Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

rcoelho

Citação de: Andris em 10 de Maio de 2018, 12:35
Por acaso, também já estive mais convencido de que ele fosse para lá...

por acaso eu estou convencidissimo que já aceitou mas espera pelo fim da época para anunciar.....

Trezeguet

eu estou convencido é que já se deixava de enigmas.

se quiser ir que vá, bom proveito se não for não vai

Slipknot_BMC

Como é obvio isto apenas foi uma maneira do Inter aumentar e muito o ordenado dele

Mr.Shinfai

Citação de: bSY em 10 de Maio de 2018, 11:35
in:abola

Em entrevista ao diário Marca, Ricardinho voltou a falar sobre a possibilidade de regressar ao futsal português, para defender as cores do Sporting.

«O Sporting fez-me uma proposta no ano passado que não chegava a estes valores. Esta superou um pouco os números que tinha pensado. Estamos a pensar bem. O Sporting está a ver a questão dos impostos, eu olho para questões mais importantes como a família ou a decisão de deixar uma equipa vencedora. Não estou desejoso de sair porque quero continuar a ganhar», disse o internacinal português de 32 anos.

«Quero desfrutar até final da época, lutar pela liga, ganhá-la e fazer história. Pedi tempo, é normal que uma decisão como esta não seja tomada de ânimo leve. Quero que saibam que a minha cabeça está aqui», fez questão de vincar Ricardinho, concluindo:

«Falei com a família e amigos, também ouvi outras equipas... Nem toda a gente irá ficar satisfeita, mas o mais importante é continuar a trabalhar e ter este reconhecimento.»

O Sporting oferece a Ricardinho contrato de €5 milhões por quatro épocas, qualquer coisa como 50 mil euros por mês.

ehehe

Isto.

Estava a ver que ninguém reparava.

TeamRocket37

Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Maio de 2018, 14:16
Como é obvio isto apenas foi uma maneira do Inter aumentar e muito o ordenado dele

Eu acho que foram 2 coisas, conseguir a renovação para o seu amigo Ortiz e subir mais uns milhares de euros o seu ordenado.
Ricardinho sabe se ficar no Interviu tem mais chances de ganhar a UEFA FUTSAL CUP e ser o melhor do mundo, e como Ronaldo no Madrid, que serve ia ganhar o dobro ou triplo para China.

LeandroSLB

Shoky

Que attention whore. Foda-se.
Todos os dias vem o "olhem para mim".

OclassicoNº10

Pontix

Esta a pensar se troca 'uma equipa vencedora' pelo novo banco. 🤣😂

Orgulhosamente_SLB

k1n0

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2018, 15:16
Que attention whore. Foda-se.
Todos os dias vem o "olhem para mim".
Está a fazer a parte dele. Vai sair deste "filme" rico... Em Madrid, provavelmente.

michel77

Kyoto

adorava que ganhasse um campeonato da europa por selecções por cada entrevista que da a falar da proposta do sporting.

ja sabemos que vais aceitar. nao e preciso tanto attention whore-ismo

Dandy

iSLBenfica