Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

steve

ItsY2Inferno

Equipa base do ano passado -> potencial melhor onze deste ano (14 Julho)

Bruno Varela                       Varela/Svilar/Vlachodimos ?
André Almeida                      Almeida/Ebuehi
Ruben Dias                           Ruben Dias
Jardel                                   Jardel
Grimaldo                               Grimaldo
Fejsa                                    Fejsa
Pizzi                                     Pizzi
Zivkovic                               Zivkovic
Cervi                                    Cervi
Salvio                                  Jonas
Jonas                                   Ferreyra     

Portanto da equipa que época passada fez uma época miserável apenas um reforço entra indiscutivelmente na equipa sendo que se teria de jogar em 4-4-2                   

arfm14

Citação de: LeandroSLB em 13 de Julho de 2018, 23:15
Citação de: SigaPaVinho em 13 de Julho de 2018, 21:54
Quis dar 8 milhões mais 5 de ordenado ao Bernard. Vamos ver se vai usar esse dinheiro para posições carenciadas.

Preferia que pega-se nesse dinheiro e investisse bem num bom treinador.

Esse dinheiro vai acabar na conta do Mendes pela contratação de meia dúzia de cepos. Ou seja então por meter cá um Jimenez por 22 milhões.

fabioLupi

O comunicado mostra o medo que têm que o Bernard acabe num rival. Só isso justifica um comunicado daqueles.

Bedsy

Citação de: fabioLupi em 14 de Julho de 2018, 00:55
O comunicado mostra o medo que têm que o Bernard acabe num rival. Só isso justifica um comunicado daqueles.
É o Vieira e muitos daqui. O0

Denny

Citação de: fabioLupi em 14 de Julho de 2018, 00:55

Nenhum dos rivais tem neste momento capacidade de o contratar.

jorgen80

https://www.youtube.com/watch?v=RnXPbmUn4Ak

Este Pedro Guerra está em todo o programa da BTV. Fds, farto de ver este mentiroso. Ainda na semana prometeu "grandes notícias para o Benfica esta semana". Onde estão pa?

Gostei muito de o ouvir o Seara. Falou no David Tavares. Está atento. Falou nas posições que realmente são necessárias de toque. Que oVieira tivesse metade da visão deste ohmem.

sepol

Se 2 campeonatos em 10 anos deram crédito ilimitado, imaginem 4 em 5 anos...

Só colhemos o que plantamos. Estamos entregues a isto.

Gonsantos

Então, os amigalhaços já estão a fazer a caminha ao Félix para ir embalado? Não rendeu, não montou o cavalo? Atreve-te só a desmanchar mais uma geração de ouro.

sepol

Citação de: Gonsantos em 14 de Julho de 2018, 01:29
Então, os amigalhaços já estão a fazer a caminha ao Félix para ir embalado? Não rendeu, não montou o cavalo? Atreve-te só a desmanchar mais uma geração de ouro.

Acho bem. Se eu tenho um sapato para o pé esquerdo e o calçar no direito a culpa é de quem?

Gonçalo Santos

O que é mais triste ainda é que nos arriscamos a nem sequer entrar na champions e mesmo assim vamos levar com o orientador.

O Vieira não despede outro treinador tão depressa. Ainda para mais se for amigo como é o orientador.

sepol

Citação de: Gonçalo Santos em 14 de Julho de 2018, 01:36
O que é mais triste ainda é que nos arriscamos a nem sequer entrar na champions e mesmo assim vamos levar com o orientador.

O Vieira não despede outro treinador tão depressa. Ainda para mais se for amigo como é o orientador.

Eu sei. O "maior erro da minha carreira presidencial" foi campeão da europa 8 anos depois.

#CréditoIlimitado

Andris

Vamos mesmo à luta sem um GR e um DD, não é? ;D Depois admira-te se formos eliminados.

costapequeno

nao percebo o desmentido em relaçao ao bernard.

Baron_Davis

Citação de: costapequeno em 14 de Julho de 2018, 02:01
nao percebo o desmentido em relaçao ao bernard.

foram apanhados de calças na mão e quiseram tentar emendar

já não chegava a patocada da loucura lagarta...

o jogador querer ganhar mais paca é perfeitamente legítimo, vir passado um par de semanas dizer que nunca não sei quê... é palha para burro comer