Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

george 20

daniel.gomes

Citação de: ff77 em 12 de Junho de 2018, 21:28
Citação de: george 20 em 12 de Junho de 2018, 20:56
E pk ninguem fala do w carvalho
Porque é uma merda

Não exageremos, temos alguém melhor para titular mas não exageremos. O William tem muita qualidade, não faz sentido é vir para suplente.

ff77

Citação de: daniel.gomes em 12 de Junho de 2018, 21:41
Porque é uma merda

Não exageremos, temos alguém melhor para titular mas não exageremos. O William tem muita qualidade, não faz sentido é vir para suplente.
Nao concordo. Nem na seleção deveria estar. Profissional de merda, nada esforçado, está se cagando para o futebol.
Tem talento mas QI negativo.

Ft.johИИ

Siqueira está livre, está a falar agora na sport TV. 32 anos. É ver como está o tornozelo.

NandoSlb91

Citação de: Ft.johИИ em 12 de Junho de 2018, 21:47
Siqueira está livre, está a falar agora na sport TV. 32 anos. É ver como está o tornozelo.

Ele anda a recuperar de uma lesao em Lisboa. Ja està em Portugal para ai hà um mês. Foi ver jogos do Benfica, ja vi insta stories dele no estadio e tudo. Até cheguei a pensar que ele ia voltar ao Benfica, mas ele deve estar fisicamente acabado acho que a lesao dele foi bastante grave.

bmuc79

Contando que vamos jogar em 4-3-3 na próxima época temos isto:

Guarda Redes-

Vlachodimos
Varela
Svillar (???)

Defesa-

Ebuehi
A.Almeida

Jardel
R. Dias
Luisão (???)
Conti

Grimaldo (???)
Eilseu (???)

Meio campo-

Fejsa
Samaris (???)
Keaton Parks

Pizzi
Krovinovic

Extremos-

Sálvio
Rafa
Zivkovic
Cervi

Ponta de Lança-

Jonas
Castillo
Seferovic (???)
Ferreyra

Estamos com 3 posições ainda a preencher, defesa esquerdo, médio centro e Ponta de Lança.

Para defesa esquerdo já se falou no miúdo do Espanyol, que acho pouco provável, porque é muito bom, tem mercado, é internacional sub21 espanhol...Era bom, mas duvido.
Já ouvi a ideia de Cervi. Não me choca, faz sentido e até tem qualidades para tal.

Para médio centro temos de ir buscar uma alternativa boa, porque Pizzi e Krovinovic é curto e Zivkovic agrada-me mais a extremo, acho que rende mais.
Esta posição é a que mais preocupa-me.

Ponta de lança estilo Cardozo, imperioso.
Temos o Jonas, futebol rodriguinho e toque para jogos complicados que possamos necessitar passar de 4-3-3 para 4-4-2.
Temos o Castillo que percebe-se que é estilo touro e lutador.
Falta o pinheiro...Jogador mais fixo, de área que espera que seja o Ferreyra.

Acho que vamos ter uma boa equipa para atacar as frentes todas.

Il Maestro

O William já tá contratado...mas só chega em Dezembro...😂😂

xeriff

vi não sei onde damien Central temos interesse

o Noruego

Citação de: daniel.gomes em 12 de Junho de 2018, 21:41
Porque é uma merda

tendo em vista quem temos, não nos vale o que teríamos de oferecer por ele (que noutros sítios deve conseguir facilmente),
procurar alternativas  (não sei se já não andam umas a passar lado)

TiagoSLB_10

Patrício, Pau López, Hakimi, Badelj, William, Ozyakup, Meyer, Bruno Fernandes, Gelson, Bernard, Podence e Bas Dost...muito jogador de qualidade ainda sem equipa(oficialmente pelo menos)...

Léo_SLB20

Citação de: TiagoSLB_10 em 13 de Junho de 2018, 17:36
Patrício, Pau López, Hakimi, Badelj, William, Ozyakup, Meyer, Bruno Fernandes, Gelson, Bernard, Podence e Bas Dost...muito jogador de qualidade ainda sem equipa(oficialmente pelo menos)...
Patricio , Hakimi , Meyer e Bernard  :D

Keynes

Hakimi e Meyer sem clube?

O Bernard muito francamente não me admirava nada que cá viesse parar.... ainda pra mais tendo vindo o Ferreyra