Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_JonasThern_

Citação de: werty10 em 23 de Julho de 2018, 09:18
Citação de: Trezeguet em 23 de Julho de 2018, 08:31
a teoria é o seguinte

os do Benfica valem 40M para cima, lel, mas jogadores com provadas dadas no futebol europeu e no manolão nem 3M

Como se trata de um clube pequeno tem que vender barato, mesmo que os jogadores tenham qualidade.

Tem que vender se tiver necessidade disso. Secalhar tem mais desafogo financeiro que qualquer clube português

trucatruca

Temos o Pizzi,  Krovi e  Gedson. Meter 10k num jogador normal,  ou apostar em um Redes experiente e num bom DD? Não entendo.

van33

Citação de: trucatruca em 23 de Julho de 2018, 09:40
Temos o Pizzi,  Krovi e  Gedson. Meter 10k num jogador normal,  ou apostar em um Redes experiente e num bom DD? Não entendo.
obvio que o principal reforço seria um gr, mas o pizzi é de luas, o krovi não sabemos quando e como regressa...

John F. Kennedy

a teoria é o seguinte

os do Benfica valem 40M para cima, lel, mas jogadores com provadas dadas no futebol europeu e no manolão nem 3M

Como se trata de um clube pequeno tem que vender barato, mesmo que os jogadores tenham qualidade.
Tem que vender mais barato que os tubarões. Mas não tem que vender barato. Eu pagava os tais 10/11M, é um excelente jogador.

Cor_rubrum

werty10

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Julho de 2018, 09:29
a teoria é o seguinte

Tem que vender se tiver necessidade disso. Secalhar tem mais desafogo financeiro que qualquer clube português

Eu estou a brincar.

Acho piada, como já disse anteriormente, haver pessoal a achar cara uma compra por 10 milhões.

Se fosse o Benfica a vender, até pelo triplo era dado.

flsb

Anti-Corruptos

Se este é caro o que dizer dos 22 milhões pelo Jimenez?

bugpaul2000

Citação de: trucatruca em 23 de Julho de 2018, 09:40

Antes este ao Pizzi. Tambem nao percebo o pessoal, anda tudo a queixar-se que queria um Box to Box, um defesa direito e um GK. Vem um Box to Box e o pessoal comessa a malhar no GK. Aposto que se vier o GK, vai comecar tudo a malhar noutro.

PS: Eu nao gosto nada do Vieira nem do RV. Ja deviam ter saido.... mas temos que ter um bocado de ponderacao...

ferragud

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Julho de 2018, 08:54
a teoria é o seguinte

Manolão é só das melhores alcunhas que já li.

Salsichão não ficaria mal para o campeonato alemão.

TiagoSLB_10

Um meio campo com Fejsa, Gedson e Gabriel tem tudo para ser muito bom mesmo...e ainda há Alfa, Krovi, Pizzi(se não sair entretanto) e o miúdo Félix O0

Chelas

Citação de: TiagoSLB_10 em 23 de Julho de 2018, 10:47
Um meio campo com Fejsa, Gedson e Gabriel tem tudo para ser muito bom mesmo...e ainda há Alfa, Krovi, Pizzi(se não sair entretanto) e o miúdo Félix O0

O Félix não é para jogar a médio em 4-3-3

pevmac

Citação de: ferragud em 23 de Julho de 2018, 10:40
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Julho de 2018, 08:54
a teoria é o seguinte

Manolão é só das melhores alcunhas que já li.

Salsichão não ficaria mal para o campeonato alemão.

Ratatoullião e Spaghettão...

ElToto

desde quarta/quinta que está "quase"........

TiagoSLB_10

Citação de: Chelas em 23 de Julho de 2018, 10:52
Citação de: TiagoSLB_10 em 23 de Julho de 2018, 10:47

O Félix não é para jogar a médio em 4-3-3
Então? A falso extremo ou falso PL? Para mim é um médio ofensivo ou segundo avançado, mas em 4x3x3 é médio ofensivo O0