Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Trezeguet

além de não ganhar, deu nova vida aos rivais em vez de dar uma machadada enorme

AG

Citação de: Chairman em 30 de Abril de 2018, 14:24
Citação de: Slb-Ag em 30 de Abril de 2018, 14:17
O Benfica nunca mais vai ganhar um campeonato nacional com Luís Vieira a presidente. Podem apontar.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. Vai-se despedir no fim da época?
Já que estás tão bem disposto, toma lá esta:
Pinto da Costa: "É mais normal ganhar na Luz do que nos Barreiros"

Chairman

Citação de: Schuldiner em 30 de Abril de 2018, 14:33
O Benfica nunca mais vai ganhar um campeonato nacional com Luís Vieira a presidente. Podem apontar.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. Vai-se despedir no fim da época?
Espantava-te assim tanto?

É presidente há 15 anos, está no clube há 17. 6 Ligas apenas.

Pedras da calçada, eu sei.
Por acaso até espanta, a menos que não se candidate mais nenhuma vez, aí ok, dou de barato que possa não ganhar mais nenhum. Se se candidatar ganhará, porque tipo.. é o tugão.

quinjeajero

Citação de: Trezeguet em 30 de Abril de 2018, 14:34
mas o LFV tem lá mão em tudo

manda mais o DSO que ele.

se o DSO diz que é para vender até eu sou vendido e acabo com redpass no San Paolo

Quero ver é para o ano, quando os red pass não venderem, quando a Luz estiver perto das meias casas com regularidade, o que é que vão fazer. O LFV parece que não tem noção da posição fragilizada que se encontra, ainda está seguro por enquanto, mas mais uma época idêntica a esta e os benfiquistas vão correr com ele. Eu acho que ele está demasiado confortável. pensa que é o clube é dele, que ninguém lhe pode fazer frente, é isso que me dá esperança.

helderrocha

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Abril de 2018, 14:36
O sentimento de medo de perder, é tão válido como o de vontade de ganhar, para fazer o clube andar para a frente. A conversa de abdicar de ganhar um campeonato, para não hipotecar o futuro do clube, numa altura em que ganhamos quatro seguidos e os principais rivais são um loser crónico e um clube falido e a tua situação financeira é, de longe, a melhor, é patética, é de perdedor. Que é isso que este presidente é...um perdedor, que em 15 anos de presidência, ganhou menos de metade dos campeonatos que disputou. E só equilibrou nos ultimos 4, porque o rácio de 10 anos de liderança era 2 em 10.

Abdicou da possibilidade de ganhar 5, 6, 7, 8, 9, 10 campeonatos seguidos e deixar-lhes uma ferida tão aberta, que nunca mais se se esqueceriam dela, porque não tem instinto predador. Nunca teve, nunca terá.
a competencia dele é tanta que vai conseguir não ganhar nada e ainda hipotecar o futuro.

Chairman

Citação de: Slb-Ag em 30 de Abril de 2018, 14:37
É suposto chorar? Já agora, eu também leio notícias, e já tinha lido isto. Não respondeste à minha pergunta. Este é o último mandato do Vieira? Se sim, possível que não ganhe mais nenhum campeonato, se não, explica-me como é que nunca mais ganharemos com ele a presidente, vá.

blog benficaatemorrer

também podia ter dito e não era mentira:

o porto nunca ganhou tanto como com o LFV na presidência do Benfica.

PB_124

já passaste a tua mensagem para os jornais.

Resta agr os sócios e adeptos passarem a deles, a verdadeira. Este gajo tem de assumir os erros, a escolha do plantel, do treinador e da estratégia.

_Xebola_

Está tudo a alinhar-se para voltarmos a ter um verão bem depressivo, para depois termos uns meses de esperança e voltarmos aos tempos de desilusão.

Puta que pariu esta merda.

Jar Jay

Citação de: Mika21PA em 30 de Abril de 2018, 14:33
Citação de: Jar Jay em 30 de Abril de 2018, 14:32
Rui Gomes da Silva?..  Não temos mais ninguem.

O Bruno Carvalho lel
Nada contra mas Bruno não tem "força" suficiente pra lutar contra os minions do Vieira.

slbenfica_croft

acho que estão a perder o foco do essencial no que toca à questão RGS.

Eu não gosto do homem e tenho sérias dúvidas de que fosse um bom presidente.

há no entanto uma coisa aqui inquestionável e que já referi.

O simples facto de haver contestação na praça pública é BOM SINAL.

É sinal de alguma vida. E pode eventualmente servir para arrepiar caminho e que outros sigam esse sinal de contestação e de exigência e de mudança.

helderrocha

Citação de: _Xebola_ em 30 de Abril de 2018, 14:40
Está tudo a alinhar-se para voltarmos a ter um verão bem depressivo, para depois termos uns meses de esperança e voltarmos aos tempos de desilusão.

Puta que pariu esta merda.
eu tenho visto os ultimos verões depressivos e vinhamos de ganhar.

Mika21PA

Citação de: Jar Jay em 30 de Abril de 2018, 14:40
Citação de: Mika21PA em 30 de Abril de 2018, 14:33
Citação de: Jar Jay em 30 de Abril de 2018, 14:32
Rui Gomes da Silva?..  Não temos mais ninguem.

O Bruno Carvalho lel
Nada contra mas Bruno não tem "força" suficiente pra lutar contra minions do Vieira.

Claro que não.

Estou curioso para saber o que ele vai dizer.

iloy

o gajo fez tanta e tanta merda e vemos ainda benfiquistas que querem a sua manutençao no clube!!
acho que ja nao ha nada a dizer sobre o nivel dos benfiquistas

Chairman

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2018, 14:39
também podia ter dito e não era mentira:

o porto nunca ganhou tanto como com o LFV na presidência do Benfica.
Possivelmente. Mas também isso seria como dizer que ninguém ganhou no Porto tanto como o Pinto.