Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

martins-ric

Citação de: Sylphs em 29 de Abril de 2018, 20:47
Há alguma maneira de "alguns" sócios se juntarem de forma a serem pedidas eleições antecipadas ?
Realmente aquilo que precisavamos nesta altura era reforçar a liderança do Vieira com mais uma vitória com 80% dos votos...

Jonny-Venezuela

Citação de: Batmuma em 29 de Abril de 2018, 20:38
Esperança na PJ.
É so a unica esperança que tenho para salvar o meu clube. A PJ.

Ele no fim vai ter o que merece

Sylphs

Citação de: martins-ric em 29 de Abril de 2018, 20:50
Há alguma maneira de "alguns" sócios se juntarem de forma a serem pedidas eleições antecipadas ?
Realmente aquilo que precisavamos nesta altura era reforçar a liderança do Vieira com mais uma vitória com 80% dos votos...

Os votos das casas representam 80% do universo de votantes?  :confused:

iloy

LFV, DSO, Gonçalves, RV, Rui Costa, Luisao, Tudo estes gajos devem ser mandado fora do clube o mais rápido possível e se preciso aos pontapés. O que aconteceu este ano foi muito grave, os e-mails e ataques dos rivais nunca podem esconder este amadorismo que parece mais sabotagem que incompetencia. Vamos lá ver agora se os Benfiquistas são mesmo melhores que os outros...

Tr - 17

Calma... está quase sr. presidente.

Purple Rain

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Abril de 2018, 20:53
Esperança na PJ.

Costuma-se dizer que quem mal anda mal acaba ...

LR1904

iloy

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Abril de 2018, 20:53
Esperança na PJ.

So tera o que merece se è mandado fora pelos Benfiquistas por que enquanto ficará no clube nada vai acontecer para ele

martins-ric

Citação de: Sylphs em 29 de Abril de 2018, 20:53

Bem, até estava a ser modesto. Já nem me lembrava bem dos números há dois anos.

VIEIRA REELEITO COM NÚMEROS HISTÓRICOS: ASSIM ACOMPANHÁMOS AS ELEIÇÕES
Concorreu sozinho e venceu com 95,52 por cento dos votos

Mas tu vês a vergonha de futebol e resultados que temos e depois olhas para o público no estádio e achas que as pessoas querem correr com o Vieira? 6 gajos lá no meio a acenar com lenços brancos, que até dão pena? Nós somos uma minoria, não tenhas dúvidas disso...

PT1904

Citação de: martins-ric em 29 de Abril de 2018, 20:48
Só de imaginar que este autêntico caixeiro viajante a esta hora está em casa descansadinho a comer uma canja porque é domingo e o dia não puxa para comidas muito pesadas. Na volta até está contente porque o porto ganhou, e tal... e um gajo com a cabeça a mil, com a puta da vida toda fodida com esta merda!

E a vida amigo, nao se pode ganhar sempre...estas frases nao me saem da cabeca...

Monstro_SLB

Não acredito que vá investir como dizem aqui. Não interessa investir. Interessa é colocar jovens valores a jogar na equipa principal para depois vender. Somos um Benfica vestido com a pele de Sporting com todo o respeito. Mas é o que somos neste momento.

iloy

Citação de: Tiago Trindade em 29 de Abril de 2018, 21:02
Não acredito que vá investir como dizem aqui. Não interessa investir. Interessa é colocar jovens valores a jogar na equipa principal para depois vender. Somos um Benfica vestido com a pele de Sporting com todo o respeito. Mas é o que somos neste momento.

Os seus negócios vão perder fulgor porque è diferente estar na LDC que na LE.

Kyoto

uma das coisas que mais me alarmou no inicio desta epoca foi a saida do Rui Gomes da Silva.
quando um paladino do projecto Vieira bate com a porta alguma coisa se haveria de estar a passar.

o Benfica aburguesou-se na estrutura. o presidente tem que remodelar o futebol do clube e nao e so ao nivel da equipa técnica.

Aguia31

Deixo aqui uma questão. André Horta ou Vieira, qual deles esteve mais vezes na pavilhão a apoiar as modalidades do Benfica?

PT1904

Citação de: martins-ric em 29 de Abril de 2018, 20:59
Citação de: Sylphs em 29 de Abril de 2018, 20:53

Bem, até estava a ser modesto. Já nem me lembrava bem dos números há dois anos.

VIEIRA REELEITO COM NÚMEROS HISTÓRICOS: ASSIM ACOMPANHÁMOS AS ELEIÇÕES
Concorreu sozinho e venceu com 95,52 por cento dos votos

Mas tu vês a vergonha de futebol e resultados que temos e depois olhas para o público no estádio e achas que as pessoas querem correr com o Vieira? 6 gajos lá no meio a acenar com lenços brancos, que até dão pena? Nós somos uma minoria, não tenhas dúvidas disso...

Completamente de acordo contigo, ainda hoje a falar com um colega de trabalho em que eu estava a cascar no senhor de bigode la veio a conversa do costume, "nao te esquecas do que ele fez pelo Benfica". Escusado sera dizer que a conversa ficou logo por ali. Parece que ele e a ultima Coca Cola no deserto, sem ele o Benfica acaba, nao ha-de ele de pensar que e o dono do clube.