Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Chelas

Citação de: elpayaso10 em 27 de Abril de 2018, 14:39
é um grande negócio para nós, o Ricardinho fica milionário e o zebordem rebenta milhoes no futsal

E nós ganhamos bola e eles ficam bem mais perto de conquistarem o que só nós conseguimos

Vieri

Citação de: Schuldiner em 27 de Abril de 2018, 14:26
Estes valores obscenos demonstram outra coisa para lá da actividade de lavandaria. O Brunho está com uma rotura de lidamentos do caralho, não consegue lidar com o facto de o Benfica ter sido campeão europeu. Tristes, fazem tudo em função do Benfica.

Então sou parecido com o Bruno.
Não consigo lidar com as 2 ligas dos campeões e liga europa que vi o fcp ganhar.
Não suporto a ideia de não ver o benfica fazer o mesmo.
E tenho pena que o presidente do Benfica não seja assim e ande obcecado com vender tudo que mexe para fazer hoteis, universidades, lares e o crl mais de que se lembrar.

delduin

Citação de: Chelas em 27 de Abril de 2018, 14:37
Citação de: Eusébio10 em 27 de Abril de 2018, 14:34
Expandir...
Citação de: JMFCardoso em 27 de Abril de 2018, 14:17
Vai ganhar muito dinheiro.

Perder muito respeito.

Sociedade 2018.

Só perde o respeito se for burro.

Vai ser completamente diferente, a imagem dele fica claramente manchada
Mas manchado em quê? Por festejar uns golos pelo Sporting?

Desde que nunca falte ao respeito pelo Benfica, penso que a grande maioria dos adeptos vão compreender totalmente a mudança.

Não estamos a falar de ganhar mais 10 mil euros por mês. Estamos a falar de triplicar o seu salário que já é, no Inter, dos maiores do futsal.

Trezeguet

é por isto que eu nunca tenho camisolas de jogadores, mas os Vieris não aprendem

luca22

Neste momento, em Portugal, há um clube de intocáveis e 2 deles são o ricciardi e o sobrinho ..
O primeiro passou incólume pelo escândalo do Bes, o sobrinho tem uma teia de influencias tao grande que ninguém ousara enfrenta-lo.

Miguelito22

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Abril de 2018, 14:37
Citação de: Miguelito22 em 27 de Abril de 2018, 14:21
Expandir...
Citação de: Cão em 27 de Abril de 2018, 14:17
Citação de: Manpaz1904 em 27 de Abril de 2018, 14:11
Citação de: Cão em 27 de Abril de 2018, 14:07

Então ele vai passar de 300k para 1,2M anuais?
É... Nem exageram, nem nada.... Até ao final do dia por aqui já se falará de um valor a rondar os 3M/anuais...

:rir:

Como é que achas que eu subi os valores se o primeiro post fala em 4M anuais por 5 anos de contrato?

Não precisas de subir porque o que o Solnado disse é verdade:

Querem pagar 1,5M pela clausula e pagam 1M por temporada ao jogador.

Sim, são as tais verdades que circulam por aí...

Como aquela que disseste há uns dias, que ele para o Sporting não ia, e que a regressar a Portugal seria para o Benfica porque o Vieira não ia deixar o contrário...
E primeiro ainda nem esta no sporting.

E depois volto a dizer que é verdade aquilo que disse:

Ele já rejeitou o sporting mais que uma vez e sempre com valores bastante altos e não preciso ser eu a dizer porque o próprio já o disse.Depois sim o Benfica tem sempre o conhecimento e por algum motivo se fala destes valores absurdos aliás criminosos para um jogador de modalidades em Portugal e do mundo do futsal...posto isto acho muito bem que o Benfica nem sequer sonhe em fazer uma proposta parecida porque é completamente fora da realidade.

Kroll2

Citação de: Trezeguet em 27 de Abril de 2018, 14:41
é por isto que eu nunca tenho camisolas de jogadores, mas os Vieris não aprendem
nem do Jonas?

Trezeguet

Citação de: Kroll2 em 27 de Abril de 2018, 14:42
Citação de: Trezeguet em 27 de Abril de 2018, 14:41
nem do Jonas?
nem esse

Schuldiner

Citação de: Vieri em 27 de Abril de 2018, 14:40
Citação de: Schuldiner em 27 de Abril de 2018, 14:26
Estes valores obscenos demonstram outra coisa para lá da actividade de lavandaria. O Brunho está com uma rotura de lidamentos do caralho, não consegue lidar com o facto de o Benfica ter sido campeão europeu. Tristes, fazem tudo em função do Benfica.

Então sou parecido com o Bruno.
Não consigo lidar com as 2 ligas dos campeões e liga europa que vi o fcp ganhar.
Não suporto a ideia de não ver o benfica fazer o mesmo.
E tenho pena que o presidente do Benfica não seja assim e ande obcecado com vender tudo que mexe para fazer hoteis, universidades, lares e o crl mais de que se lembrar.
Também tenho pena de muita coisa. Agora isto de estoirar 6M€ ou o que é num jogador de futsal, é só obsceno e ridículo. Muito desespero e muita falta de vergonha na cara que para ali vai.

Jamais concordaria com tal despesismo no Benfica.

JCCSLB

O Ricardinho é portista, no entanto sempre respeitou o Benfica. É profissional e por isso se tem uma grande proposta do Zmerding faz bem em aceitar. Desde que continue a respeitar o Benfica não sei qual é o problema.

Chelas

Citação de: delduin em 27 de Abril de 2018, 14:41
Citação de: Chelas em 27 de Abril de 2018, 14:37
Expandir...
Citação de: Eusébio10 em 27 de Abril de 2018, 14:34
Citação de: JMFCardoso em 27 de Abril de 2018, 14:17
Vai ganhar muito dinheiro.

Perder muito respeito.

Sociedade 2018.

Só perde o respeito se for burro.

Vai ser completamente diferente, a imagem dele fica claramente manchada
Mas manchado em quê? Por festejar uns golos pelo Sporting?

Desde que nunca falte ao respeito pelo Benfica, penso que a grande maioria dos adeptos vão compreender totalmente a mudança.

Não estamos a falar de ganhar mais 10 mil euros por mês. Estamos a falar de triplicar o seu salário que já é, no Inter, dos maiores do futsal.

Vai ser diferente sim, quer a malta entenda ou não o factor do dinheiro.

Manpaz1904

Citação de: RicardoSR em 27 de Abril de 2018, 14:33
Citação de: O'Brien em 27 de Abril de 2018, 14:31
Se ele fosse atrás do dinheiro, mais rápido estaria numa China ou Rússia, não?
Se for por aqueles valores será de longe o jogador de futsal mais bem pago de sempre.

O jogador mais bem pago de sempre se calhar nem chegou a metade (!) destes valores falados.

Miguelito22

Citação de: Chelas em 27 de Abril de 2018, 14:40
Citação de: elpayaso10 em 27 de Abril de 2018, 14:39
é um grande negócio para nós, o Ricardinho fica milionário e o zebordem rebenta milhoes no futsal

E nós ganhamos bola e eles ficam bem mais perto de conquistarem o que só nós conseguimos
Ganhamos bola porque?

Isso é um facto sequer?

É uma "falta de respeito" pelos profissionais do Benfica isso sim.

blog benficaatemorrer

vou assobiá-lo onde o encontrar...

LMAB

Isto vai ter ZERO impacto no benfiquista médio (não gosto da expressão, mas não encontro outra).
A maior parte do pessoal nem liga peva a futsal e conhece o Ricardinho pelos noticiários da TVI...