Mais um Benfiquista a caminho!!

Slb23

Este já foi enganado :rir:

Parabéns, felicidades!!!

KamikazeSLB

Que veja muitos titulos do nosso clube e que aquela chama Benfiquista com que aprendemos a amar este clube se perpetue pelas novas gerações adiante. Os meus parabéns.

iloy

Katsumoto

Parabéns à mãe. Quanto ao pai, só quando houver certezas. ^-^

Btw no SB procria-se como se não houvesse amanhã. Cambada de fodilhões.

Bedsy

Parabéns  :tocha:

Sinal que os ursos vão ganhar a loteria... :disgust:

JoaoPedroLopes

Parabéns Coach!

Vai ser treinador(a) ou jogador(a) de basket?

O meu já tem o bichinho do basket. Pudera, a ver tantos jogos do pai.

Coach_Gouveia

Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Maio de 2018, 11:13
Citação de: Coach_Gouveia em 30 de Abril de 2018, 23:12
Boas malta,
Abro o tópico apenas para partilhar com a minha família benfiquista aquela que é a minha maior alegria!
Como já aqui vos disse, estando eu fora do país, vocês tem sido um grande suporte para mim, tem sido aqui que tenho partilhado e conhecido (ainda que apenas via internet) gente que considero enorme amigos pois consigo partilhar com vocês grande parte das minhas experiências.

Em Novembro nascerá mais um(a) benfiquista! Especial? Para mim sim, pois segundo a mãe sou eu o pai  ;D considero também especial por ser, pelo menos que eu conheça, o primeiro estónio/português a ser benfiquista!

Não poderia deixar de partilhar com vocês esta minha alegria, numa altura não tão boa para o nosso amor clubistico.

GRande Parabens amigo , que sejam todos mt mt felizes.

Ps-Se sair a mãe e for uma rapariga é melhor comprares já a arma
Se for rapariga vou comprar um arsenal para ter em casa e uma matilha de rottweilers  ;D

Coach_Gouveia

LuísCosta166

Parabéns Coach!! Celebra essa vitória como uma Champions! Felicidades!

luis.live

Muitos Parabéns. E já sabes depois de nascer é só perguntar ao rebento se quer ser do SL BENFICA ou do SL BENFICA.

:slb2: :slb2: :slb2:

Salvio18

Citação de: Coach_Gouveia em 30 de Abril de 2018, 23:12
Boas malta,
Abro o tópico apenas para partilhar com a minha família benfiquista aquela que é a minha maior alegria!
Como já aqui vos disse, estando eu fora do país, vocês tem sido um grande suporte para mim, tem sido aqui que tenho partilhado e conhecido (ainda que apenas via internet) gente que considero enorme amigos pois consigo partilhar com vocês grande parte das minhas experiências.

Em Novembro nascerá mais um(a) benfiquista! Especial? Para mim sim, pois segundo a mãe sou eu o pai  ;D considero também especial por ser, pelo menos que eu conheça, o primeiro estónio/português a ser benfiquista!

Não poderia deixar de partilhar com vocês esta minha alegria, numa altura não tão boa para o nosso amor clubistico.

Parabéns! Que nasça e cresça com saúde, e que ao longo desse crescimento possa ver o Benfica a ganhar muitos troféus!

phylozoff

Sorte e saúde!!!
Estou contigo nessa luta!
Quem sabe nos encontramos na secção de partos em Novembro... 😉
Abraço 🍻
:bandeira1: