Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

L1968

Por este andar vais jogar na 2ª divisão.

BlankFile

Ricardo... pensa bem. Tem juízo.

Vê lá onde te vais meter.

Slipknot_BMC

tmsdiogo

Ahahah tiveste sorte que isto rebentou antes!

O'Brien

Citação de: BlankFile em 17 de Maio de 2018, 14:31

Ele que se meta lá.
Se quer atenção e protagonismo, tem o presidente que merece.

Ele que vá, e que se perca..

TeamRocket37

O Leandro Lino vai para Movistar, por isso o Ricardinho ir para Sporting não sei não...

Monstro_SLB

Citação de: BlankFile em 17 de Maio de 2018, 14:31

Sei que vou ser criticado. Mas se não fossem esses valores que se falam gostava de o ver aqui. É tuga, é craque e é só o melhor do mundo. Para além que abria uma vaga para mais um estrangeiro de qualidade. Mas esses valores são irracionais para uma modalidade como o Futsal. 

TeamRocket37

Ricardinho fica a chupar o dedo com o Nelson Évora....

Slipknot_BMC

RICARDINHO DEIXA GARANTIA SOBRE O FUTURO

Com uma proposta em mãos do Sporting, conforme chegou a assumir publicamente, Ricardinho publicou nas redes sociais uma mensagem sobre o seu futuro.

«Continuarei a ser feliz seja aqui, aí ou ali! Façam como eu, desfrutem de cada dia, cada treino, cada jogo e joguem por vencer e ser feliz!», escreveu o jogador, já depois de se defender de críticas:

«Curioso! Tudo preocupado em comentar, criticar ou somente falar, e eu tranquilo, a treinar como sempre, lutar por mais um título, a tentar fazer história e a ser feliz! Nunca pensei ver tanto disparate, tanto comentário dos sem cérebro e doentes! Ainda bem que nem todos são assim!»

Epahhh não falam de mim a 2 dias....toca a postar algo

Monstro_SLB

Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Maio de 2018, 16:30
RICARDINHO DEIXA GARANTIA SOBRE O FUTURO

Com uma proposta em mãos do Sporting, conforme chegou a assumir publicamente, Ricardinho publicou nas redes sociais uma mensagem sobre o seu futuro.

«Continuarei a ser feliz seja aqui, aí ou ali! Façam como eu, desfrutem de cada dia, cada treino, cada jogo e joguem por vencer e ser feliz!», escreveu o jogador, já depois de se defender de críticas:

«Curioso! Tudo preocupado em comentar, criticar ou somente falar, e eu tranquilo, a treinar como sempre, lutar por mais um título, a tentar fazer história e a ser feliz! Nunca pensei ver tanto disparate, tanto comentário dos sem cérebro e doentes! Ainda bem que nem todos são assim!»

Epahhh não falam de mim a 2 dias....toca a postar algo

Parece as gajas quando estão a procura de cavaleiro. Também fartam-se de postar fotos e citações para ver se alguém lhes pega.  :2funny:

Di_Maria

Epah treina lá e cala-te. Já não te posso ouvir.

ff77

Não és profissional do Benfica, pelo que me cagando para o que dizes e fazes.

every time i die

Com o Sporting provavelmente fora de cena (saída do Brunão), o Benfica tem que se chegar à frente.

*Crow*

juras de amor ao Benfica em 3... 2... 1...

The_Riggs

Se depois de tanta merda não for para o Sporting só há uma justificação, tem mesmo um atraso no cérebro. Já manda bocas aos "críticos" , e os únicos críticos só podem ser Benfiquistas, o resto tá-se a cagar, se depois acaba por não ir :rir: