Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Miguelito22

A única coisa que assimilo é que vou ligar quase zero ao futebol do Benfica com o Rui Vitoria a treinador.

GGG

Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 17:04
Segundo A Bola, Vieira mantém a confiança em RV e já planeia a próxima época com ele.

É assimilar.

Essas noticias são normais, é preciso calma até porque o 2º lugar e muito importante.

Apesar de achar que ira ficar, no final do campeonato só ai sera tomada uma decisão, até lá os meios habituais vão tratar de vri dizer que esta tudo optimo e que não e por uma epoca perdida que esta tudo mal...

Já agora a Bola sabe zero! Há muito que perdeu a fonte de infuencia....

Semper_SLB

IloveSLB2014

Citação de: Semper_SLB em 30 de Abril de 2018, 17:06
Se fica RV o LFV cai com ele.
cai cai... Existem casas do Benfica para alguma coisa...

Semper_SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Abril de 2018, 17:08
cai cai... Existem casas do Benfica para alguma coisa...

Se o RV ficar, na próxima época somos 3º ou 4º... quero ver o LFV a aguentar isso.

E estou a assumir que este ano ficamos em 3°.

Edd

Gostava de ver o Fireeagle pronunciar se sobre a situaçao, nem que seja para ter alguma ideia do que vai na cabeça dos tansos dos nossos dirigentes.

Leonzo

Antes do jogo com o Moreirense é precoce estar a falar da continuidade ou não do RV. Os jornais estão a lançar papaias e a tentar manter o RV ao leme pois é bom para os nossos rivais...
E a comunicação social quer que o Benfica continue a perder....

Por isso vamos la acalmar as hostes, que esta merda ainda vai dar muita volta!

Depois destes 2 jogos que faltam das duas uma, ou RV sai mais reforçado para a continuidade, ou sai completamente queimado e sem ponta por onde se pegue... É aguardar, tenho fé no Karma...

Trezeguet

eu estou calmo

só acho que devia ser corrido

Flirt4ever

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2018, 15:56
Citação de: Flirt4ever em 30 de Abril de 2018, 15:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2018, 15:44
Citação de: Flirt4ever em 30 de Abril de 2018, 15:42
Citação de: |OnE| em 30 de Abril de 2018, 15:29
Citação de: Semper_SLB em 30 de Abril de 2018, 15:22
Citação de: Flirt4ever em 30 de Abril de 2018, 15:20
Citação de: |OnE| em 30 de Abril de 2018, 15:19
Já foi despedido?

Ou pelo menos já o mandaram ir tirar um curso de treinador?
A única forma de Vitória ser despedido, é se perder os próximos 2 jogos.

Se perder o próximo e empatar o último acaba em 4º muito provavelmente... acho que aí não se safa!
Opá... se perdemos para a semana mais vale também perder o seguinte.
A ver se ganha guia de marcha.
3º ou 4º é a mesma merda... Liga Europa.
Talvez.

E talvez também influêncie o seu eventual sucessor.

Por exemplo, o Abel acabando em frente ao Rui Vitória, talvez o LFV olhe com outros olhos para ele.
mas essa lógica de herdar sempre o treinador do Braga também já merece ser desmanchada...

além de alimentar um cordão umbilical que a mim me parece desnecessário, está bem na altura de abrir horizontes.

os treinadores que venham do Braga sobressaem porque em bom tom da verdade, de entre os clubes pequenos o braga é o que mais recursos tem actualmente.
A questão é que o LFV (aparentemente) quer alguém que fale português.... Que opções temos no Mercado ?

Abel ?

Paulo Fonseca (já disse que não deve voltar a Portugal tão cedo)

Marco Silva ? (deve ficar por inglaterra)

Leonardo Jardim ? (não me parece que volte para este lodo, estando bem cotado internacionalmente)

Vitor Pereira? (Desde que saíu do Porto... que raios fez ele no futebol ? A 'teoria' de que sabe muito de treino... soa-me a nada, vazio. Isso é o quê ? Um Carlos Queiroz ?

Carloz Queiroz? (credo...)

Fernando Santos ? (não sai da seleção).

já viste que basta tirar da equação "alguém que fale português" e passas a ter uma lista muitoooooooooooooooooo maior.
Diz isso ao LFV, não a mim.... eu cá preferia alguém com mentalidade diferente do tipico "Tugão" (o que confesso que o Abel me parece até ter....).

kramxel²

Citação de: Obi_wan em 30 de Abril de 2018, 17:04
Citação de: kramxel² em 30 de Abril de 2018, 16:59
Citação de: Obi_wan em 30 de Abril de 2018, 16:47
Achas que é o Vieira que escolhe o 11?

Quando vende 4 ou 5 titulares, garanto-te que isso influencia (e muito) o 11.

Isso sao outros 500 mas por exemplo os 11 que entraram em campo no sabado sao melhores que os do tondela de certeza.. ou o Tomane é melhor que o Jimenez?

Mas isso vem a propósito do quê, claro que o Benfica, até com os suplentes tem a obrigação de ganhar a qualquer equipa.

Tal como RV já excedeu a sua lista de azelhices, o mesmo se aplica ao LFV.

A percentagem de culpa de cada um é irrelevante, existem erros óbvios e repetidos que exigem mudanças drásticas a curto prazo!

Ricardo Teixeira

Quando o RV tiver a cair, o Vieira solta-o da mão.
Cai sozinho.

O Vieira só cairá quando tiver muita malta a empurra-lo. Não será tão cedo.

franciscoafonso

Se o Vitória ficar é corrido em Outubro. É absolutamente evidente.

Não tem ninguém com ele: nem adeptos, nem equipa, nem estrutura.

El_Capone

"Quanto a Rui Vitória, a saída é quase certa. Resta saber se Luís Filipe Vieira arranja a pessoa certa para o lugar ou se vai continuar a brincar aos clubes."

era muito bom que isto fosse verdade, li num artigo bolanarede.pt mas infelizmente não passa de especulação pq lembro me bem quando o LFV disse que o RV ficava com penta ou sem penta   >:(

kramxel²

Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 17:04
Segundo A Bola, Vieira mantém a confiança em RV e já planeia a próxima época com ele.

É assimilar.

Vou ali vomitar e já volto....

Sérgio 83134

Citação de: Chairman em 30 de Abril de 2018, 16:45
Citação de: Sérgio 83134 em 30 de Abril de 2018, 16:42
Faço uma pergunta!

Se o Rui Vitória não serve o porquê de terem pedido  incessantemente a saida do Jorge Jesus ?

Quem explica?
Porque fez bastante merda, também. Aliás faz. 3 campeonatos em 9 anos a treinar grandes.

Pois é....

Começo a achar que isto poderá ser um fim de ciclo.

Não um fim de ciclo de LFV ou de JJ ou mesmo de Rui Vitória.. mas de o Benfica campeão.

Os sinais estão cá todos.

É quem sofre com isto são os adeptos como eu sócio e doente pelo meu Benfica.

Depois de um ciclo de Vitórias INÉDITO com JJ RV LFV ...os três deram ao Benfica o que Eusébio coluna Jose águas diamantino chalana.  Humberto Coelho.  Bella gutman . Sven goran Eric.
Otto glória.... vários presidentes de renome não conseguiram... tentaram

Na altura quem treinava e jogava no slb sujeitava se a ser campeão .

Hoje não é assim ganhar da muito trabalho ... muita concorrência agressiva.

Mas estes três mal amados conseguiram 4 campeonatos seguidos e por um remate aos 90 perdemos o penta  que podia ser hexa com o do Kevin...

Este aversão é estranha e devia de ser gratidão.

Mas que sinal é este... fim de ciclo.

Mudar treinador ok ... vem outro não serve.... Muda se .... vem outro não se adapta muda se ... Depois a culpa é do presidente muda se vem outro e a partir daqui passam 4 5 6 sem ganhar.

Já vi este filme .

Vejam o Porto com jesualdo ferreira e  vitor Pereira e por pouco não ia pinto da Costa..
Foi um fim de ciclo forçado pelas massas tão perspicazes...

Vamos a isso troquem tudo .... falaremos daqui a uns anos.

Vejam o meu 1 ou 2 post neste fórum o que eu pensava da saída do jj  e da entrada de Rui Vitória.

Fui claramente contra.

E mantenho..
Mas jj está no scp e alguém tem que nos treinar.

Querem Guardiolas mas esses não vem....

temos de nos contentar com treinadores de 2 linha e desses melhor que jj não há.

Já o tivemos por 4 Milhões e ele ficaria  não fosse as pressões.