Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Chairman


Wanted

O mais certo com este decisão sem pés nem cabeça é termos conseguido afastar um membro do nosso fórum que sempre se destacou pela seriedade e disponibilidade.

Trezeguet

depois do ban de hoje, só direi bem deste reforço para a semana. até lá sou contra

Shroom


RucaSLB24

Citação de: Wanted em 06 de Junho de 2018, 23:08
O mais certo com este decisão sem pés nem cabeça é termos conseguido afastar um membro do nosso fórum que sempre se destacou pela seriedade e disponibilidade.

O fireeagle é um membro diferenciado, com provas dadas é sempre se pautou por extrema correcção..levar por tabela, não é algo que se deva aplicar a um membro tão valioso deste forum.

totita

Citação de: R3nas em 06 de Junho de 2018, 23:04
Sobre o Fireeagle e o pempitas...

Numa altura em que sofremos ataques constantes e a contra-informação é muita, ter estes dois users, entre outros, a dar-nos alguma luz no meio da escuridão e podridão que temos vivido fazia deles um bastião de união e de moral para nos defendermos e mantermos o espírito elevado.

Cada vez que saía uma notícia a atacar-nos, chegado do trabalho, vinha sempre verificar as suas últimas mensagens em busca de alguma paz, tranquilidade e conhecimento fidedigno.

A atitude da moderação não pode deixar de ser classificado como insensata e como mais uma pequena ajuda à estratégia montada pelos rivais para semear a desunião e desconfiança.

Bravo!
Subscrevo.

Tr - 17

Muito bem vindo!

Que marque muitos golos com a camisola do Benfica e nos ajude a conquistar muitos títulos e troféus.

Boa sorte Ferreyra!  :flagglorioso:

Velazquez

Que tal falarem do jogador deste topico em vez de um user?Parece-me bem melhor

Jakub

Bom estagio ires ao Basquetebol. Assim, ja sabes o que e levar no pacote em casa do Focul.

Daqui a uns meses, com o Rui Carlos, sentes mais na pele.

ZICKLER

#4239
Benvindo


Sobre a inarrável exclusão do fireeagle, leva-me a deduzir que seja intenção da administração do SB, circunscrever este espaço cibernético a um mero fórum de bitaites.

Sejam inteligentes e criem a figura do USER CREDÍVEL.  Quem aqui anda regularmente sabe perfeitamente quem eles sao.

Não enfraqueçam este espaço. 


O fórum somos nós,  não são vcs!

Mikeslb1904

Citação de: Velazquez em 06 de Junho de 2018, 23:13
Que tal falarem do jogador deste topico em vez de um user?Parece-me bem melhor
Concordo que se fale do jogador, até porque é o tópico dele mas,  o "user" em questão não é um qualquer e a moderação deveria reconhecer isso mesmo.  Saber recuar em determinadas situações é uma estratégia de reforço da autoridade e não o contrário. Conversem,  analisem melhor a situação em causa.
É só o que vos pedimos.
Os melhores cumprimentos.
Um simples user.

kingvata

Citação de: Fireeagle em 06 de Junho de 2018, 17:45

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.
Amarelar o Fireeagle é o mesmo que um filho bater no pai :disgust:

Pikes


Gonsantos

Citação de: Velazquez em 06 de Junho de 2018, 23:13
Que tal falarem do jogador deste topico em vez de um user?Parece-me bem melhor
Quando se desencarrila a discussão desta forma não há volta a dar, ou correm todos a amarelos, fecham o tópico para manutenção ou cedem ao que 98% vos dizem.

Diaboli