Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

HB

Citação de: CkM em 28 de Abril de 2018, 23:39
O Vieira jamais perderá alguma eleição. Só sairá quando for criminalmente obrigado.

O Vieira só vai sai do Benfica quando quiser, quando quiser...

BlankFile

E agora, como é que vais descalçar esta bota?

Benfica777

Citação de: Diamond_1904 em 28 de Abril de 2018, 23:31
Citação de: GlennStrombergh em 28 de Abril de 2018, 23:12
Citação de: Benfica777 em 28 de Abril de 2018, 23:09
Citação de: Marselha1991 em 28 de Abril de 2018, 23:08
Por vezes sinto me um Benfiquista envergonhado por ter esta merda como presidente. Um clube a ser arrastado na lama e não é capaz de dar um murro na mesa. Um cabrao que vendeu metade  na equipa e foi comprar comissões pelo mundo fora. Como é possível um clube com a grandeza do Benfica ser dominado por este merdas. Ele que traga mais 5 sul americanos.....no pasa nada!

Gostavas mais do vale e Azevedo?
Aí estão eles.  ::)

Isto vindo de um user que não postava desde 2014. Não lhes cabe um feijão...
mas benfiquista desde 1985 e sei como o benfica tava a 10 anos atras e como tá agora ganhamos quatro anos seguidos e vamos cuntinuar a ganhar

Schuldiner

Citação de: Salvio18 em 28 de Abril de 2018, 22:33
http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/vieira-contestado-na-luz-adeptos-nao-perdoaram-nem-o-presidente.html

"OH VIEIRA VAI PRO CARALHO!!!"
Ui muito bom. Agora sim, confiante que o RV sai.

O Vieira é uma betoneira com bigode, sabe bem que prioridades é que tem, mas não é parvo nenhum, nisto é um político puro. Basta recordar que na última assembleia, sentiu-se apertado de tal forma que até imputou a responsabilidade da contratação Douglas (e era mais quem que não me lembro?) para cima do RV e, sabemos bem que é mentira o único responsável foi ele.

Portanto isto não vai ficar assim.

aguia de prata

Citação de: Transformer em 28 de Abril de 2018, 23:40
Estamos a falar do mesmo Humberto que jogo sim jogo sim se senta ao lado do Vieira?

Tou confuso.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

E? Não é vice-Presidente da FPF ?

O Proença também não se senta lá ?

Eoburrosoueu

Citação de: aguia de prata em 28 de Abril de 2018, 23:33
Citação de: JustMe em 28 de Abril de 2018, 23:32
Citação de: hertz em 28 de Abril de 2018, 23:30
Somos o maior clube de Portugal. Somos aquele que mais adeptos tem (com grande vantagem).
Será possível que não há alguém competente que se chegue à frente para a presidência do clube e pessoal para as restantes funções? Temos de ter o Benfica minado de dragartos que, ainda por cima, nem sequer são competentes?
Puta que pariu!

Assim que surgir um, é devorado pela máquina propagandista do Vieira sem dó nem piedade.

Humberto Coelho. Achas que os sócios iam na tanga da máquina de Propaganda ?

Não acredito !

A máquina de propaganda do Vieira é fortíssima. Mas se um Humberto Coelho se chegar à frente, cabe-nos a nós, que só queremos o melhor para o clube, combater essa máquina de propaganda. Há muito que se pode fazer, sobretudo nos dias que correm, com a net e os jornaleiros sedentos de sangue...

Ainda para mais a imagem do Vieira e resto da estrutura está debilitada pelos processos penais em curso...

Eu acredito que é possível e darei o meu contributo.

Red Eyes

"Despedir" o treinador. Arranjar um novo projecto "irrecusável" no estrangeiro de modo a que ninguém perca a face.

Para ontem.

Baron_Davis

época desastrosa, em toda a linha

champs humilhante
taças internas patéticas
campeonato perdido

para não falar das modalidades, onde a falta de liderança se nota a milhas e os resultados são paupérrimos

parabéns tricolor, objectivo cumprido

venha o betão e as negociatas de verão

nojo

PERERUXO

Bazófia nas declarações que deu este ano e decisões não tomou nenhumas, ainda vai tentar culpar o ambiente externo ou seja adversários e comunicação social por causa do caso dos emails e do etoupeira.

BERNA_1961

LFV:
Há 3  anos atrás tinhamos Oblak, Garay, Siqueira, Enzo, Matic, Rodrigo, Markovic...
Hoje faturamos o dobro (200M), temos uma situação financeira (segundo os comunicados) muito sólida.
Explica ao povo benfiquista como se justifica este 11 de hoje a fazer lembrar os anos 90, a que se junta esta espécie de treinador.

Já sei que posso esperar sentado, ou então vem mais uma mentira.

Todos nós, velhos e novos (imagina só milhares e milhares de crianças felizes na escola a celebrar o Penta) , podíamos viver um período dourado, de supremacia evidente e com feitos inéditos.

Escolheste outro caminho, defraudado milhões de benfiquistas.

Reconheço que fizeste algumas coisas boas.

Mas, para mim acabou.

Estou farto de mentiras!
O que se fez este ano foi um crime. E se há crime alguém o cometeu.

aguia de prata

Citação de: Eoburrosoueu em 28 de Abril de 2018, 23:44
Citação de: aguia de prata em 28 de Abril de 2018, 23:33
Somos o maior clube de Portugal. Somos aquele que mais adeptos tem (com grande vantagem).
Será possível que não há alguém competente que se chegue à frente para a presidência do clube e pessoal para as restantes funções? Temos de ter o Benfica minado de dragartos que, ainda por cima, nem sequer são competentes?
Puta que pariu!

Assim que surgir um, é devorado pela máquina propagandista do Vieira sem dó nem piedade.

Humberto Coelho. Achas que os sócios iam na tanga da máquina de Propaganda ?

Não acredito !

A máquina de propaganda do Vieira é fortíssima. Mas se um Humberto Coelho se chegar à frente, cabe-nos a nós, que só queremos o melhor para o clube, combater essa máquina de propaganda. Há muito que se pode fazer, sobretudo nos dias que correm, com a net e os jornaleiros sedentos de sangue...

Ainda para mais a imagem do Vieira e resto da estrutura está debilitada pelos processos penais em curso...

Eu acredito que é possível e darei o meu contributo.

É o momento ideal nesta altura.

LFV e todos os seus acompanhantes fragilizaram o Benfica com esta história dos e-mails.

Podes crer que começa a haver muita divisão nos sócios. Estão fartos destas cenas.

A altura ideal para avançarmos com  o Humberto Coelho seria agora entre Maio e Julho.

Kastanhho

Onde andas após mais um fracasso? Só aparecer a inaugurar casas do Benfica após vitórias é facil!

Flavius

JustMe

O Humberto Coelho nunca se meteria nisto agora. Está confortável na FPF, não há nenhum motivo para sair, ainda para mais, com o clima irrespirável que se vive no futebol em Portugal.

capelada

Puta que pariu!

Novo programa da Bieira TV a estrear brevemente: A Hora do Felácio.