Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Jar Jay

Ontem foi só um cheirinho... Este gajo quer lá saber do Benfica.

some thimes always

Mais um ano sem ganhar...nem champions...nem nada...

fabioLupi

Depois do que fez a época passada só tinha um lugar para ir. Rua.

peixoto91

Se este individuo se preocupasse um pouquinho que fosse com o Benfica, ontem obrigava  a direccao do Setúbal a efectuar um pedido de desculpas público, pelos canticos ofensivos que a claque dos chocos entoou, ou acabavasse com a mama dos empréstimos e negócios com esse clube de merda que sempre foi uma puta do Porto.

Deviam era de falir esses merdas. E já nao são os primeiros a fazer isso. E já nem falo da proibição de adereços do nosso clube em certas bancadas de muitos estádios.

Vai pela sombra aos quadradinhos e não voltes coveiro mercante

*Crow*

O Sporting no estado em que está, consegue fazer melhores vendas que nós

Red skin

não temos equipa para a champions... quem diria!

Slbttotosalvio

iloy

Citação de: *Crow* em 14 de Julho de 2018, 11:42

Fala mais baixo...
Daqui pouco vem aí os defensores do gestor implacável.
Obviamente as vendas dos lagartos falsas porque a maior parte va para os empresários enquanto o Benfica è Tudo para o clube.

Biscai@

Citação de: Kyoto em 14 de Julho de 2018, 07:38
o presidente que se deixe andar com o RV, as lacunas no plantel, as negociatas de sempre em relaçao as saidas e entradas que vai começar rapidamente a perder o eleitorado.
ja anda demasiada gente fartinha desta politica desportiva inenarrável que da titulos aos adversarios por erros basicos que ate soam a dolo.
o que lhe vai valendo sao os 50 votos de cada casa, mas a este ritmo ainda vai ter que alterar estatutos para o estadio, caixa futebol campus e pavilhões terem direito a 1000 votos cada
Com a aprovação do voto electrónico o Vieira ganha sempre com maioria... SEMPRE.
Vejam o exemplo do brunão no sporting, com voto electrónico ganhou com mais de 90%, sem voto electrónico perdeu com 70% contra... o papel e a contagem manual  continua a ser o mais fiável, tudo o que for informatizado é facilmente manipulado, veja-se os e-mails... muita gente tem de acordar para a vida.
A mim o que me parece é que o Vieira ofereceu de bandeja o título da temporada passada ao FC Porco, fez tudo para não ganhar... deu demasiado nas vistas. Este ano continua a saga... baralha e volta a dar as mesmas cartas. A mim já não me engana.

AnotherDoom

E que tal mandar foder o Setúbal de vez?

Andam há anos alimentados pelo FCP, a custa disso se mantém na 1a divisão, odeiam o Benfica.

Mas o importante são as amizades do Sr. Presidente, não é??

AnotherDoom

Citação de: Biscai@ em 14 de Julho de 2018, 14:11
Citação de: Kyoto em 14 de Julho de 2018, 07:38
o presidente que se deixe andar com o RV, as lacunas no plantel, as negociatas de sempre em relaçao as saidas e entradas que vai começar rapidamente a perder o eleitorado.
ja anda demasiada gente fartinha desta politica desportiva inenarrável que da titulos aos adversarios por erros basicos que ate soam a dolo.
o que lhe vai valendo sao os 50 votos de cada casa, mas a este ritmo ainda vai ter que alterar estatutos para o estadio, caixa futebol campus e pavilhões terem direito a 1000 votos cada
Com a aprovação do voto electrónico o Vieira ganha sempre com maioria... SEMPRE.
Vejam o exemplo do brunão no sporting, com voto electrónico ganhou com mais de 90%, sem voto electrónico perdeu com 70% contra... o papel e a contagem manual  continua a ser o mais fiável, tudo o que for informatizado é facilmente manipulado, veja-se os e-mails... muita gente tem de acordar para a vida.
A mim o que me parece é que o Vieira ofereceu de bandeja o título da temporada passada ao FC Porco, fez tudo para não ganhar... deu demasiado nas vistas. Este ano continua a saga... baralha e volta a dar as mesmas cartas. A mim já não me engana.

Olha que eu fui banido por dizer o ÓBVIO, que o voto eletrónico é facilmente manipulável.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: *Crow* em 14 de Julho de 2018, 11:42

Neste momento, o Benfica já nem vende.

Empresta ou dá.

anselmoslb

Já não precisamos do Patrick Vieira porque agora temos o Pogba.

anselmoslb

Citação de: Carlos Amorim em 14 de Julho de 2018, 10:50
Citação de: Lmvdbrito em 14 de Julho de 2018, 10:33
Citação de: MANOCAS37 em 14 de Julho de 2018, 09:45
A loucura que Luis Filipe Vieira falou na AG é continuar com Rui Vitoria.
Isso não é loucura...É ter um refém para sacrificar quando a coisa apertar...
Ora aqui está o cerne da questão. Há um bode expiatório para tudo que é o Vitória e vê—se isso neste fórum .
É tudo culpa do Vitória e só se fala do Vitória. Entretanto a propaganda vieirista passa a ideia de que estamos a fazer um super investimento e a dar todad as condições ao Vitória.
Mas onde está um guarda—redes, lateral, médio, extremo desequilíbrador????
Depois isto corre mal mas a culpa é do Vitória e não da Política de contratações.
Do yes man Vitória não tenho pena nenhuma mas lá vai mais uma época para o lixo
QuAndo vão perceber que já não existem treinadores milagreiros e o sucesso depende da relação treinador/jogadores.
Sem bons jogadores não há treinador que resista.

O treinador é incompetente e complacente.