Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Nuno_SLB

Citação de: BERNA_1961 em 02 de Maio de 2018, 10:25
Até o profeta Pedro Guerra já admite que o João Félix não chegue à equipa principal porque "está a ser muito pretendido" (BTV 10h).
Isto é surreal.

O dinheiro vai ter que aparecer de algum lado, caso não haja CL.

BenficaSetsFire

Citação de: Yuri_SLB em 02 de Maio de 2018, 09:21
Citação de: Anti-Corruptos em 02 de Maio de 2018, 09:17
Citação de: Yuri_SLB em 02 de Maio de 2018, 09:06
Eu enchia a minha cara de merda se fosse presidente deste clube e houvesse adeptos desesperados a assinar petições para tentar defender o clube de mais uma golpada.
Não há outro caminho RUA e o mais rápido possivel

Tu enchias a cara de merda porque és Benfiquista e sofres pelo clube.

Mas o sabotador quer é negociatas para ele e os amiguinhos dele. Tá-se completamente a cagar para o Benfica, e vai chupar o clube até ao limite.
Eu n sou sócio(e nunca serei,enquanto esta corja lá estiver) mas peço a quem o for e esteja registado neste forum que se junte a outros sócios e que reúna assinaturas para mandar esta corja toda para a rua

Vocês sabem que essa teoria não faz sentido nenhum, certo? Se toda a gente fosse assim e "não fosse sócio enquanto a corja lá estiver", quem votava para os pôr de lá para fora, o espírito santo?

A ideia tem que ser exactamente a oposta. Fazerem-se sócios o mais rapidamente possível para terem uma voz e um peso activos no futuro do clube. Não é deixar na mão dos outros e depois vir quando já tudo estiver bem. O Benfica precisa de vocês HOJE, não é depois da corja sair daqui.

SDarKN3SS

Claques entram sem pagar? mas que claques? nós temos grupos de sócios organizados

Semper Fidelis

Citação de: Schuldiner em 02 de Maio de 2018, 00:38
Bagão Félix: «Teve cavalo de troika dentro do Benfica»

cavalo de troia + troika = cavalo de troika

é uma boa expressão que resume muita coisa

tripiatrik

Este é o cancro do Benfica. É preciso uma limpeza profunda no clube, a começar por este senhor. Temos um clube minado de lagartos, andrades, tricolores, aldrabões e tachistas. Está na hora de varrer com esta merda toda. O Benfica tem de ser comandado por benfiquistas, mas por benfiquistas sérios, benfiquistas competentes que queiram servir o clube e não servir-se do mesmo para as suas negociatas e enriquecimento pessoal, para não dizer outras coisas...e vou ficar por aqui antes que leve amarelo outra vez por dizer umas verdades sobre o senhor presidente e companhia.

Bryan.

Citação de: O-Rível em 01 de Maio de 2018, 10:03
"Não serve", "oportunista", "duvidoso"... têm dúvidas do RGS? Prefiro ter dúvidas do RGS do que as certezas que tenho do Vieira.

Não quero ter de votar RGS, quero um candidato melhor, mas esta parte é inquestionável.

Há um candidato no qual eu sei que nunca votaria: Luís Filipe Vieira. Tudo de mau que possam apontar a alguém, Vieira já fez.

RuiLeca

vermelhao_33

O responsável da segurança e todos os elementos da SAD que não sabem usar um e-mail de empresa de forma profissional deveriam ser postos no olho da rua.

Aliás os e-mails escritos pelo responsável da segurança dão todo o ar que são escritos para memória futura e para entalar terceiros.

Se não está à vontade com as funções que desempenha que se demita.

ShockWave

Citação de: N1c0 em 02 de Maio de 2018, 10:22
Citação de: Anti-Corruptos em 02 de Maio de 2018, 10:14
Não podemos entrar em loucuras, mas depois há dinheiro para hotéis e universidades.

Contado ninguém acredita.

Essa da universidade ainda não percebi...

É para os nossos atletas? Temos assim tanto estudante que justifique isso? E se os vendemos antes sequer de se tornarem seniores qual o objectivo mesmo? Não seria melhor um protocolo com uma universidade existente  se o propósito real é mesmo a formação académica? O Benfica tem de formar campeões ou advogados, engenheiros e médicos?

É para o público em geral? Isso é possível sequer? O que é que tem a ver com a génese do Benfica? O investimento realizado justificará o retorno para o clube (para quem construir sabemos que justificará)?

é pra gerar €€€ para os senhores do costume, nas empresas de construçao, nos vereadores do seixal, gerar educaçao a troco de influencias... tudo made in vieira

sattva

Citação de: rickydbs em 02 de Maio de 2018, 10:12
A esta hora o Homem está num dilema: Devo canalizar o meu ínfimo tempo disponível para assuntos da empresa Benfica para olear a máquina anti-RGS ou começar a calendarizar a saga de Verão "Caixeiro Viajante"?

Deve ser a primeira opção.

De resto.. O dinheiro já está canalizado para o betão, a rádio, os hoteis, o gabinete de crise.

Era limpar estes sócios todos, que vivem à custa do Benfica.

Mas vai ganhar as eleições, outra vez. O RGS ou se apresenta com uma boa lista, ou já foi.

Gostava era de saber qual a posição do Rui Costa. E de saber se o Nuno Gomes volta ao clube, com outro candidato. O caminho era por aqui.. Benfica aos Benfiquistas.

LeandroSLB

Citação de: Nuno_SLB em 02 de Maio de 2018, 10:33
Citação de: BERNA_1961 em 02 de Maio de 2018, 10:25
Até o profeta Pedro Guerra já admite que o João Félix não chegue à equipa principal porque "está a ser muito pretendido" (BTV 10h).
Isto é surreal.

O dinheiro vai ter que aparecer de algum lado, caso não haja CL.

Devia de aparecer era do bolso dele.

Kroll2

pouco ou nada se safou se safou este ano

cada decisao, cada merda

martins-ric

O Benfica que não se mexa em relação aos perdões de dívidas de certos clubes que não é preciso!

Acabou a brincadeira? LOL Até brincam com o vosso saco escrotal e vocês (direção) ainda se riem com as cócegas!

Cambada de mansos, foda-se!