João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

:Garrincha:

Citação de: Red_Fraction em 03 de Junho de 2018, 15:16
romariodecastro90
E lá vai mais um no pacote 15 Milhões. Linda aposta na formação sim senhor.

jose.marinho@romariodecastro90
Eu passo a explicar o que é aposta na formação. É dar oportunidades aqueles que mais se destacam. Depois distinguir entre quem está à altura dessa aposta e quem não está. Abraço.

[email protected]
E isto é genérico. Não tem a ver com nenhum jogador em particular.

[email protected]
não é em 45 min que os jogadores mostram aquilo que valem. Veja-se o caso Rafa, para muitos era um flop, um cepo. Teve continuidade e resultou em acabar a época como um dos melhores.

jose.marinho@romariodecastro90 Isso é opinião de adepto pensar que uma decisão dessas depende de 45 minutos. Enfim.

[email protected]
veremos se não se torna em mais um B Silva. Para tirar proveito dos jogadores é também necessário uma equipa técnica capaz disso.
Em relação a que a decisão depende dos tais 45 min, já nada me espanta 👍

[email protected] Bernardo nao se destacou? Foi isso que aconteceu?

O Marinho já a começar a lavagem...  :rir:

Que personagem nojento.  :disgust:

Nos treinos nenhum se destaca, aquilo deve ser cá um espetáculo. Claro que depois não vingam e são julgados pelo mister RV.... Alguém que ponha mão nisto!
P.S: O Arango também tinha ares de Aguero, o Ebuehi tem ares de Lahm ou Cafú...

Renato Ferreira

Vieira vai gozar com o c*** fazer força para manter um treinador de merda consegues. Para aguentar um puto que teve duas oportunidades e que tem um talento incrível. Já não consegues. Só vês cifrões monte de m****

FP3

romariodecastro90

Eu passo a explicar o que é aposta na formação. É dar oportunidades aqueles que mais se destacam. Depois distinguir entre quem está à altura dessa aposta e quem não está. Abraço.

[email protected]

[email protected]
não é em 45 min que os jogadores mostram aquilo que valem. Veja-se o caso Rafa, para muitos era um flop, um cepo. Teve continuidade e resultou em acabar a época como um dos melhores.

jose.marinho@romariodecastro90 Isso é opinião de adepto pensar que uma decisão dessas depende de 45 minutos. Enfim.

[email protected]
veremos se não se torna em mais um B Silva. Para tirar proveito dos jogadores é também necessário uma equipa técnica capaz disso.

Este marinho....devia levar era com um comboio cheio de putas

Baron_Davis

"Um dia vão perceber os 15 milhões"

Um dos maiores mitos criados pelo Bob

Entretanto, saem Carvalhos, entram Amarais

O entreposto não pode parar

Edu

romariodecastro90

[email protected]

[email protected]

[email protected]

Meu rico J. Gabriel. E o que dá dar tachos no nosso clube sem se olhar à qualidade. Enfim

minimix

Citação de: Tetra Vespa em 03 de Junho de 2018, 14:54
Citação de: minimix em 03 de Junho de 2018, 14:43
Citação de: Tetra Vespa em 03 de Junho de 2018, 14:23
Citação de: iloy em 03 de Junho de 2018, 14:21
Vou ficar calado por não levar outro amarelo, bravo grande gestão meus amigos. Esta direção espanta me com tanta competência!!
Estao a fazer do Joao Carvalho o jogador que nao é e que nunca sera.
Sim, o Cristante também nunca seria, só que......

So que..... nao tem nada a ver com o Guedes...
Guedes????  :confused:

VitorPaneira7

Citação de: dtfstoko em 03 de Junho de 2018, 15:08
Citação de: Johnny7 em 03 de Junho de 2018, 15:02
Citação de: Churchill em 03 de Junho de 2018, 13:42
Citação de: Johnny7 em 03 de Junho de 2018, 12:01
Caso se confirme a saída do João Carvalho com um encaixe de 15 Milhões de Euros, tiro o meu chapéu!

Excelente encaixe. O João chegou a suba oportunidade com a lesão do Krovinovic e não mostrou andamento para o Benfica...

Volto a referir, 15 Milhões? Fantástico! ;)

Peguei neste comentário como poderia ter pegado em muitos outros. Ao lê-lo, só sinto uma palavra: repugnância. Pela direcção e por quem assim pensa.

Já o tinha escrito por aqui há algum tempo - algo que neste tipo de situações se torna bem evidente -, o grande mérito de Vieira em relação aos Benfiquistas foi mesmo a capacidade de os fazer abdicar de todos e quaisquer valores morais, desde que se vá "ganhando".

O caso do João, como outros no passado, é paradigmático disso mesmo. Sem ponta por onde se pegue ao vender um miúdo que sempre mostrou uma qualidade superior a um empresário com dinheiro virtual a circular. No meio deste negócio, o único verdadeiro Benfiquista é mesmo o João que "não mostrou andamento para o Benfica"! Surreal, tendo sido verdadeiramente aposta uma ou duas vezes. É assim que se mostra confiança nos jogadores formados no clube?

Posto isto, excelente negócio? Num Benfica comercial, "modo supermercado", é mais uma excelente venda, como foi o Bernardo, o Cancelo ou o Oblak. E tudo isto, estando um clube numa maré de pujança financeira, imagine-se o contrário.

O Seixal misturado com a astúcia do Professor de Educação Física custou-nos o Penta...

Eu sou mais um dos que pede explicações para mais um negócio de 15M é um facto... Mas estou-me literalmente nas tintas em jogar com prata da casa ou em jogar com o Elias Catana e o Rui Teixeira made in Unidos da Matola!!

Se quisesse ser de um clube que joga com a prata da casa, era lagarto e andava à anos a ressabiar por não ganhar um campeonato!!

Aposte-se na formação quando a qualidade for inegável! Não coloquemos nunca a carroça à frente dos bois!

E NÃO, NEM TUDO QUE SAI DO SEIXAL É OURO, NEM TUDO É ENTULHO!

Mas Bernardo's Silva's à poucos...

O Seixal nunca nos custou titulo nenhum!

Duvido  que tenha sido o Seixal a influenciar as escolhas de guarda redes que passou por esquecerem que Júlio Cesar estava lesionado , por terem falhado o André Moreira para depois à pressa irem buscar o Varela e o Svilar.
Ou que tenha apostado em Douglas como substituto de Nelson Semedo para Almeida ter de ser o titular.
Ou que tenha achado que Seferovic seria suficiente para depois venderem Mitroglou.
Ou que tenha apostado em Luisão , Filipe Augusto e Pizzi ad eternum, apesar do mau rendimento destes.
Ou que tenha recuado a equipa na segunda parte contra o Porto e ter metido Jardel e Fejsa no banco contra o Tondela, arrumando em dois jogos o primeiro lugar que tinha sido obtido antes do jogo com o Porto.

Do Seixal, seja da formação e da equipa B, saíram Renato Sanches para ajudar no tri campeonato  juntamente com Lindelof que apareceu na crise da lesão de centrais. Saíram também Nelson Semedo e Gonçalo Guedes que foram importantes no tetra. E esta época teve de ser um produto seixal a ajudar a estabilizar a defesa.

O que fodeu o penta foi subestimarem os rivais e pensar que seria tudo em automático com contratações medianas, onde apenas Krovinovic foi uma mais valia .

FtRaven

A confirmar-se saida definitiva, é um erro clamoroso. Tirando o João Félix, este é o miudo com mais talento que temos proveniente do CFC!

Compreendo perfeitamente um empréstimo mas nunca isto... Para além disso não consigo entender, de acordo com a notícia d'a bola, porque é que consideram o Diogo mais valioso?!

Neste Verão não chegam as vendas de:
Talisca, Jovic, Cristante, Lisandro, Carrillo, Samaris, Raul, Seferovic? Acredito que nestes jogadores, em termos liquidos, temos cerca de 100M€...

arl

Este Marinho é um nojo de pessoa. Um vendido que devia ter vergonha da própria cara.

jorgen80

Por 10 a 15 milhões, vou eu leva-lo para onde quiser!
Diogo Gonçalves, esse sim, intocável. Potencial tremendo. Só aceito empréstimo. A vender, que vendam antes o Rafa.

O Carvalho, é o novo Rochinha. Coqueluche da formação, craque, génio, e depois vai acabar num Setúbal ou Boavista qualquer. Longe do David Tavares, Krovinovic, Gedson, ou Renato Sanches, ou Horta; Muito longe do Bernardo ou Félix.

CkM

Acreditar nos 15M é tão 2015...

Messizinhodoseixal

romariodecastro90

[email protected]

[email protected]

[email protected]

Esse artista têm credito porque há quem o oiça. Nunca entrei nem em instas,twitters ou faces dessa personagem...

Koto

Nos momentos que convinha ter demonstrado toda a qualidade não o fez? Verdade.

Merecia a pré-época desde início (coisa que não teve há 1 ano) para mostrar que tem valor e se ambientar? Verdade. Merecia ter tido mais que 45 minutos para poder demonstrar o que tem e sabe? Verdade.

A confirmar-se é (mais um) negócio completamente nojento, mais uma promessa quebrada, mais um jogador de enorme qualidade que é vendido a um preço ridículo num timing ridículo.

Messizinhodoseixal

Citação de: FtRaven em 03 de Junho de 2018, 15:45
A confirmar-se saida definitiva, é um erro clamoroso. Tirando o João Félix, este é o miudo com mais talento que temos proveniente do CFC!

Compreendo perfeitamente um empréstimo mas nunca isto... Para além disso não consigo entender, de acordo com a notícia d'a bola, porque é que consideram o Diogo mais valioso?!

Neste Verão não chegam as vendas de:
Talisca, Jovic, Cristante, Lisandro, Carrillo, Samaris, Raul, Seferovic? Acredito que nestes jogadores, em termos liquidos, temos cerca de 100M€...

Gedson, Florentino, Ferro, João Filipe, Embalo...

Parasol