Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Portuguese Giants

Citação de: 20simao1 em 30 de Abril de 2018, 23:33
Citação de: Portuguese Giants em 30 de Abril de 2018, 23:31
Citação de: RedEagleNN em 30 de Abril de 2018, 23:26
RAP a presidente.

Não, erro tremendo.

Diretor de Comunicação de uma lista.

Seria TOP. Para todos.

Bem, o user não me respondeu ainda se era a sério, mas vocês acham que sim..

epa o RAP?

sim para ir já buscar de novo o jesus e tudo

epa curto muito do RAP, mas em termos de futebol, pra termos um presidente que não percebe assim tanto de futebol, já basta o Vieira...

Wrong quote, mate.

iloy

È de rir ver os fans boys criticaram o RGS porque não provou nada e não tem competência quando votaram num gajo que tinha como experiência ser um amigo do bimbo Da Costa e ter metido a falência o pequeno clube do Alverca!!
Inacreditável a cegueira destas pessoas!!

Baron_Davis

Citação de: LeandroSLB em 30 de Abril de 2018, 23:15
RGS é benfiquista e isso já é uma vantagem em relação ao Vieira.

algum dia RGS dava aos andrades um cheque desta magnitude?

Vulcan

Está em causa um tricolor que andava metido das festas do porto da corrupção ao lado do amigo, um vendedor de banha da cobra, mentiroso compulsivo, sabotador de sucessivas equipas CONTRA um Benfiquista até ao osso.

Ok

LeandroSLB

O Vieira é tão benfiquista que até teve que furjar um número de sócio.

Slb04Sempre

Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 23:35
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Abril de 2018, 23:33
Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 23:31
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Abril de 2018, 23:29
Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 23:28
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Abril de 2018, 23:27
Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 23:24
Não acho que RGS tenha o perfil indicado para ser presidente do Benfica. Nesse sentido, acabo por preferir o próprio Vieira, apesar de todos os seus defeitos.

Agora, é importantíssimo existirem candidaturas e oposição forte como o RGS. Aliás, é VITAL.

O problema do Benfica de há muitos anos a esta parte é falta de massa crítica. E falta de uma oposição credível que meta a direcção em cheque.

Para ti quanto menos benfiquista melhor?

Benfiquismo por si só não chega.

Mas não é a condição mínima? Sendo assim, como podes preferir o vieira?

O Vieira é benfiquista. E, quer queiramos, quer não, tem obra feita e resultados à frente do clube.

Tem é uma vasta gama de interesses e de dependências pessoais, como qualquer homem poderoso. Mas isso é outra questão.

O vieira não é Benfiquista. Disso não tenho dúvidas. Os actos dele são testemunha disso. Já por diversas vezes salvou o porto e a própria olivedesportos. Este ano na minha opinião foi a gota de água. E devia ter aberto os olhos a muitos Benfiquistas, infelizmente parece que não.

Antes disso, contribuiu decisivamente para salvar o Benfica.

O resto é apenas especulação.

Salvou o Benfica no sentido em que temos 400 milhões de passivo, receitas de TV dos próximos 3 anos hipotecadas, não temos plantel, e não temos champions?

Desinvestimento decidido no ano em que o porto estav intervencionado pela UEFA?

Pagamento megalómano de dívida financeira, seguida de perdão de dívida ao sporting?

Isto são coincidências?

Widowmaker

Pode-se falar o que quiserem mas o Vieira sabe muito e sabe movimentar-se no lodo do nosso Tugao, neste aspecto não tem melhor para o posto, o problema é que ele não quis... não foi por falta de saber, foi por falta de querer.

Saveloy

Citação de: Baron_Davis em 30 de Abril de 2018, 23:36
entre um sabotador mediocre e um Benfiquista ferrenho não podem existir dúvidas

Porque é que um Benfiquista ferrenho havia de ajudar um sabutador?

RedNight

Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 23:32
Citação de: ricardoslb1988 em 30 de Abril de 2018, 23:30
Não acho que RGS tenha o perfil indicado para ser presidente do Benfica. Nesse sentido, acabo por preferir o próprio Vieira, apesar de todos os seus defeitos.

Agora, é importantíssimo existirem candidaturas e oposição forte como o RGS. Aliás, é VITAL.

O problema do Benfica de há muitos anos a esta parte é falta de massa crítica. E falta de uma oposição credível que meta a direcção em cheque.
WTF?! O orelhas é melhor?

Que RGS?

Mas há dúvidas?

Vieira é um Übermensch, ame-se ou odeie-se. RGS é um menino, nada mais.

RGS não foi inocente no timing em que anunciou. Quer também forçar a saída de RV com ou sem segundo lugar. Tenho esta impressão...

Jar Jay

Vieira quer lá saber do Benfica. È só ver os negocios que ele fez depois de ganhar o Tri.

vendeu tudo

LeandroSLB

Citação de: Baron_Davis em 30 de Abril de 2018, 23:37
Citação de: LeandroSLB em 30 de Abril de 2018, 23:15
RGS é benfiquista e isso já é uma vantagem em relação ao Vieira.

algum dia RGS dava aos andrades um cheque desta magnitude?

Nunca, nem tenho dúvidas.

mitro11

Citação de: slb1985 em 30 de Abril de 2018, 23:36
Citação de: mitro11 em 30 de Abril de 2018, 23:28
Citação de: slb1985 em 30 de Abril de 2018, 23:18
Citação de: mitro11 em 30 de Abril de 2018, 23:14
Citação de: slb1985 em 30 de Abril de 2018, 23:13
Citação de: quinjeajero em 30 de Abril de 2018, 23:10
Citação de: slb1985 em 30 de Abril de 2018, 23:03
O RGS acabou de mostrar que tipo de homem é lol contra o Vieira deve conseguir chegar aos 20%. Alguém já se deu ao trabalho de ver quem é o RGS? Aqui para alguns basta bater no peito e dizer que é benfiquista e logo um bom presidente. Se querem tirar de lá o Vieira arranjem p.f alguém melhor

Ser benfiquista já é um ponto importante de vantagem em relação ao tricolor.
Tens razão, deves ser bom a medir o benfiquista. Deixa me adivinhar uma delas é dizer mal dos rivais, correcto?

Não, é não festejar vitorias do porto nos camarotes das Antas
Mostra me uma imagem com isso p.f.

A partir do momento em que o vieira não desmentiu isso, parto do principio que é verdade
Pois, é um princípio errado para min. Por esse lógica os emails é tudo verdadeiro

Então qual seria o problema dele em desmentir ?

lPhoenix

Um presidente que assume que o treinador não depende de resultados não está comprometido com os interesses desportivos do clube mas sim com os seus interesses pessoais.

Tem de sair.

miniMilk

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Abril de 2018, 23:33
Citação de: miniMilk em 30 de Abril de 2018, 23:32
o RGS a mim só me faz lembrar um BdC sem coca.
sempre com rei na barriga e sem noção de saber estar.
E mais inteligente, claro. O que até pode ser perigoso.

mas acho importante que faça oposição. Alguém com peso tem que a fazer

Goste-se ou não de Rui Gomes da Silva, compará-lo ao Presidente do Sporting é ridículo...basta ver o percurso profissional e de serviço público de ambos.
o percurso profissional pouco diz sobre o caracter das pessoas.

Godescalco

Citação de: ricardoslb1988 em 30 de Abril de 2018, 23:36
Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 23:32
Citação de: ricardoslb1988 em 30 de Abril de 2018, 23:30

WTF?! O orelhas é melhor?

Que RGS?

Mas há dúvidas?

Vieira é um Übermensch, ame-se ou odeie-se. RGS é um menino, nada mais.
o Vieira é um impostor. Um aldrabão. Esta nas tintas para o Benfica. Nunca na vida dele sonhou ser tetra. Aconteceu. Teve mérito em 2013 quando manteve o Jesus. De resto é zero. ZERO

Eu nunca simpatizei com o Vieira mas não consigo chegar a esses extremos. É irracional. É negar a realidade.

Fez tudo sem querer? Sabe zero? É um impostor e sabotador? Pá, não caiam no ridículo.

Se me disserem que está agarrado à cadeira, que manipula bem a arte da propaganda, que não percebe muito de futebol, que tem relações e dependências pessoais que por vezes podem prejudicar o clube, que já errou muitas vezes em matéria desportiva, tudo bem.

Agora impostor, sabotador e o diabo a quatro é uma realidade paralela.