Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Josh

Que cambada de palermas. Ao que chegámos...

O país futebolístico inteiro a saber que o Bernard estava a ser negociado e passado 2 semanas vêem desmentir o interesse , depois do negócio desmoronar.

O Benfica é gerido por "isto"... Epá

MiguelPalma92

O Benfica tinha definido o dia de hoje como limite e deu tudo o que podia, não quiseram, próximo.

xiribiti

xiribiti

Citação de: MiguelPalma92 em 13 de Julho de 2018, 19:02
O Benfica tinha definido o dia de hoje como limite e deu tudo o que podia, não quiseram, próximo.

Escusavam era de vir fazer comunicados idiotas a pensarem que somos todos parvos

Ricardo Teixeira

Vieira:

Opção 1 - Contratação falhada. Levo com o estigma de mais um falhanço.

Opção 2 - Contratação falhada. Levo com o estigma de mais um falhanço. Mas desminto qualquer interesse em comunicado, uma semana depois de andar a fazer capas, dar tanto falatório, e o empresário do jogador ser apanhado na Luz. Portanto, vou passar por mentiroso, também.

Escolho a opção 2.

Jar Jay

Empresario dele foi ao west fiambre, poucas horas depois sai este comunicado.. alguma coisa não bate certo.

jorgen80

Estou esganado. Não vivo para estas situações. Isto é incompreensível. Que tenham coragem pa! Tenham coragem. Enganar os adeptos, assim, de escritório e teclado? Ao Dubai vais bem almoçar e jantar. Se fosses a Londres é q eras fino. Vai ser o Ola John o nosso Bernard. Pensas que vais à Champions, mas não vais com este plantel. Ainda vais ter q antecipar eleições. A mim, já não me enganas há muito.

Fragaxez

Ao menos sabemos que ha dinheiro para gastar, vamos ver o que vao fazer com ele

Miguelito22

Neste caso se o jogador não vier não é culpa do Benfica. Demos muito dinheiro por ele disso ninguém tenha duvidas e se existe alguém a dar mais mesmo que isso leve o jogador a ir para o banco a escolha é do jogador.

Veremos o que vai sair daqui...

A única coisa que tenho de criticar é claramente o comunicado nesta altura a negar o que é óbvio. Das duas uma ou é uma forma de pressionar a decisão ou então é uma parvoíce tremenda.

MiguelPalma92

Citação de: xiribiti em 13 de Julho de 2018, 19:03
Citação de: MiguelPalma92 em 13 de Julho de 2018, 19:02

Escusavam era de vir fazer comunicados idiotas a pensarem que somos todos parvos
Vieiradas 101, que queres fazer? gostam de fazer de nós parvos

xiribiti

37PicaMiolos

Rodrialex

O Bernard quer dinheiro é assim nada a fazer.

Deram o que se podia, não quis, passar ao próximo.

Boa carreira para ele.

ClaudioCaniggia

Citação de: jmm8 em 13 de Julho de 2018, 19:04
Ao menos sabemos que ha dinheiro para gastar, vamos ver o que vao fazer com ele

Substituir o actual director de comunicação sportinguista pelo João Gabriel seria uma boa opção.
Caso contrario será mais uma época a levar no lombo a nível da comunicação.

Jar Jay

se Bernard não assinar hoje com os fiambres.. vai ser nosso.