Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Monstro_SLB

Não acredito que vá investir como dizem aqui. Não interessa investir. Interessa é colocar jovens valores a jogar na equipa principal para depois vender. Somos um Benfica vestido com a pele de Sporting com todo o respeito. Mas é o que somos neste momento.

iloy

Citação de: Tiago Trindade em 29 de Abril de 2018, 21:02
Não acredito que vá investir como dizem aqui. Não interessa investir. Interessa é colocar jovens valores a jogar na equipa principal para depois vender. Somos um Benfica vestido com a pele de Sporting com todo o respeito. Mas é o que somos neste momento.

Os seus negócios vão perder fulgor porque è diferente estar na LDC que na LE.

Kyoto

uma das coisas que mais me alarmou no inicio desta epoca foi a saida do Rui Gomes da Silva.
quando um paladino do projecto Vieira bate com a porta alguma coisa se haveria de estar a passar.

o Benfica aburguesou-se na estrutura. o presidente tem que remodelar o futebol do clube e nao e so ao nivel da equipa técnica.

Aguia31

Deixo aqui uma questão. André Horta ou Vieira, qual deles esteve mais vezes na pavilhão a apoiar as modalidades do Benfica?

PT1904

Citação de: martins-ric em 29 de Abril de 2018, 20:59
Citação de: Sylphs em 29 de Abril de 2018, 20:53
Citação de: martins-ric em 29 de Abril de 2018, 20:50
Citação de: Sylphs em 29 de Abril de 2018, 20:47
Há alguma maneira de "alguns" sócios se juntarem de forma a serem pedidas eleições antecipadas ?
Realmente aquilo que precisavamos nesta altura era reforçar a liderança do Vieira com mais uma vitória com 80% dos votos...

Os votos das casas representam 80% do universo de votantes?  :confused:
Bem, até estava a ser modesto. Já nem me lembrava bem dos números há dois anos.

VIEIRA REELEITO COM NÚMEROS HISTÓRICOS: ASSIM ACOMPANHÁMOS AS ELEIÇÕES
Concorreu sozinho e venceu com 95,52 por cento dos votos

Mas tu vês a vergonha de futebol e resultados que temos e depois olhas para o público no estádio e achas que as pessoas querem correr com o Vieira? 6 gajos lá no meio a acenar com lenços brancos, que até dão pena? Nós somos uma minoria, não tenhas dúvidas disso...

Completamente de acordo contigo, ainda hoje a falar com um colega de trabalho em que eu estava a cascar no senhor de bigode la veio a conversa do costume, "nao te esquecas do que ele fez pelo Benfica". Escusado sera dizer que a conversa ficou logo por ali. Parece que ele e a ultima Coca Cola no deserto, sem ele o Benfica acaba, nao ha-de ele de pensar que e o dono do clube.

PT1904

Citação de: Aguia31 em 29 de Abril de 2018, 21:05
Deixo aqui uma questão. André Horta ou Vieira, qual deles estiveram mais vezes na pavilhão a apoiar as modalidades do Benfica?

O Horta e benfiquista de mais para quem manda la dentro, por isso e que enquanto nao o despacharam nao descansaram....

Aguia31

Aposto que o Horta dormiu muito mal a noite passada, já o presidente........

Monstro_SLB

Citação de: iloy em 29 de Abril de 2018, 21:03

Os negócios dele enquanto estiver no Benfica vão correr sempre bem. O Benfica é uma máquina muito grande que dá um enorme poder a quem o lidera. Acredita.

Aguia31

Acho que vamos ter uma prenda durante a semana.....Vamos ver!

HighOnFire

Bastava termos um guarda redes na baliza e éramos campeões. Mas não, o que interessava este ano era desinvestir, o Varela foi barato e chega.

Está ao nível do treinador, são dois incompetentes.

michel77

Citação de: Aguia31 em 29 de Abril de 2018, 21:10
? Vai embora?

LeandroSLB

Citação de: Aguia31 em 29 de Abril de 2018, 21:10

Luisão irá renovar.

iloy

Citação de: Tiago Trindade em 29 de Abril de 2018, 21:09
Citação de: iloy em 29 de Abril de 2018, 21:03

Os negócios dele enquanto estiver no Benfica vão correr sempre bem. O Benfica é uma máquina muito grande que dá um enorme poder a quem o lidera. Acredita.

Isso sim meu amigo, os seus próprios negócios vão continuar sem qualquer problema

rickydbs

Vende o Pizzi por uns 20M e vai buscar o Maycon do Corinthians. Mexe-te caixeiro viajante.