Nico Castillo

Avançado, 32 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

20Nico Gaitan20

este no estilo do jogo do porto...ia destruir o tugão...se o Marega fez 20 golos lá...eles com este faziam 30.

é que este sabe o que é uma bola....não é só força fisica

Mariachi

Vulcan

Vai dar MUUUUUIITOOO jeito naqueles joguinhos fechados em campos de merda

PB

Johnny7

Citação de: Francescoli em 19 de Maio de 2018, 12:24
Citação de: Johnny7 em 19 de Maio de 2018, 12:18
Citação de: Francescoli em 19 de Maio de 2018, 12:02
Citação de: G-Man em 19 de Maio de 2018, 12:00
Citação de: Francescoli em 19 de Maio de 2018, 11:52
Bons numeros na America, na Europa quase zero.

Nem sequer o acho melhor que o Seferovic, mas enfim.

Andamos interessados nele desde os 18 ou 19 anos, um dia destes ainda vem o Wilhelmsson.
O Benfica tem de meter as fichas e num titular, o Jonas este ano tem de ter outro tipo de gestão, e necessário um jogador que aguente a pancada com qualidade.

Na minha opinião, não é o Nico Castillo esse jogador.

Ja me enganei muitas vezes.

Mas Francescoli, comparando ao Jackson Martinez, apresenta número bem mais interessantes que o Colombiano (nas Américas).

Sinceramente não me preocupa que não tenha singrado na Europa por onde passou, quero é que singre no Benfica! ;)
Efetivamente se tivesse dado cartas na Europa (nunca seria mais para o nosso bico), e não nos esqueçamos que a lesão atrapalhou bastante...

P.S. E são muitos os casos de jogadores que na Liga Portuguesa dão cartas, e saindo desta "evaporam-se completamente",,,,

Como disse, ja me enganei muitas vezes.

Nem sequer o acho melhor que o Seferovic e esse foi um flop quase total.

Sim a ver vamos o que nos dirão os próximos dias...

Estou a estranhar o Benfica estar a fazer uma abordagem ao Mercado tão atempada (já confirmou 2 reforços, Conti deve ser o próximo), o que parece ser uma boa mudança de paradigma...

Quanto ao Seferovic também foi alguém que nos tempos de Bundesliga nunca me encheu as medidas, não me convence minimamente, oxalá faça um grande mundial e seja vendido...

Este fisicamente lembra-me o incrível Hulk... E dos jogos que assisti dele no México, deixa-me com água na boca...

OclassicoNº10

Parece estúpido!

Mas este tipo de jogadores amedrontam aqueles mais 'fininhos' na defesa. Há bolas que eles não vão querer ir.

Mufete

Citação de: Ziv13 em 19 de Maio de 2018, 12:14
Já não o vejo jogar á uns anos, gostava muito dele, é um jogador fortissimo nos duelos fisicos e a segurar a bola, tem faro de golo.

Está visto que vai ser o jogador com mais faltas ofensivas do Tugão.

Qualquer disputa de bola dá piscinanço do defesa que o estiver a marcar.

Polaco

Estou a ver pela vossa descrição que vem aí um novo Manniche. Preferia um Magnusson....
Sim, sou desses tempos em que os sócios do Benfica se riam do Maniche, depois do Stromberg e do Magnusson.

Tacuara94

Citação de: Francescoli em 19 de Maio de 2018, 12:23
Citação de: Tacuara94 em 19 de Maio de 2018, 12:12
Citação de: SLBRulez em 19 de Maio de 2018, 10:26
Citação de: Tacuara94 em 19 de Maio de 2018, 09:19
Citação de: SLBRulez em 19 de Maio de 2018, 09:13
Citação de: Tacuara94 em 19 de Maio de 2018, 09:02
Se vier, não é para ficar..
Fisicamente muito forte, mas é bastante limitado (já no Pumas, dizem isso, quanto mais no Benfica).
Mais uma negociata.
De negociata tem nada, tinha mais o Seferovic de negociata que este.
Parece ser bom, não tão bom como o Mitro.
Como já disse só tenho receio do que um amigo meu chileno que disse o tipo era de noitadas.

8M (valor que falam) por isto e não é uma negociata?
É que de certeza absoluta, que não vai jogar no Benfica...
Não me parece um valor absurdo para os valores praticados pelo mercado, o que se deu por um Leo Kanu ou um Arango é que é absurdo.

Eu acho completamente absurdo...
Até porque são campeonatos completamente diferentes. Só para teres noção o melhor marcador lá é o Djaniny (ex Benfica), que aqui na principal não calçou.

O Marega foi o melhor jogador do porto este ano.

Não acho que tenha sido o melhor jogador do Porto, para mim foi o alex telles, de longe.
Mas não é por aí, eu entendo o que dizes, mas nem o Castillo é o Marega, nem o Guimarães é o Pumas.
Marega já era bom para o tugão no Guimarães, já estava adaptado ao jogo daqui.
Mas sim, tudo é possível...

Stanic

Citação de: SLBRulez em 19 de Maio de 2018, 10:28
Citação de: Red_Fraction em 19 de Maio de 2018, 09:38
Para quem diz que os nº do Castillo não prestam, ficam aqui alguns nº do México:

Nico Castillo - 32 jogos 20 golos - 0,63 por jogo

Raul Jimenez - 81 jogos 29 golos - 0,36 por jogo

Jaksson Martinez - 64 jogos 33 golos - 0,52 por jogo

Claro que isto pode não querer dizer nada, mas dizer logo que é cepo e comparar ao Seferovic não faz sentido.
Bom post, demonstra que a contratação não é parva, pode não resultar como qualquer outra mas as coisas são assim. Parvo é contratar um avançado que nem consegue marcar 10 golos por época.
O Benfica segue-o desde miúdo na selecção sub 20 do Chile, mas pronto continua-se a falar sem conhecimento que é mais uma negociata de 8M (na verdade são 6.7M de euros).
Já o disse será muito útil, é mais completo que o Jimenez (esse sim negociata), tem a capacidade de pressão e agressividade (neste aspecto terá de ter cuidado) na frente do mexicano mas mais presença na área e capacidade de marcar golos. 

slbenfica_croft

Estão aí a dizer que tecnicamente é limitado.

Esperemos que não. Esperemos mesmo que não

MMeira

Citação de: Wake Up em 19 de Maio de 2018, 14:16
Citação de: SLBRulez em 19 de Maio de 2018, 10:28
Citação de: Red_Fraction em 19 de Maio de 2018, 09:38
Para quem diz que os nº do Castillo não prestam, ficam aqui alguns nº do México:

Nico Castillo - 32 jogos 20 golos - 0,63 por jogo

Raul Jimenez - 81 jogos 29 golos - 0,36 por jogo

Jaksson Martinez - 64 jogos 33 golos - 0,52 por jogo

Claro que isto pode não querer dizer nada, mas dizer logo que é cepo e comparar ao Seferovic não faz sentido.
Bom post, demonstra que a contratação não é parva, pode não resultar como qualquer outra mas as coisas são assim. Parvo é contratar um avançado que nem consegue marcar 10 golos por época.
O Benfica segue-o desde miúdo na selecção sub 20 do Chile, mas pronto continua-se a falar sem conhecimento que é mais uma negociata de 8M (na verdade são 6.7M de euros).
Já o disse será muito útil, é mais completo que o Jimenez (esse sim negociata), tem a capacidade de pressão e agressividade (neste aspecto terá de ter cuidado) na frente do mexicano mas mais presença na área e capacidade de marcar golos. 

tens algum video ou resumo de jogo que aconselhes para o ver em acao?

Zebentao

Mexicano e físico parecido ao Hulk, só falta o Porto precisar de avançados de jeito e ser anunciado para o Benfica para acabar no Porto "roubado ao Benfica".

Oh wait...

slbenfica_croft

Citação de: Francescoli em 19 de Maio de 2018, 12:24
Citação de: Johnny7 em 19 de Maio de 2018, 12:18
Citação de: Francescoli em 19 de Maio de 2018, 12:02
Citação de: G-Man em 19 de Maio de 2018, 12:00
Citação de: Francescoli em 19 de Maio de 2018, 11:52
Bons numeros na America, na Europa quase zero.

Nem sequer o acho melhor que o Seferovic, mas enfim.

Andamos interessados nele desde os 18 ou 19 anos, um dia destes ainda vem o Wilhelmsson.
O Benfica tem de meter as fichas e num titular, o Jonas este ano tem de ter outro tipo de gestão, e necessário um jogador que aguente a pancada com qualidade.

Na minha opinião, não é o Nico Castillo esse jogador.

Ja me enganei muitas vezes.

Mas Francescoli, comparando ao Jackson Martinez, apresenta número bem mais interessantes que o Colombiano (nas Américas).

Sinceramente não me preocupa que não tenha singrado na Europa por onde passou, quero é que singre no Benfica! ;)
Efetivamente se tivesse dado cartas na Europa (nunca seria mais para o nosso bico), e não nos esqueçamos que a lesão atrapalhou bastante...

P.S. E são muitos os casos de jogadores que na Liga Portuguesa dão cartas, e saindo desta "evaporam-se completamente",,,,

Como disse, ja me enganei muitas vezes.

Nem sequer o acho melhor que o Seferovic e esse foi um flop quase total.

isso assusta

ItsY2Inferno

Este gajo é um bixo, tenho reparado que é expulso varias vezes para um avançado.