Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

iloy

Criticam os lagartos mas ao menos eles sabem apertar na direção, a verdade è que os Benfiquistas parecem ovelhas com este gajo

Txug

Raramente faço grandes textos,
Escrevo agora porque isto é o meu grito de revolta, preciso de sentir que não sou o unico agoniado e desesperado,
Não e a questão de querer "likes" é mesmo querer sentir que estou acompanhado nesta dor interior, porque sinto que o mal ganhou ao bem, e eu que odeio esse tipo de binomios sinto-me vergado perante uma estrutura que fez e faz n tentativas de súicidos, até ao momento em que uma irá funcionar,
Um ano em que a vida do clube foi completamente devassada em praça publica, com injúrias e mentiras, em que fomos tratados de uma forma que nem o maior parasita da sociedade alguma vez será tratado,
Neste momento vemos as bandeiras do clube do norte a ser desfraldadas, esse mesmo clube que representa tudo o que de mal pode haver numa sociedade de Homens; A corrupção, a mentira, a fraude e os roubos, e que vai ganhar este campeonato completamente sem saber ler nem escrever.
Depois a sul vejo um demente, a ser demente na forma como gasta dinheiro que de certeza que não tem, e vejo que quem devia olhar e analisar o que ali se passa assobia para o lado...
A ideia que passa neste país, é que os clubes de futebol estão impunes às leis dos Homens, e que o Sport Lisboa e Benfica começou a pagar todas as suas dívidas porque será o unico a ter direito a um controlo,
A ideia que passa é que os outros dois clubes com o compadrio do poder politico e do poder judicial podem fazer o que bem entender, pois nós seremos aqueles que têm direito a uma lapidação pública..
Nem sequer os politicos e bancários e afins que se provou serem uns seres execráveis perante o Zé Povinho são julgados...
Porra, nós somos muitos! MESMO MUITOS! Somos assim tão frouxos?
Sinto um asco profundo, uma vontade de berrar devido a dor que está cá dentro, porque a perda deste campeonato foi MUITO mais do que "só" um campeonato...foi a perda de valores...

Sylphs

Há alguma maneira de "alguns" sócios se juntarem de forma a serem pedidas eleições antecipadas ?

LeandroSLB

Fico aguardar ansiosamente a próxima inauguração da casa do Benfica que vá fazer para garantir que RV irá continuar.

martins-ric

Só de imaginar que este autêntico caixeiro viajante a esta hora está em casa descansadinho a comer uma canja porque é domingo e o dia não puxa para comidas muito pesadas. Na volta até está contente porque o porto ganhou, e tal... e um gajo com a cabeça a mil, com a puta da vida toda fodida com esta merda!

martins-ric

Citação de: Sylphs em 29 de Abril de 2018, 20:47
Há alguma maneira de "alguns" sócios se juntarem de forma a serem pedidas eleições antecipadas ?
Realmente aquilo que precisavamos nesta altura era reforçar a liderança do Vieira com mais uma vitória com 80% dos votos...

Jonny-Venezuela

Citação de: Batmuma em 29 de Abril de 2018, 20:38
Esperança na PJ.
É so a unica esperança que tenho para salvar o meu clube. A PJ.

Ele no fim vai ter o que merece

Sylphs

Citação de: martins-ric em 29 de Abril de 2018, 20:50
Realmente aquilo que precisavamos nesta altura era reforçar a liderança do Vieira com mais uma vitória com 80% dos votos...

Os votos das casas representam 80% do universo de votantes?  :confused:

iloy

LFV, DSO, Gonçalves, RV, Rui Costa, Luisao, Tudo estes gajos devem ser mandado fora do clube o mais rápido possível e se preciso aos pontapés. O que aconteceu este ano foi muito grave, os e-mails e ataques dos rivais nunca podem esconder este amadorismo que parece mais sabotagem que incompetencia. Vamos lá ver agora se os Benfiquistas são mesmo melhores que os outros...

Tr - 17

Calma... está quase sr. presidente.

Purple Rain

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Abril de 2018, 20:53
Esperança na PJ.

Costuma-se dizer que quem mal anda mal acaba ...

LR1904

iloy

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Abril de 2018, 20:53
Esperança na PJ.

So tera o que merece se è mandado fora pelos Benfiquistas por que enquanto ficará no clube nada vai acontecer para ele

martins-ric

Citação de: Sylphs em 29 de Abril de 2018, 20:53
Citação de: martins-ric em 29 de Abril de 2018, 20:50

Os votos das casas representam 80% do universo de votantes?  :confused:
Bem, até estava a ser modesto. Já nem me lembrava bem dos números há dois anos.

VIEIRA REELEITO COM NÚMEROS HISTÓRICOS: ASSIM ACOMPANHÁMOS AS ELEIÇÕES
Concorreu sozinho e venceu com 95,52 por cento dos votos

Mas tu vês a vergonha de futebol e resultados que temos e depois olhas para o público no estádio e achas que as pessoas querem correr com o Vieira? 6 gajos lá no meio a acenar com lenços brancos, que até dão pena? Nós somos uma minoria, não tenhas dúvidas disso...

PT1904

Citação de: martins-ric em 29 de Abril de 2018, 20:48
Só de imaginar que este autêntico caixeiro viajante a esta hora está em casa descansadinho a comer uma canja porque é domingo e o dia não puxa para comidas muito pesadas. Na volta até está contente porque o porto ganhou, e tal... e um gajo com a cabeça a mil, com a puta da vida toda fodida com esta merda!

E a vida amigo, nao se pode ganhar sempre...estas frases nao me saem da cabeca...