Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RN

Eu vejo aqui muita crítica mas depois vence as eleições com 90%...ao menos tenho consciência tranquila a esse respeito pois nunca votei nele...

rp

Citação de: Alves86 em 29 de Abril de 2018, 12:49
Este é o grande responsável.

Não quis ganhar o Penta. E isso nunca lhe vou perdoar.

Ainda havia quem o considerasse melhor Presidente de sempre. Fdx. Claramente, Top dos piores.

Matou a essência e génese do Benfiquista. E tudo é prioridade menos o sucesso do Benfica. O Tetra não esconde isso...
Fez merda total esta época, mas não, não é top dos piores. Isso só na cabeça (desculpa o desabafo mas também tenho direito) "pequena" dos que ou só apoiam ou só mandam abaixo por defeito, sem grande coerência.

O penta só seria possível esta época porque houve um inedito tetra com este presidente!
A meu ver, esta época só é uma merda de todo o tamanho quando comparada com as 4 anteriores?Quem lê este forum pode pensar que o Benfica ser Penta é algo comum que este malandro está a estragar?

Dito isto sabotagem total a vir de dentro do Benfica, uma vergonha o que se fez esta temporada inteira, desde CL, taças e campeonato. UMA VERGONHA!!!
E a meu ver o Rui Vitória que não sendo grande treinador (a milhas do JJ em conhecimento do que é o jogo) é um homem integro, que não merecia ser o único culpado desta vergonha, mas vai ser o gajo despachado para este presidente ter outra vez folha branca para os associados. Enfim, para mim hoje e sempre viva o Sport Lisboa e Benfica, maior e melhor clube do MUNDO!!! O Benfica sou eu e os desgraçados que sofrem como eu com este clube, o resto é paisagem!!!

Flavius

Cloughie

Flavius

Nem os Estados Unidos da América sabotaria tão bem como o Luís Filipe Vieira sabotou.

Flavius

Citação de: Cloughie em 29 de Abril de 2018, 20:42
Já te enviaram o cachecol do #28?
Acho que já o recebeu em Julho / Agosto

Fenitian

Kurt Cobain 10

"É preciso rivais fortes " by ventoinha

Conseguiste o que querias com esta sabotagem . Tem vergonha na cara e pede a demissão.

Schweisen Tiger

É impensável que, mesmo com uma aposta estruturante na formação, não existam 20 milhões de euros para se investir em contratações? 3/4/5 jogadores contratados de forma cirúrgica, para suprir reais carências do plantel?

Andamos um Verão inteiro a pedir um GR, um DD, um DC e um Médio, que era a única coisa que esta equipa realmente precisava, sacamos um Krovinovic por 3 milhões de euros, tivemos a borla do Ruben Dias e mesmo assim fomos incapazes de, durante 3 meses, contratar um GR e um DD em condições?

Era dificil pegar em 10 milhões e ir ao mercado por duas posições? Quando gastamos aproximadamente 6 milhões em jogadores que jamais irão vestir a camisola do clube (Gabigol, Chrien, Milos, Arango)?

Chega de torrar dinheiro em merda. Chega de torrar dinheiro em betão, além do estritamente essencial. Chega de torrar dinheiro em projectos absolutamente secundários, face à actividade core do clube. Chega. Mais trabalho, mais foco no essencial, mais liderança. Enfia os cornos no chão e nem te atrevas a abrir a boca, até segurares a taça de campeão. a 37ª taça de campeão.

Demichel

Já estás a caminho dos Aliados ou da China para ganhar umas massas, ó sabotador implacável?

iloy

Criticam os lagartos mas ao menos eles sabem apertar na direção, a verdade è que os Benfiquistas parecem ovelhas com este gajo

Txug

Raramente faço grandes textos,
Escrevo agora porque isto é o meu grito de revolta, preciso de sentir que não sou o unico agoniado e desesperado,
Não e a questão de querer "likes" é mesmo querer sentir que estou acompanhado nesta dor interior, porque sinto que o mal ganhou ao bem, e eu que odeio esse tipo de binomios sinto-me vergado perante uma estrutura que fez e faz n tentativas de súicidos, até ao momento em que uma irá funcionar,
Um ano em que a vida do clube foi completamente devassada em praça publica, com injúrias e mentiras, em que fomos tratados de uma forma que nem o maior parasita da sociedade alguma vez será tratado,
Neste momento vemos as bandeiras do clube do norte a ser desfraldadas, esse mesmo clube que representa tudo o que de mal pode haver numa sociedade de Homens; A corrupção, a mentira, a fraude e os roubos, e que vai ganhar este campeonato completamente sem saber ler nem escrever.
Depois a sul vejo um demente, a ser demente na forma como gasta dinheiro que de certeza que não tem, e vejo que quem devia olhar e analisar o que ali se passa assobia para o lado...
A ideia que passa neste país, é que os clubes de futebol estão impunes às leis dos Homens, e que o Sport Lisboa e Benfica começou a pagar todas as suas dívidas porque será o unico a ter direito a um controlo,
A ideia que passa é que os outros dois clubes com o compadrio do poder politico e do poder judicial podem fazer o que bem entender, pois nós seremos aqueles que têm direito a uma lapidação pública..
Nem sequer os politicos e bancários e afins que se provou serem uns seres execráveis perante o Zé Povinho são julgados...
Porra, nós somos muitos! MESMO MUITOS! Somos assim tão frouxos?
Sinto um asco profundo, uma vontade de berrar devido a dor que está cá dentro, porque a perda deste campeonato foi MUITO mais do que "só" um campeonato...foi a perda de valores...

Sylphs

Há alguma maneira de "alguns" sócios se juntarem de forma a serem pedidas eleições antecipadas ?

LeandroSLB

Fico aguardar ansiosamente a próxima inauguração da casa do Benfica que vá fazer para garantir que RV irá continuar.

martins-ric

Só de imaginar que este autêntico caixeiro viajante a esta hora está em casa descansadinho a comer uma canja porque é domingo e o dia não puxa para comidas muito pesadas. Na volta até está contente porque o porto ganhou, e tal... e um gajo com a cabeça a mil, com a puta da vida toda fodida com esta merda!