Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tigre_de_Pantufas

Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Maio de 2018, 13:15
este não foi desmentido   ::)
É uma questão de interpretação, mas eu acho que foram todos desmentidos.

Não que os desmentidos tenham uma importância grande porque há inúmeros exemplos de jogadores que, no passado, o Benfica desmentiu o interesse e que depois até vieram mesmo.

De qualquer maneira, quando se diz que "A Sport Lisboa e Benfica SAD desmente o interesse pelos diversos jogadores que hoje vários órgãos de comunicação social referem como estando próximos de assinar pelo Clube", o Ferreyra faz parte deste grupo de jogadores noticiados.

O desmentido depois incide particularmente "sobre os jogadores a jogar em clubes nacionais" porque ainda há competições (nacionais) em disputa e, se reparares, o próprio texto, nesta parte, surge em letras mais pequenas, o que deixa indiciar que a parte mais importante do comunicado é quando se desmente TODOS os jogadores que os órgãos de comunicação social faz referência hoje.

Esta é a minha interpretação do comunicado.

MiguelPalma92

O desmentido parece-me mais para o Tabata e Renan.

Roy Kent

Citação de: cmarg1971 em 12 de Maio de 2018, 12:32
Sabe desmontar autocarros?

Agora para jogar no Benfica é preciso ter curso de mecânica? Não me digam que o Vieira também vai ter uma oficina ao lado do hotel e da rádio.

Playah

Os desmentidos do Benfica valem zero.

GGG

Citação de: Tigre_de_Pantufas em 12 de Maio de 2018, 13:29
Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Maio de 2018, 13:15
este não foi desmentido   ::)
É uma questão de interpretação, mas eu acho que foram todos desmentidos.

Não que os desmentidos tenham uma importância grande porque há inúmeros exemplos de jogadores que, no passado, o Benfica desmentiu o interesse e que depois até vieram mesmo.

De qualquer maneira, quando se diz que "A Sport Lisboa e Benfica SAD desmente o interesse pelos diversos jogadores que hoje vários órgãos de comunicação social referem como estando próximos de assinar pelo Clube", o Ferreyra faz parte deste grupo de jogadores noticiados.

O desmentido depois incide particularmente "sobre os jogadores a jogar em clubes nacionais" porque ainda há competições (nacionais) em disputa e, se reparares, o próprio texto, nesta parte, surge em letras mais pequenas, o que deixa indiciar que a parte mais importante do comunicado é quando se desmente TODOS os jogadores que os órgãos de comunicação social faz referência hoje.

Esta é a minha interpretação do comunicado.
Como é bom jogador toda a gente não quer "desmentido"....

Eu até aposto que conhecendo a politica desportiva do Benfica, mas depressa vem o Renan e Tabata do que um Ferreyra!

Negócios com empresas como Traffic são a cara de vieira....

:Garrincha:

MT guito?! PORRA, vai receber tanto no seu auge como o Luisão anda a receber com 37ANOS!

imightbewrong

20Nico Gaitan20

Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Maio de 2018, 13:34
o desmentido desmente os cepos...e praticamente da a entender que temos interese no Ferreyra...é so ler nas entre linhas

MiguelPalma92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2018, 13:37
Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Maio de 2018, 13:34
o desmentido desmente os cepos...e praticamente da a entender que temos interese no Ferreyra...é so ler nas entre linhas
Sim, aquilo que dá a entender é que nada está fechado, só isso. Os outros é jogada de empresários

Leonzo

Eu sou a favor da contratação, desde que se empreste ao Estrela para ganhar caparro  ;D

Andris

Citação de: Playah em 12 de Maio de 2018, 13:37
Os desmentidos do Benfica valem zero.
No caso do Renan e do Tabata, espero que valham alguma coisa.

quinjeajero

O Benfica para ter equipa que não faça figuras tristes nas competições europeias tem que gastar dinheiro. Este jogador é bom, marca golos com facilidade e tem uma técnica acima da média para a posição, se vier vem para somar. Estarem a comparar com o Jonas é ridículo, o Jonas é um dos melhores avançados da história do nosso clube. Querem um de valor idêntico que não esteja em fim de carreira? Preparem 40 milhões.

KunAguero16

O prémio de assinatura não me escandaliza nada tendo em conta que pagámos mais pelo Carrillo e pelo Andrija.

Agora salário de 2.5 ME? São 5.55 ME brutos por ano.

20Nico Gaitan20

Citação de: KunAguero16 em 12 de Maio de 2018, 13:45
O prémio de assinatura não me escandaliza nada tendo em conta que pagámos mais pelo Carrillo e pelo Andrija.

parece-me que vai sair gente do teto salarial mais alto...Salvio e Luisão estao na porta de saida.

Tigre_de_Pantufas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2018, 13:47
Citação de: KunAguero16 em 12 de Maio de 2018, 13:45

parece-me que vai sair gente do teto salarial mais alto...Salvio e Luisão estao na porta de saida.
E o Júlio César, que fazia parte desse lote, também já saiu.