu nunca tenho camisolas de jogadores, mas os Vieris não aprendem
nem do Jonas?

Trezeguet

Citação de: Kroll2 em 27 de Abril de 2018, 14:42
Citação de: Trezeguet em 27 de Abril de 2018, 14:41
é por isto que eu nunca tenho camisolas de jogadores, mas os Vieris não aprendem
nem do Jonas?
nem esse

Schuldiner

Citação de: Vieri em 27 de Abril de 2018, 14:40
Citação de: Schuldiner em 27 de Abril de 2018, 14:26
Estes valores obscenos demonstram outra coisa para lá da actividade de lavandaria. O Brunho está com uma rotura de lidamentos do caralho, não consegue lidar com o facto de o Benfica ter sido campeão europeu. Tristes, fazem tudo em função do Benfica.

Então sou parecido com o Bruno.
Não consigo lidar com as 2 ligas dos campeões e liga europa que vi o fcp ganhar.
Não suporto a ideia de não ver o benfica fazer o mesmo.
E tenho pena que o presidente do Benfica não seja assim e ande obcecado com vender tudo que mexe para fazer hoteis, universidades, lares e o crl mais de que se lembrar.
Também tenho pena de muita coisa. Agora isto de estoirar 6M€ ou o que é num jogador de futsal, é só obsceno e ridículo. Muito desespero e muita falta de vergonha na cara que para ali vai.

Jamais concordaria com tal despesismo no Benfica.

JCCSLB

O Ricardinho é portista, no entanto sempre respeitou o Benfica. É profissional e por isso se tem uma grande proposta do Zmerding faz bem em aceitar. Desde que continue a respeitar o Benfica não sei qual é o problema.

Chelas

Citação de: delduin em 27 de Abril de 2018, 14:41
Citação de: Chelas em 27 de Abril de 2018, 14:37
Citação de: Eusébio10 em 27 de Abril de 2018, 14:34
Citação de: JMFCardoso em 27 de Abril de 2018, 14:17
Vai ganhar muito dinheiro.

Perder muito respeito.

Sociedade 2018.

Só perde o respeito se for burro.

Vai ser completamente diferente, a imagem dele fica claramente manchada
Mas manchado em quê? Por festejar uns golos pelo Sporting?

Desde que nunca falte ao respeito pelo Benfica, penso que a grande maioria dos adeptos vão compreender totalmente a mudança.

Não estamos a falar de ganhar mais 10 mil euros por mês. Estamos a falar de triplicar o seu salário que já é, no Inter, dos maiores do futsal.

Vai ser diferente sim, quer a malta entenda ou não o factor do dinheiro.

Manpaz1904

Citação de: RicardoSR em 27 de Abril de 2018, 14:33
Citação de: O'Brien em 27 de Abril de 2018, 14:31
Se ele fosse atrás do dinheiro, mais rápido estaria numa China ou Rússia, não?
Se for por aqueles valores será de longe o jogador de futsal mais bem pago de sempre.

O jogador mais bem pago de sempre se calhar nem chegou a metade (!) destes valores falados.

Miguelito22

Citação de: Chelas em 27 de Abril de 2018, 14:40
Citação de: elpayaso10 em 27 de Abril de 2018, 14:39
é um grande negócio para nós, o Ricardinho fica milionário e o zebordem rebenta milhoes no futsal

E nós ganhamos bola e eles ficam bem mais perto de conquistarem o que só nós conseguimos
Ganhamos bola porque?

Isso é um facto sequer?

É uma "falta de respeito" pelos profissionais do Benfica isso sim.

blog benficaatemorrer

vou assobiá-lo onde o encontrar...

LMAB

Isto vai ter ZERO impacto no benfiquista médio (não gosto da expressão, mas não encontro outra).
A maior parte do pessoal nem liga peva a futsal e conhece o Ricardinho pelos noticiários da TVI...

Chelas

Citação de: Miguelito22 em 27 de Abril de 2018, 14:44
Citação de: Chelas em 27 de Abril de 2018, 14:40
Citação de: elpayaso10 em 27 de Abril de 2018, 14:39
é um grande negócio para nós, o Ricardinho fica milionário e o zebordem rebenta milhoes no futsal

E nós ganhamos bola e eles ficam bem mais perto de conquistarem o que só nós conseguimos
Ganhamos bola porque?

Isso é um facto sequer?

É uma "falta de respeito" pelos profissionais do Benfica isso sim.

Não é falta de respeito coisa nenhuma, vais dizer então que nós ficamos mais perto de conquistar algo na modalidade? Claro que não

Trezeguet

L1968

Faltar ao respeito ao Benfica também deve estar incluido no valor a pagar. O palhaço (bdc) não ia perder esta oportunidade

Cão