Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Eoburrosoueu

Citação de: aguia de prata em 28 de Abril de 2018, 23:33
Citação de: JustMe em 28 de Abril de 2018, 23:32
Citação de: hertz em 28 de Abril de 2018, 23:30
Somos o maior clube de Portugal. Somos aquele que mais adeptos tem (com grande vantagem).
Será possível que não há alguém competente que se chegue à frente para a presidência do clube e pessoal para as restantes funções? Temos de ter o Benfica minado de dragartos que, ainda por cima, nem sequer são competentes?
Puta que pariu!

Assim que surgir um, é devorado pela máquina propagandista do Vieira sem dó nem piedade.


Humberto Coelho. Achas que os sócios iam na tanga da máquina de Propaganda ?

Não acredito !

A máquina de propaganda do Vieira é fortíssima. Mas se um Humberto Coelho se chegar à frente, cabe-nos a nós, que só queremos o melhor para o clube, combater essa máquina de propaganda. Há muito que se pode fazer, sobretudo nos dias que correm, com a net e os jornaleiros sedentos de sangue...

Ainda para mais a imagem do Vieira e resto da estrutura está debilitada pelos processos penais em curso...

Eu acredito que é possível e darei o meu contributo.

Red Eyes

"Despedir" o treinador. Arranjar um novo projecto "irrecusável" no estrangeiro de modo a que ninguém perca a face.

Para ontem.

Baron_Davis

época desastrosa, em toda a linha

champs humilhante
taças internas patéticas
campeonato perdido

para não falar das modalidades, onde a falta de liderança se nota a milhas e os resultados são paupérrimos

parabéns tricolor, objectivo cumprido

venha o betão e as negociatas de verão

nojo

PERERUXO

Bazófia nas declarações que deu este ano e decisões não tomou nenhumas, ainda vai tentar culpar o ambiente externo ou seja adversários e comunicação social por causa do caso dos emails e do etoupeira.

BERNA_1961

LFV:
Há 3  anos atrás tinhamos Oblak, Garay, Siqueira, Enzo, Matic, Rodrigo, Markovic...
Hoje faturamos o dobro (200M), temos uma situação financeira (segundo os comunicados) muito sólida.
Explica ao povo benfiquista como se justifica este 11 de hoje a fazer lembrar os anos 90, a que se junta esta espécie de treinador.

Já sei que posso esperar sentado, ou então vem mais uma mentira.

Todos nós, velhos e novos (imagina só milhares e milhares de crianças felizes na escola a celebrar o Penta) , podíamos viver um período dourado, de supremacia evidente e com feitos inéditos.

Escolheste outro caminho, defraudado milhões de benfiquistas.

Reconheço que fizeste algumas coisas boas.

Mas, para mim acabou.

Estou farto de mentiras!
O que se fez este ano foi um crime. E se há crime alguém o cometeu.

aguia de prata

Citação de: Eoburrosoueu em 28 de Abril de 2018, 23:44
Citação de: aguia de prata em 28 de Abril de 2018, 23:33
Citação de: JustMe em 28 de Abril de 2018, 23:32
Citação de: hertz em 28 de Abril de 2018, 23:30
Somos o maior clube de Portugal. Somos aquele que mais adeptos tem (com grande vantagem).
Será possível que não há alguém competente que se chegue à frente para a presidência do clube e pessoal para as restantes funções? Temos de ter o Benfica minado de dragartos que, ainda por cima, nem sequer são competentes?
Puta que pariu!

Assim que surgir um, é devorado pela máquina propagandista do Vieira sem dó nem piedade.


Humberto Coelho. Achas que os sócios iam na tanga da máquina de Propaganda ?

Não acredito !

A máquina de propaganda do Vieira é fortíssima. Mas se um Humberto Coelho se chegar à frente, cabe-nos a nós, que só queremos o melhor para o clube, combater essa máquina de propaganda. Há muito que se pode fazer, sobretudo nos dias que correm, com a net e os jornaleiros sedentos de sangue...

Ainda para mais a imagem do Vieira e resto da estrutura está debilitada pelos processos penais em curso...

Eu acredito que é possível e darei o meu contributo.


É o momento ideal nesta altura.

LFV e todos os seus acompanhantes fragilizaram o Benfica com esta história dos e-mails.

Podes crer que começa a haver muita divisão nos sócios. Estão fartos destas cenas.

A altura ideal para avançarmos com  o Humberto Coelho seria agora entre Maio e Julho.

Kastanhho

Onde andas após mais um fracasso? Só aparecer a inaugurar casas do Benfica após vitórias é facil!

Flavius


JustMe

O Humberto Coelho nunca se meteria nisto agora. Está confortável na FPF, não há nenhum motivo para sair, ainda para mais, com o clima irrespirável que se vive no futebol em Portugal.

capelada

Citação de: JustMe em 28 de Abril de 2018, 23:32
Citação de: hertz em 28 de Abril de 2018, 23:30
Somos o maior clube de Portugal. Somos aquele que mais adeptos tem (com grande vantagem).
Será possível que não há alguém competente que se chegue à frente para a presidência do clube e pessoal para as restantes funções? Temos de ter o Benfica minado de dragartos que, ainda por cima, nem sequer são competentes?
Puta que pariu!

Assim que surgir um, é devorado pela máquina propagandista do Vieira sem dó nem piedade.

Novo programa da Bieira TV a estrear brevemente: A Hora do Felácio.

aguia de prata

Citação de: JustMe em 28 de Abril de 2018, 23:47
O Humberto Coelho nunca se meteria nisto agora. Está confortável na FPF, não há nenhum motivo para sair, ainda para mais, com o clima irrespirável que se vive no futebol em Portugal.


Achas que ele não está a sofrer com isto que se passa no Benfica como estamos todos nós ?
Bem falado, olha que até seria capaz de avançar !

mitro11


BlankFile


Alexandre1976

Deve estar muito preocupado com a humilhação de hoje deve. Este mastronço  nem benfiquista é,e ainda anda gente a endeusar esta traste e a pandilha de sanguessugas que mama á conta do clube.Melhor presidente da nossa história ainda dizem alguns.Foda-se.





Baron_Davis

estamos em 2008

vamos falhar a champs dps de não sei quantas temporadas, tudo por causa de um desinvestimento cobarde, sabotador e nojento

tudo isto num ano de hipotético penta e onde só o primeiro tem acesso ao milhoes da champs

que vergonha, que falta de visão, de coragem, de dignidade, de Benfiquismo