Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Nuno_SLB

Citação de: xungaria em 01 de Julho de 2018, 01:19
Hakimi e Meyer sem clube?

O Bernard muito francamente não me admirava nada que cá viesse parar.... ainda pra mais tendo vindo o Ferreyra

Duvido, ganhava perto de 400 000 euros no Shaktar e mais algumas mordomias. Ainda ninguém pegou nele porque deve estar a pedir valores proximos.

Mikeslb1904

Citação de: TiagoSLB_10 em 13 de Junho de 2018, 17:36
Patrício, Pau López, Hakimi, Badelj, William, Ozyakup, Meyer, Bruno Fernandes, Gelson, Bernard, Podence e Bas Dost...muito jogador de qualidade ainda sem equipa(oficialmente pelo menos)...
Seriam boas opções.

Widowmaker

O Patricio ja nao acordou com a equipa inglesa?

Nuno_SLB

Widowmaker

Citação de: Nuno_SLB em 01 de Julho de 2018, 02:26
Citação de: Widowmaker em 01 de Julho de 2018, 02:20
O Patricio ja nao acordou com a equipa inglesa?

Sim, já não está livre.

De todos esses era o que nos fazia mais falta.

joaom86

Citação de: xungaria em 01 de Julho de 2018, 01:19
Hakimi e Meyer sem clube?

O Bernard muito francamente não me admirava nada que cá viesse parar.... ainda pra mais tendo vindo o Ferreyra

o Hakimi renovou por 3 anos, segundo o transfermarkt

Scorpion8

Tapion

O Hakimi sairam noticias que o Lopetegui falou com ele para ficar mas que não é certo devido ao  interesse do Dortmund

Kampz

Patrício, Pau López, Hakimi, Badelj, William, Ozyakup, Meyer, Bruno Fernandes, Gelson, Bernard, Podence e Bas Dost...muito jogador de qualidade ainda sem equipa(oficialmente pelo menos)...

O alvo mais realista e relevante era o Pau Lopez. GR, jovem, com provas dadas...

Tenho ideiade que está certo no Betis, desperdício.

CrazySLB

Cosme Damião SLB

Citação de: CrazySLB em 01 de Julho de 2018, 21:06
Buffon e Abel Hernández.

Só se for para jogarmos em 4-2-4?!

Não faz falta nenhuma depois de nos termos reforçado com o Castillo e o Ferreyra.

King Ghost

Citação de: Kampz em 01 de Julho de 2018, 19:16

O alvo mais realista e relevante era o Pau Lopez. GR, jovem, com provas dadas...

Tenho ideiade que está certo no Betis, desperdício.

Então, mas o homem acabou a carreira agora. O Paulo Lopes Tem 40 anos. Ou a sua ida para Espanha renovou-lhe a idade.

Slbsuporter

Deixando os lagartos de fora, sem dúvida: Badelj e Bernard

klik

Juntar o Podence a esses que disses-te vai la vai, não há comparação.

Tb posso juntar o Eliseu ai, e mais uns tantos.

klik

Se os 8M de assinatura do Bf, e 4 de salarios dessem para trazer o Max Meyer.. isso é que era.