Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kirdord

Citação de: OclassicoNº10 em 23 de Julho de 2018, 12:21
Citação de: kirdord em 23 de Julho de 2018, 12:19
Citação de: Johnny7 em 23 de Julho de 2018, 12:13
Não tenho dúvidas que espalhará Magia em Portugal!

Muito acima da média para a nossa realidade, é uma excelente aquisição no meu entender...

E em Espanha não havia ninguém interessado??? chaira-me a flop.
Vai ver o que ele faz à defesa do Barcelona, inclusive Piqué.
Vai ver os passes que dá para golo.
A técnica, visão de jogo, capacidade de passe, drible e recuperação defensiva.
Quero mesmo que venha, muito entusiasmado!
Tem 24 anos e muito talento.

OK. Vmaos esperar pra ver.... só espero que não seja um FA2...

Johnny7

Muito acima da média para a nossa realidade, é uma excelente aquisição no meu entender...

Efetivamente nenhum Real Madrid ou Barcelona desta vida demonstrou interesse nele (contudo com esses tb não conseguiríamos competir)...

Porém Bétis, Celta de Vigo entre outros foram várias vezes associados ao Gabriel.

Eu do que conheço, agrada-me bastante. Apesar de não ser um velocista, tem um toque de bola de grande qualidade, segura bem a bola, finta curta, sabe trata-la muito bem!

Esperemos é que confirme a sua aquisição...

O Luís Garcia do Espanyol tb esteve praticaemente certo, e acabou por nunca vir!

Alguém se lembra dessa novela? ;D ;D ;D

jorgen80

Citação de: Miguelito22 em 23 de Julho de 2018, 12:21
Citação de: jorgen80 em 23 de Julho de 2018, 11:03
O jogador até para assinar, fa-lo em modo caracol.
É como a tua presença no SB.

Até ao dia que dizes adeus em modo caracol.

Eu é em modo caracol, tu acho que vais de mota.

Kinkolas

Zandro

Citação de: Johnny7 em 23 de Julho de 2018, 12:32

Efetivamente nenhum Real Madrid ou Barcelona desta vida demonstrou interesse nele (contudo com esses tb não conseguiríamos competir)...

Porém Bétis, Celta de Vigo entre outros foram várias vezes associados ao Gabriel.

Eu do que conheço, agrada-me bastante. Apesar de não ser um velocista, tem um toque de bola de grande qualidade, segura bem a bola, finta curta, sabe trata-la muito bem!

Esperemos é que confirme a sua aquisição...

O Luís Garcia do Espanyol tb esteve praticaemente certo, e acabou por nunca vir!

Alguém se lembra dessa novela? ;D ;D ;D

claro

kirdord

Gabriel (vamos imaginar se fossemos a Juventus)
1. Juventus comprou jogador com 17 anos(10/11) por 2M€,
2. Após 5 empréstimos, vendeu ao Laganes por 1M€ (16/17) 6 épocas depois...
3. Agora vem pro Benfica por 8/9/10M€...
Conclusão...

Imagime o nr de paginas no fórum do LFV só com este assunto.

tulio_slb

Seria sem qualquer sombra de duvidas uma excelente contratação e com ele ficaríamos com uma equipa luxuosa do meio campo para frente.

Contudo é um investimento numa zona do terreno onde inclusive temos prospects de elevada qualidade como o Gedson, Keaton e até o Ziv. Será mais uns muitos milhões a serem gastos e na verdade não temos um lateral direito e um guarda redes com capacidade para agarrar o lugar. 

Calcio

Citação de: kirdord em 23 de Julho de 2018, 12:57
Gabriel (vamos imaginar se fossemos a Juventus)
1. Juventus comprou jogador com 17 anos(10/11) por 2M€,
2. Após 5 empréstimos, vendeu ao Laganes por 1M€ (16/17) 6 épocas depois...
3. Agora vem pro Benfica por 8/9/10M€...
Conclusão...

Imagime o nr de paginas no fórum do LFV só com este assunto.
Um mau negócio recente não deixa de fazer a Juventus o clube melhor orientado no mundo, ao contrário do que acontece no Sport Lisboa e Benfica.

Gonçalo matias

Depois de ver alguns videos... parece me claramente uma mais valia...

VitorPaneira7

Citação de: lost_paradise em 23 de Julho de 2018, 12:25
Citação de: trucatruca em 23 de Julho de 2018, 09:40
Temos o Pizzi,  Krovi e  Gedson. Meter 10k num jogador normal,  ou apostar em um Redes experiente e num bom DD? Não entendo.
Um GR de qualidade e feito devia ser o topo das prioridades mas não quer dizer que não haja outras posições a merecer a nossa atenção e a poderem ser reforçadas.

Porquê é necessário mais um médio centro? Essencialmente por três razões:

- Krovinovic ainda estará fora de competição no mês de Agosto que será super-exigente e decisivo para o resto da época;
- Gedson tem um enorme talento e maturidade para a idade mas convém ter alguém com mais tarimba e experiência a curto prazo;
- Creio que o nosso sistema preferencial esta época será o 4-3-3 pelo que precisamos de abundância no meio-campo e o Pizzi poderá voltar a contar para uma ala, como em 15-16.

nº6- Fejsa-Alfa Semedo
nº 8 Gedson-Gabriel-Parks
nº10 Pizzi-Krovinovic(regressa em Outubro)-Felix
ed-Zivkovic-Salvio
ee-Cervi-Rafa
Av-Jonas-Ferreyra-Castillo

Isto no 4-3-3. No 4-4-2 Pizzi passa a ser opção para a ala. Andam a falar que temos muitas opções, bem temos mas de qualidade diferenciada não e era importante ter um 8 experiente para competir com Gedson ou jogar com este.

E com Krovinovic no estaleiro até Outubro, Zivkovic a regressar à ala devido a Salvio estar na mó de baixo, e precisarmos quem decida ali no último terço,  o meio campo ficava com Gedso, Samaris, Pizzi e Parks. Não me parece suficiente porque o grego não evoluiu e o americano ainda tem que crescer. É essencial que Gedson e Pizzi tenham um companheiro que compita com eles pelo lugar de titular.

E ainda por cima com o 4-4-2 sobra apenas Gedson para 8 porque Parks e Samaris ali, nem pensar, e Pizzi será mais útil na direita porque na champions ele normalmente é anulado ali e precisamos de alguém que esteja a 100% no tugão e champions e não apenas capaz de estar numa cadeira.

poiudivino

Despachar isto! Se não dá para a Pré da Champions... que venha para o play off

Ramdown

unumpluribus

Opinião pessoal, bom jogador, vem adicionar qualidade, vai render desportivamente e financeiramente.

Facto, o Benfica em Agosto se tudo correr bem, vai fazer prai uns 30 jogos.  :drunk:

É preciso um plantel com profundidade.

winston1904

Já irrita, esta demora. Ou sim, ou sopas. Temos a pré-eliminatória daqui a duas semanas e os dosiers são para fechar asap.

fpie