Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Menino de Ouro RS

O Barcelona diz que facilitou o JJ diz o mesmo

Com o Jorge Mendes então deve ser um forrobodó

Roy Kent

Citação de: cernache1 em 18 de Julho de 2018, 09:34
Citação de: G-Man em 18 de Julho de 2018, 08:46
Citação de: cernache1 em 18 de Julho de 2018, 08:23
Citação de: SkiL em 18 de Julho de 2018, 08:19
Citação de: G-Man em 18 de Julho de 2018, 07:23
Está tão valorizado que ninguém o quer.

Um jogador com quase 30 anos que nunca fez nada de extraordinário na carreira e não mostrou consistência nenhuma ao longo da mesma tem uma valorização que é obra.

Foi um erro ter sido contratado como muitos outros.

Quiseram dar a bicada, acabaram por criar um problema.

O Talisca com aquela ervilha na cabeça também deve ter uma valorização doida.

Nem mais!!
Ainda gostava que me dissessem qual foi o bom jogo que o carrillo fez pelo Benfica, para o quererem tanto. Basta ver as páginas antigas do tópico dele e já se percebe o quanto era de extraordinário.
Falam em vender, mas que clube é que ia dar uns 15milhoes?? É que nem 10!!

Claro. Uns amendoins ou até tremoços, quem sabe ?

Na realidade deste mercado, de doidos, 10 M€ vale um jogador mediano qualquer e depois do bom Mundial, Carillo tinha mercado. Não duvido um segundo. E foi logo "emprestado" à rede Mendes & Trafulhas sem Limite.

Mas que bom mundial foi esse?

Destacou-se  na sua selecção, é um facto. Comentado em mais que um jornal desportivo. Por exemplo em França. Não faz do Carillo um génio nem um perneta que queres que seja. E se for assim tão mau, qual o parvalhão que o foi contratar ? Foi também para vingar 1993 ?

Mas a tua vontade em defender tudo o que seja Vieira e Amigos tolda-te o raciocínio. Até um negócio ridículo é bom.

Gozem o prato enquanto tiverem tempo para isso.  Cumprimentos à gente da cartilha.

Isso é para rir certo? Eu gosto tanto do Vieira que já vi uns quantos amarelos por o ofender ;D

Se há algo aqui a criticar é mesmo a contratação do Carrilllo que como se está a ver não serve para nada.

sazuke

Nao há novidades. Um negócio falido nao tem outro remédio senao facilitar a saída da meradoria ao preço que pagarem. Qualquer lucro é bom.

JotaL

Sempre que venho aqui lembro-me dum artigo que uma vez escrevi contra o Vieira há dez anos. E reparo como em tanta coisa se mantém igual... há excepção claro dos 5 títulos entretanto conquistados.

Mas o mais lindo foi ter sido imensamente criticado na altura. Principalmente pelo Geração Benfica! Que lindo o que foi dito entao e ler o que escreve la agora <3

magoslb

Citação de: G-Man em 18 de Julho de 2018, 08:46
Citação de: cernache1 em 18 de Julho de 2018, 08:23
Citação de: SkiL em 18 de Julho de 2018, 08:19
Citação de: G-Man em 18 de Julho de 2018, 07:23
Está tão valorizado que ninguém o quer.

Um jogador com quase 30 anos que nunca fez nada de extraordinário na carreira e não mostrou consistência nenhuma ao longo da mesma tem uma valorização que é obra.

Foi um erro ter sido contratado como muitos outros.

Quiseram dar a bicada, acabaram por criar um problema.

O Talisca com aquela ervilha na cabeça também deve ter uma valorização doida.

Nem mais!!
Ainda gostava que me dissessem qual foi o bom jogo que o carrillo fez pelo Benfica, para o quererem tanto. Basta ver as páginas antigas do tópico dele e já se percebe o quanto era de extraordinário.
Falam em vender, mas que clube é que ia dar uns 15milhoes?? É que nem 10!!

Claro. Uns amendoins ou até tremoços, quem sabe ?

Na realidade deste mercado, de doidos, 10 M€ vale um jogador mediano qualquer e depois do bom Mundial, Carillo tinha mercado. Não duvido um segundo. E foi logo "emprestado" à rede Mendes & Trafulhas sem Limite.

Mas que bom mundial foi esse?

Um mundial onde marcou e foi dos jogadores mais em destaque da sua selecção.

Depois dum mundial, a única solução para este jogador, foi ser emprestado para um clube treinado por um gajo, que ainda há uns meses lhe eram pedidos 14M de indemnização em tribunal.

Mas siga, tudo normal.

anselmoslb

Fazer um bom mundial no contexto do Peru não é chegar à final nem marcar os mesmos golos que o Griezmann.

xiribiti

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Julho de 2018, 21:09
César Boaventura:

"Vêm aí um tornado....

Tornado Boaventura 18/19"

"Vamos lá ter calma. Tudo se vais saber. Eu ando a dizer a muito que o melhor está para vir. Muita calma"

"Pode ser que brevemente esse corja j marques te envergonhe como portista que és. Assim vem aqui comentar para eu me rir da tua cara. Não pelo Benfica mas sim por esse badameco que tanto defendes ter levado o nome do fcp para o mercado dos saldos"

Esse também fala muito mas depois, népia.

anselmoslb

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Julho de 2018, 09:06
Se disser que 22M pelo Jimenez 16 pelo Pizzi etc etc etc foi um negócio ruinoso

Vão dizer que o Benfica teve que pagar esses valores porque andava meia Europa atrás deles ......

lol há pessoal que acredita mesmo nisso.

m20

Citação de: Red skin em 18 de Julho de 2018, 09:53
O pior de tudo é que acho mesmo que há uma aproximação ao JJ com o intuito de fazer retornar um treinador que, para além de ter uma personalidade execrável, não consegue fazer do Benfica uma equipa de Champions, que é aquilo que todos almejamos, para além de dominar as competições nacionais. Mas este último é algo que até RV consegue fazer, apesar do péssimo ano que findou (mas que quase levou o caneco, n fosse o Jonas lesionar-se e aquele jogo na Luz contra o Porto ter borrado a cueca).
Depois de ver gente, em pleno estádio da luz, a 'atacar' camaradas que legitimamente acenaram com o lenço branco nas últimas jornadas do campeonato na Luz (quando tudo já estava perdido e após uma campanha vergonhosa na Champions, na última época), acredito que essa mesma massa adepta veja com bons olhos o regresso do JJ.
Tenho muito medo dessa possibilidade. E acho que ela só não vai materializar-se porque o LFV adora dinheiro, e sabe que o Seixal é uma fonte de rendimento e projecção, e o JJ está-se a cagar para os escalões abaixo, como toda a gente também sabe.

isaias

Citação de: m20 em 18 de Julho de 2018, 10:29
O pior de tudo é que acho mesmo que há uma aproximação ao JJ com o intuito de fazer retornar um treinador que, para além de ter uma personalidade execrável, não consegue fazer do Benfica uma equipa de Champions, que é aquilo que todos almejamos, para além de dominar as competições nacionais. Mas este último é algo que até RV consegue fazer, apesar do péssimo ano que findou (mas que quase levou o caneco, n fosse o Jonas lesionar-se e aquele jogo na Luz contra o Porto ter borrado a cueca).
Depois de ver gente, em pleno estádio da luz, a 'atacar' camaradas que legitimamente acenaram com o lenço branco nas últimas jornadas do campeonato na Luz (quando tudo já estava perdido e após uma campanha vergonhosa na Champions, na última época), acredito que essa mesma massa adepta veja com bons olhos o regresso do JJ.
Tenho muito medo dessa possibilidade. E acho que ela só não vai materializar-se porque o LFV adora dinheiro, e sabe que o Seixal é uma fonte de rendimento e projecção, e o JJ está-se a cagar para os escalões abaixo, como toda a gente também sabe.

Isso poderia ser o princípio do fim de Vieira no Benfica, sobretudo se não resultasse (em títulos, como é evidente). JJ é figura que causa já muito incómodo à maioria dos benfiquistas.

anselmoslb

Citação de: Rigters em 18 de Julho de 2018, 00:56
Citação de: Eagle 0nE em 17 de Julho de 2018, 23:56
Citação de: Slb04Sempre em 17 de Julho de 2018, 23:12
"Vamos cometer uma loucura!"

:rir:

E está a cumprir: atacar a época sem guarda redes, lateral direito, back up do Fejsa e Grimaldo e 8 de classe indiscutível.

Todas foram colmatadas se reparares, tirando a última. A qualidade desses jogadores é que vai definir algo mais...

Isso não é colmatar, mas sim remendar.

anselmoslb

Citação de: luger_tap em 17 de Julho de 2018, 22:59
A malta inglesa que foi ver o treino (aquela hora e meia que é capaz de ser o menos importante..) e como ponto de elogio, conseguiram referi a capacidade dos treinos serem corridos porque o material é trocado muito rapidamente. E a alegria dos jogadores.

O resto.... (grilos e mais grilos)

Onde é que está isso. Tenho que mostrar à malta que colecciona citações no tópico do RV.

m20

Citação de: isaias em 18 de Julho de 2018, 10:39

Isso poderia ser o princípio do fim de Vieira no Benfica, sobretudo se não resultasse (em títulos, como é evidente). JJ é figura que causa já muito incómodo à maioria dos benfiquistas.
Não sei se causa.
As pessoas têm a memória curta e estão embrenhadas neste espírito que ultimamente se criou em torno do futebol português e que assenta na vingança e nos golpes contra os rivais directos.
É certo que, em abono da verdade e do próprio LFV, o Benfica até se tem demarcado disso em grande partes das situações, olhando mais para dentro do que propriamente para fora. Mas não ponho as mãos no fogo.

isaias

Citação de: m20 em 18 de Julho de 2018, 10:51

Não sei se causa.
As pessoas têm a memória curta e estão embrenhadas neste espírito que ultimamente se criou em torno do futebol português e que assenta na vingança e nos golpes contra os rivais directos.
É certo que, em abono da verdade e do próprio LFV, o Benfica até se tem demarcado disso em grande partes das situações, olhando mais para dentro do que propriamente para fora. Mas não ponho as mãos no fogo.

A contratação de JJ seria um golpe contra o SLB e nunca contra os rivais. A sua estadia em Alvalade foi a derradeira demonstração de que o homem está muito longe da genialidade que os média tugas tanto apregoam. Veremos o que aí virá. O que desejo é que se mantenha bem longe do Benfica.

m20

Citação de: isaias em 18 de Julho de 2018, 10:58
Citação de: m20 em 18 de Julho de 2018, 10:51

Não sei se causa.

A contratação de JJ seria um golpe contra o SLB e nunca contra os rivais. A sua estadia em Alvalade foi a derradeira demonstração de que o homem está muito longe da genialidade que os média tugas tanto apregoam. Veremos o que aí virá. O que desejo é que se mantenha bem longe do Benfica.
O melhor que nos podia acontecer era vir um (bom) treinador estrangeiro, devidamente aconselhado por uma raposa velha do clube.
Tenho a certeza que poderíamos dominar os clássicos e fazer boa figura nas competições europeias com este plantel, devidamente afinado na baliza e no lado direito da defesa.
Para dominar os autocarros, que é uma das vertentes em que um treinador estrangeiro tem mais dificuldade em perceber e combater, ser aconselhado por quem percebe. O próprio Luisão e o Pietra eram mais do que capazes de o fazer.
O Rui Vitória está esgotado no clube, não querendo dizer com isto que não tenha qualidades, mas aqui está visto. E a solução não pode ser um Jorge Jesus desta vida.