Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JPG

Citação de: Slbstriker em 13 de Julho de 2018, 23:05
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 13 de Julho de 2018, 23:04
Alguém sabe quem é o próximo jogador que não vamos conseguir contratar?

O problema são os salários em relação aos que já estão no plantel!

Mas tem que se contratar grandes jogadores, mais vale investir 15 ou 20 milhões num grande jogador do que andar a contratar cepos!

isso não é bem assim. Se for jogador de outro nivel os colegas acabam por aceitar

Vai agora o plantel da juventus amuar todo por causa do Ronaldo? O que não se admitiria era um A. Almeida a ganhar mais que um Jonas

iloy

Mas tem que se contratar grandes jogadores, mais vale investir 15 ou 20 milhões num grande jogador do que andar a contratar cepos!

O problema è ter uma direção incompetente e não um problema de salario.

BlankFile

Poderíamos dar um salto qualitativo enorme se quiséssemos... mas o deixa andar neste clube é uma coisa tão surreal, que até mete dó.

O Benfica é um antro de mediocridade a nível de treinadores. Deprime qualquer adepto. Não há ambição nem visão para mais.

fjorge

Mantiveste o RV como treinador por mera teimosia, agora tens de lhe dar reforços a sério, caso contrário vem aí mais uma época ruinosa.

Mestre30

Citação de: SigaPaVinho em 13 de Julho de 2018, 21:54
Quis dar 8 milhões mais 5 de ordenado ao Bernard. Vamos ver se vai usar esse dinheiro para posições carenciadas.
:2funny:

Atlas1

quem é o craque que ainda vais apresentar?
Outro Arango?

Baron_Davis

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 13 de Julho de 2018, 23:07
Manter o treinador não é um erro. É sabotagem. Ponto.

a mediania atrai se

amorfos, acomodados e vistas curtas

muito triste

LeandroSLB

Citação de: SigaPaVinho em 13 de Julho de 2018, 21:54
Quis dar 8 milhões mais 5 de ordenado ao Bernard. Vamos ver se vai usar esse dinheiro para posições carenciadas.

Preferia que pega-se nesse dinheiro e investisse bem num bom treinador.

Red_Fraction

GR
DD
MC

Mexe-te!   :tickedoff:

Não falo no treinador pq nem vale a pena.

Já agora convinha começar a vender/emprestar os excedentários.  O0

Menino de Ouro RS

Ou isto muda muito ou ja lhes podem entregar o Bi

Slbstriker

Citação de: JPG em 13 de Julho de 2018, 23:07

isso não é bem assim. Se for jogador de outro nivel os colegas acabam por aceitar

Vai agora o plantel da juventus amuar todo por causa do Ronaldo? O que não se admitiria era um A. Almeida a ganhar mais que um Jonas

Pois, mas chegar um jogador a ganhar mais por exemplo que o Jonas que tanto deu ao Benfica e que muitas vezes é ele e mais dez, é complicado, mas sim, quem me dera a mim que tivessem vindo o Bernard, o Witsel, o Rafinha, etc.
Mas se ficassem dentro do tecto salarial, era virem, pois só entrar na Liga dos Campeões são logo 40 milhões, e de qualquer forma o Benfica em Portugal tem a obrigação de dominar tudo, como faz a Juventus e o Bayern nos seus países!
Os resultados de uma política de desinvestimento estiveram à vista de todos na época passada.

Goya80

Citação de: Slbstriker em 13 de Julho de 2018, 23:18
Citação de: JPG em 13 de Julho de 2018, 23:07

Pois, mas chegar um jogador a ganhar mais por exemplo que o Jonas que tanto deu ao Benfica e que muitas vezes é ele e mais dez, é complicado, mas sim, quem me dera a mim que tivessem vindo o Bernard, o Witsel, o Rafinha, etc.
Mas se ficassem dentro do tecto salarial, era virem, pois só entrar na Liga dos Campeões são logo 40 milhões, e de qualquer forma o Benfica em Portugal tem a obrigação de dominar tudo, como faz a Juventus e o Bayern nos seus países!
Os resultados de uma política de desinvestimento estiveram à vista de todos na época passada.

Amo este Clube e sou sócio mas sinceramente quero lá saber do tecto salarial. Quero é bom jogadores, bons espectáculos e não ser humilhado na Europa. Além disso, sei lá para onde vão todos estes milhões que entram no clube. Estou saturado de vieiras e ruis vitórias e de não conseguirmos dar um salto de qualidade no nosso futebol...   

Guzmán

Débito em conta cancelado.

Não faço mossa, bem sei, mas não contribuo nem com mais um cêntimo enquanto este treinador estiver no banco.

Já não se atura! Este tipo conseguia fazer do atual Barça o 7.º ou 8.º classificado.

Estou completamente farto! Chega!

LeandroSLB

Se há alguém que merece ver os milhões da LC a voar, é este tipo.

Mika21PA