Raúl Campos (Futsal)

Pivot, 38 anos,
Espanha
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

força Benfica

Almareado

Entre Raúl Campos e Deives, ficava claramente com o Raúl. Acho que ainda pode ser melhor aproveitado.

Slipknot_BMC

Trezeguet

tem sido o melhor jogador da final

20Nico Gaitan20

Citação de: Trezeguet em 25 de Junho de 2018, 12:46
tem sido o melhor jogador da final
diria do play off mesmo....a par do Fernandinho.

Montano89

Subiu drasticamente o seu rendimento... nem parece o mesmo jogador de inicio de época.

Quarta, volta a molhar a sopa  :tocha:

helmar

Não conhecia antes de vir para nós, no início da época andou muito escondido, mas na fase mais importante, está aparecer em grande, tanto atacar, como a defender.

saivet

iKatz

Tiago_Patatas

É para manter.

Grande surpresa nos playoffs.

Sr_Benfiquista_91

tem assumido a responsabilidade nos momentos decisivos. Jogadores destes são claramente para ficar.

Pedro Saraiva

Vejam o inicio deste tópico...quase que se dispensou o Raul...

Quem o conhecia da Liga espanhola sabia que é craque.
Às vezes baralha-se na desorganização tática da nossa equipa.

Dr.Lecter

Craque muito prejudicado pela falta de qualidade colectiva da equipa.

Slb23

Citação de: Pedro Saraiva em 28 de Junho de 2018, 12:04
Vejam o inicio deste tópico...quase que se dispensou o Raul...

Quem o conhecia da Liga espanhola sabia que é craque.
Às vezes baralha-se na desorganização tática da nossa equipa.

Continua-se a confundir dificuldades de integração/adaptação com jogadores de má qualidade.

O Raúl sempre foi um grande jogador, não há maus jogadores internacionais por Espanha e com carreira feita na melhor Liga do Mundo.

Vieri

Do que tenho visto da final, é um jogador acima da média e, a par do Fernandinho, tem sido o nosso melhor jogador.

Já o Deives, confesso que não percebo a opção. Depois de termos um historial de pivots corpulentos, que faziam a diferença, como o César e o Elisandro, a aposta num jogador pequenino e que não se destaca particularmente em nada (ontem levámos um golo por culpa direta dele) parece-me um tiro completamente falhado.

Aliás, com um pivot a sério, se calhar com qualquer um dos 3 do sporting, estou convencido que já seríamos campeões.