Rúben Dias

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BC

Descansa, que o Benfica está a tua espera.

Quem está a mais é um central a caminho dos 38 anos a receber 2,2M limpos por época e não tu.

mi mi miccoli

A única coisa que me dá um pouco de esperança de que continue esta época é o facto de não ter jogado no mundial. Mas como sabemos o mendes faz "milagres" por isso resta-me agradecer ao Ruben ter vestido o manto sagrado uns míseros meses

Alexantunes91

Apesar de não ter qualquer minuto no Mundial é a grande esperança para o eixo central da equipa nacional. A mim parce-me que é fundamental dar minutos para a sua evoluçao. Esteve com o grupo e adqueriu outras ideias. Daqui a 4 anos se tudo correr bem será titular. Ou até mesmo no proximo europeu.

Pedro Nunes 28

Citação de: iloy em 01 de Julho de 2018, 13:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Julho de 2018, 11:02
Citação de: iloy em 01 de Julho de 2018, 10:30
Citação de: hertz em 01 de Julho de 2018, 10:26
Foi lá para quê? Mais valia ter ido de férias e hoje já estava a treinar no Benfica.
Já se sabia que o FS não ia ter tomates de o meter em campo. Se já tivesse sido transferido, talvez.

Não sejas ridículo, o Rúben foi convocado porque fez uma bela época no Benfica mas no alto nível ainda è muito verdinho. Aliás nao se pode dizer que o pepe e fonte foram maus.
Terá todo tempo de ser titular na seleção e estar no mundial è im momento único para um jogador que vive o mais alto nível.
Espero que continua no Benfica.
Tne razão, o Fonte não foi mau, foi péssimo assim como o Cedric e até o Ricardo e o Guerreiro.
Aliás estás fora do Mundial por isso mesmo, tirando o Pepe eram só pinos.

Falso o fonte foi longe de ser tão mau. Estamos a falar dos centrais e não dos laterais mas cada um tem sua opinião.
Para mim portugal perdeu porque tinha laterais ridículos, um meu campo ridículo e Guedes e silva patéticos. Assim è cimplicado
Está seleção com Semedo/Cancelo Pepe Ruben Dias é um DE não tinha perdido com o Uruguai

Kravgnar

"Rúben Dias é o futuro de Portugal".

*Bruno Alves

pablo-aimar

sinceramente acho que nao ter jogado o mundial dá-nos:

a quase certeza que joga este ano no benfica e tem tudo para se afirmar como o patrao titular.

a nao eventual queima de um jogador jovem com potencial que, admitamos, é muito melhor que o fonte, mas mais susceptivel de fazer erros infantis e gramar com as criticas de uma naçao. defesa nao é uma posicao como medio em que se joga mal sai e mete outro.

por isso nao sei ate que ponto faz sentido criticar o engenheiro por nao te lo posto. ao mesmo tempo, é verdade que ja estaria a treinar se nao tivesse ido ao mundial mas acho importante para um jovem saber o que é estar numa competiçao daquelas e lidar com a pressao de perto, e inclusive aprender com centrais mais experientes (falo de pepe basicamente).

Trezeguet

bom mundial

fez grandes jogos

sbremoved_28739

Mesmo não tendo jogado no Mundial, acho que é uma experiencia unica aquela que viveu, ao conviver com jogadores consagrados e realizar o sonho de qualquer miudo, que é estar na Seleção a preparar um Mundial.

E mais que isso, vai falhar umas semanas de treino do RV, que é o melhor que lhe acontece.

Gonsantos

Citação de: rotepa em 01 de Julho de 2018, 22:34
Mesmo não tendo jogado no Mundial, acho que é uma experiencia unica aquela que viveu, ao conviver com jogadores consagrados e realizar o sonho de qualquer miudo, que é estar na Seleção a preparar um Mundial.

E mais que isso, vai falhar umas semanas de treino do RV, que é o melhor que lhe acontece.
Entre treinos do RV e treinos do FS venha o diabo e escolha.

Mika21PA

Bruno Alves: «Temos aí o Rúben Dias, é o futuro de Portugal»

Já tem um padrinho.

Scorpion8

bugpaul2000

Slb04Sempre

Vegeta da Silva Ferreira

este já deve estar a ser embrulhado...

pedr0

Ainda nao ha rumores mas duvido que fique.. nao faz sentido ter 5 centrais no plantel (neste momento ate temos 6 com o lisandro), 4 deles com qualidade para assumir. Dos 5 sendo o unico com mercado e capaz de valer alguma coisa, deve ir embora..