Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

O'Brien

Citação de: BlankFile em 17 de Maio de 2018, 14:31
Ricardo... pensa bem. Tem juízo.

Vê lá onde te vais meter.

Ele que se meta lá.
Se quer atenção e protagonismo, tem o presidente que merece.

Ele que vá, e que se perca..

TeamRocket37

O Leandro Lino vai para Movistar, por isso o Ricardinho ir para Sporting não sei não...

Monstro_SLB

Citação de: BlankFile em 17 de Maio de 2018, 14:31
Ricardo... pensa bem. Tem juízo.

Vê lá onde te vais meter.

Sei que vou ser criticado. Mas se não fossem esses valores que se falam gostava de o ver aqui. É tuga, é craque e é só o melhor do mundo. Para além que abria uma vaga para mais um estrangeiro de qualidade. Mas esses valores são irracionais para uma modalidade como o Futsal. 

TeamRocket37

Ricardinho fica a chupar o dedo com o Nelson Évora....

Slipknot_BMC

RICARDINHO DEIXA GARANTIA SOBRE O FUTURO

Com uma proposta em mãos do Sporting, conforme chegou a assumir publicamente, Ricardinho publicou nas redes sociais uma mensagem sobre o seu futuro.

«Continuarei a ser feliz seja aqui, aí ou ali! Façam como eu, desfrutem de cada dia, cada treino, cada jogo e joguem por vencer e ser feliz!», escreveu o jogador, já depois de se defender de críticas:

«Curioso! Tudo preocupado em comentar, criticar ou somente falar, e eu tranquilo, a treinar como sempre, lutar por mais um título, a tentar fazer história e a ser feliz! Nunca pensei ver tanto disparate, tanto comentário dos sem cérebro e doentes! Ainda bem que nem todos são assim!»

Epahhh não falam de mim a 2 dias....toca a postar algo

Monstro_SLB

Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Maio de 2018, 16:30
RICARDINHO DEIXA GARANTIA SOBRE O FUTURO

Com uma proposta em mãos do Sporting, conforme chegou a assumir publicamente, Ricardinho publicou nas redes sociais uma mensagem sobre o seu futuro.

«Continuarei a ser feliz seja aqui, aí ou ali! Façam como eu, desfrutem de cada dia, cada treino, cada jogo e joguem por vencer e ser feliz!», escreveu o jogador, já depois de se defender de críticas:

«Curioso! Tudo preocupado em comentar, criticar ou somente falar, e eu tranquilo, a treinar como sempre, lutar por mais um título, a tentar fazer história e a ser feliz! Nunca pensei ver tanto disparate, tanto comentário dos sem cérebro e doentes! Ainda bem que nem todos são assim!»

Epahhh não falam de mim a 2 dias....toca a postar algo

Parece as gajas quando estão a procura de cavaleiro. Também fartam-se de postar fotos e citações para ver se alguém lhes pega.  :2funny:

Di_Maria

Epah treina lá e cala-te. Já não te posso ouvir.

ff77

Não és profissional do Benfica, pelo que me cagando para o que dizes e fazes.

every time i die

Com o Sporting provavelmente fora de cena (saída do Brunão), o Benfica tem que se chegar à frente.

*Crow*

juras de amor ao Benfica em 3... 2... 1...

The_Riggs

Se depois de tanta merda não for para o Sporting só há uma justificação, tem mesmo um atraso no cérebro. Já manda bocas aos "críticos" , e os únicos críticos só podem ser Benfiquistas, o resto tá-se a cagar, se depois acaba por não ir :rir:

ivodaniello

Espero que já tenhas assinado. Depois quero ver quem te vai pagar o ordenado

FaithNoMore

35 mil euros limpos por mês,caso o bruno lá continue,nao acredito que outro presidente aceite pagar isto

Bryan.

Cloughie